quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cultura Afro-brasileira mata?





Depende do pai-de -santo ou do santo, talvez.


Ora, faça-me o favor, quem não sabe o que acontece lá dentro heim?


Já fui vizinha de "macumbeiro" e tanto eu como minhas irmãs sabemos muito bem o que a culturinha afro-brasileira é capaz de fazer.


Aqui em Alagoas estamos chocados com o crime de assassinato cometido por uma jovem senhora de 35 anos contra seus dois filhos - 7 e 11 anos - e chocados também pelo fato de tratar-se de um provável acerto de contas entre a mãe e algumas entidades do candomblé tão homenagiado nas canções brasileiras. Ver notícia:http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vEditoria=&vCod=73138


Hum...


A mulher ficou endemoniada na delegacia, teve que ser sedada pois nem os policiais conseguiam segurá-la, é mole? Vocês lembram que eu falei daquele senhor endemonmiado, e também de um pai-de-santo que tinha sido ameaçado por seus orixás caso fosse visitar uma igreja evangélica? Pois é...por mais que estejamos avançados na ciência, e isso tenha nos tornado mais críticos e céticos, sempre haverá espíritos rondando esta terra e eles não precisam da nossa fé para existir, eles simplemente existem e não estão aqui a passeio - querem destruir tudo que Deus construiu - Nós, nossas casas, nossas famílias, nossa paz.


Pobre família. Pobres garotos.


É por isso que eu confronto essa Operação do Erro, que protege e exalta o mal desfarçado de bem. Imaginem crianças estudando sobre a cultura afro-brasileira como se fosse uma coisa inofensiva, folclórica? Quantos adultos propensos a loucuras tipo essa citada acima em potencial nós teríamos? Meu Deus!!!! Precisamos agir rápido! Pra vocês terem uma idéia, recentemente uma vereadora de Maceió levou uma mãe- de-santo pra tribuna na câmara, e na ocasião, a reverenda do batuque criticou os evangélicos...hum...aí, um vereador evangélico tomou a palavra e se defendeu, sabem o que aconteceu? Ele foi denunciado no Ministério Público e ainda foram a Brasília pedir a casação do homem - que absurrrrrrdo!!!


Mas, as bonitinhas que foram a Brasília perderam o prazo pra dar entrada e chegaram a comentar que não entedem porque todo dia elas esqueciam o processo no hotel? rsrsrrsrsrsrsrsrsr


Quando eu soube disso, pulei (pulei mesmo) de alegria pois nas orações de segunda-feira, oramos para que Deus gere distração em todo projeto que vise denegrir os evangélicos verdadeiros ou a igreja.


Minha gente vou ter que parar por aqui porque não tô em casa. Meu notebook está na assistencia de novo...sniff! Mas assim que der volto por aqui.


Amo Muito Todos Voces.



14 comentários:

Aline Lima disse...

Já adicionei teu blog no meu google.com/reader agora vou acompanhar a atualização da sua página... mt legal.......

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fonte de informação disse...

relemte nao tem palavras para comentar sobre isto ai..muito revoltante...o que o diabo tem feito com algumas pessoas que estão sobre o seu dominio...para nós aki...eu quero acacbar com esta raça..( demonios)...vamos guerrea juntos

sirleiny disse...

só complementando o que descrevestes, a Palavra de Deus diz q o diabo veio pra matar, roubar e destruir, não existe diabo bonzinho e é disso pra pior. Em Maceió existia um terreiro no Poço muito frequentado pela sociedade e a "mãe-de-santo", fazia trabalhos pra destruir casamentos, pessoas e etc, sabem como ela morreu ninguém fala, mas colocando bichos pra fora na Sta. Casa de Misericordia de Maceió, sei por que minha Tia frequentava lá, a imprenssa abafou o caso, existem grandes figuras na arquidiocese de Maceió que tem terreiro de candomblé e outros mais. Mas o bom é que Deus existe e enviou seu Filho para que todo aquele que cre tenha seja salvo e tenha vida eterna.

Sarah Farias WatchGirl disse...

ótima informação, Sirleiny!

Cáritas Frazitto disse...

