quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A Voz da Experiencia




Quando alguém quer abrir um negócio, uma das primeiras coisas que deve fazer é conversar com quem já está naquele ramo não é mesmo? Fazendo isso vamos economizar tempo, energia e dinheiro.

Pois bem, eu conheci neste último domingo uma pessoa linda: um senhor de 62 anos, que compõe, canta e é bem bonito. Ele se expressa muito bem e é muito carismático. Não posso falar seu nome para preservar sua identidade.

Fui almoçar na casa de um parente meu e tive a oportunidade de ouvir aquele senhor. Ele é um catador de lixo que foi despejado de um vão em que morava, com medo de alguém roubar suas coisas pediu para que meu parente permitisse que ele as guardasse em seu quintal. Como o quintal é grande, não só cedeu espaço para ele guardar suas coisas como também para ele dormir até encontrar um outro lugar. Em um determinado momento vi um prato descartável sendo preparado com tudo que tinha na mesa para ser enviado para aquele pobre homem e me deu vontade de conhecê-lo.

Assim que o vi, senti uma compaixão muito grande por ele e pedi que ele cantasse. Ele cantou uma canção sobre Jesus que ele mesmo fizera...uma bela voz com vibrato, entoada...de repente o homem começou a chorar e abriu o seu coração, sentou-se no chão, baixou sua cabeça e não conseguia parar de chorar. A história dele é triste. Já teve família, trabalho digno e foi perdendo tudo ao longo dos anos. Ele se envolveu com homossexualismo ainda na adolescencia e essa foi a pior experiencia que teve em sua vida...ainda hoje ele tem trejeitos.

Segundo seu relato, ele herdou um espírito feminino através de um trabalho de candomblé e foi levado pela própria mãe. Disse que esse espírito o acompanha até hoje e ele tem medo de seguir a Cristo pois é ameaçado por este demonio. Eu não duvido da história dele, pois conheço um pai-de santo que toda vez que o evangelizávamos (eu e minha mãe) ele apanhava dos seus orixás e eles o ameaçavam dizendo que se ele se convertesse eles o matariam. Também conheço um jovem que saiu da igreja e uma mãe-se-santo o convenceu a fazer um "trabalho" através do qual ele teria qualquer mulher que desejasse. Ele fez, e isso, de fato, aconteceu. Só que, de repente, ele começou a sentir desejo por homens e isso o pertubava tanto que pediu para que orássemos por ele desfazendo todo pacto. Isso foi em 2002, até hoje ele está na igreja, aquele desejo sumiu como também a prostituição! Observe que é o mesmo espírito que opera nos desvios sexuais - o espírito de sensualidade (Oséas 4) > a história continua depois dos versículos, mas leia, please!<
1 Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.

2 Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.

3 Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.

5 Por isso tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.
6 ¶ O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

7 Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.

10 Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à sensualidade, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao SENHOR.

11 A sensualidade, e o vinho, e o mosto tiram o coração.
12 O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da sensualidade os engana, e prostituem-se, apartando-se da sujeição do seu Deus.
14 Eu não castigarei vossas filhas, quando se prostituem, nem vossas noras, quando adulteram; porque eles mesmos com as prostitutas se desviam, e com as meretrizes sacrificam; pois o povo que não tem entendimento será transtornado..


Perguntei se ele queria aceitar a Jesus, pois não adianta repreender demonio de quem não se arrepende e converte, devido a informação dada por Jesus que quando a pessoa volta para o pecado, aquele espírito vem com mais sete. O homem disse que um dia ía chegar a sua hora. De repente, o espírito o toma e ele veio pra cima de mim dizendo que ele( o espírito) era muito poderoso e que eu deixasse aquele homem em paz. Eu comecei a falar em línguas e disse: - Só um é TODO poderoso e citei mateus 28.18. "e foi me dado todo o poder no céu e na terra...", aleluia! O homem tornou a si e recuou chorando mais ainda... é isso que o diabo faz: engana, rouba, mata e destrói!

Dependendo do nível do pacto e da estrutura da própria pessoa o estrago é GRANDE.

Orem por aquele senhor. Se eu contasse outras coisas, vcs se escandalizariam aqui!


Por isso que é bom conversar com os mais velhos. Nem tudo que brilha é ouro! E a sociedade não é um laboratório de ratinhos brancos. Nossas crianças não são bixinhos de estimação(com todo respeito) para serem usadas como um complemento de nucleo familiar sem referencias bem defenidas, tampouco a realização egoísta de ter um filho, de ser pai ou mãe. Isso vale até pra quem acha que não precisa de um conjugue para ter um filho, leia-se: Xuxa ( que por amor à filha, voltou a se relacionar com o pai da menina - segundo os tablóides nacionais). Quando eu digo que o tempo trará os frutos...

Não sou a dona da verdade, mas conheço o Dono e eu acredito nEle - não 10%, não 30%, não 80%...acredito e aceito 100% o que Deus fala pela Bíblia...se perecer, pereci!

Amo mesmo muitxo voxes!

13 comentários:

Unknown disse...

Sarah, enfim resolvi “ler” o seu blog mais profundamente. Não sei se vc se lembra que quem me indicou o seu blog foi uma amiga nossa em comum e no dia em que entrei me decepcionei e resolvi não mais entrar, só que tudo na minha vida, eu verifico/experimento mais de uma vez para poder dizer verdadeiramente se não gostei. E foi o que aconteceu... Pessoalmente achei vc uma pessoa tão bem articulada, tão inteligente, mas alguns assuntos do seu blog me decepcionaram mesmo!
Não sou gay, mas sou simpatizante e acho que os evangélicos