Olá Sarah. Em primeiro lugar quero te parabenizar por tua coragem e ousadia em discutir temas polêmicos como este. Poucos cristãos tem a coragem de falar sobre isso, expondo o que realmente pensa sobre estes assuntos.
Eu concordo totalmente com vc. É triste ver satanás se apoderando de bens tão preciosos como os filhos. Crianças indefesas que foram sacrificadas como pagamento de uma dívida cruel e injusta.
E é triste ver tbm como as autoridades em educação querem introduzir este tipo de conhecimento nas escolas, fechando os olhos para o que o diabo está fazendo, e chamando isso de cultura...ah, me poupe!
Este caso, tenho certeza, serviu para alertar muita gente q se envolve em candoblé e outras práticas desse tipo. O preço pelos supostos benefícios de satanás é muuuuito alto!
É uma pena!
Beijos pra vc!

Unknown disse...

Oi Sarinha,
A paz do Senhor.

Tô sentindo falta de você aqui no blog, faz um tempinho que você não aparece.
Você deve estar muito ocupada, não é mesmo???? atendendo à muitos convites, é assim mesmo temos que levar a palavra do Senhor.

Tá fazendo falta !!!!!
Buaaaaaaaaaaaaaa.... ;-)

Fica com Deus.

Mil beijinhosssssssssssssssssssss.
Te amo, em Cristo. (L)

Sarah Farias WatchGirl disse...

Caritas é um prazer te conhecer!!!

E "Elô" - me permita - rss, to sem notebook em casa, mas vamu lá!!!

Unknown disse...

Oi Sarinha -se me permite- kkkkk, posso né te chamar assim????? Acho tão fofo, é uma forma carinhosa de te chamar....

É eu já tinha lido que o seu notebook estava quebrado, mas pensei que você estava ausente, pela falta de tempo.
Tô com saudades... (é sério), aqui me sinto mais pertinho de você.

Ah tá, já ia me esquecendo, pode sim me achar de: Elô, amo quem me chama assim.
Obrigada pelo carinho, faz um tempinho que não te vejo, desde aquele dia que você teve lá na igreja (do irmão Ricardo), ah saimos de lá, estamos em outra, o pastor nos transferiu.
Não vai demorar muito pra você vim, estou combinando com o painho pra ver um dia pra você vim cantar aqui, acho que você não lembra mais de mim.... mas tudo bem....

Mil beijinhosssssssssssssssssssssss
Sarinha.
Fica na paz

Ass.: Elô. ;-)

Unknown disse...

Todas as religioes devem ser respeitadas, Todos cometem erros
os evangelicos tambem,
at onde vai a intolerancia.. dos
evangelicos a algus segmentos
cuidem da vida de voces..

Unknown disse...

Todas as religiãoes devem ser respeitadas.. os evangelicos tambem cometem atrocidades, tambem errao, mas são muito preconceituosos no que desrespeita a algus segmentos.. So eles estao estao certos e ainda se acha no direito de jugar as outras religiõs
comparando ao diabo.. Deus amou a todos não descrinou e nem desrespeitou..

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amado, de onde vc concluiu que Deus não descriminou a macumba? Leia a Bíblia pra conhecer os pensamentos de Deus e vais descobrir que Deus não é um ser com déficit de atenção em busca de qualquer pessoa que o siga...Deus ama a todos, mas seleciona e muito bem seus adoradores, sinto muito.

Outra coisa, macumba ou seja lá o que quiserem chamar, mata gato, galinha, bode, faz o povo comer e tomar porções nojentas com organismos em estado de decomposição,além de fazer beber sangue de animais mortos...Quer mais? Tira marido dos outros, emprego e até matar..mata...

Quer que eu aceite isso? Então vc tá querendo demaisss.

Desculpe a forma como falo, mas isso sou eu mesma, não sou falsa, sou isso que vc tá vendo aqui.

Unknown disse...

Claro! Entendo Foi apenas
a minha opinião,realmente não tenho
muito conhecimento sobre o assunto.. mas existe muitas pesoas
da religiao espirita que são do bem
e que não usa para fezer o mau..
foi apenas isso que eu quis dizer, que não e so mau, Um abraço.!!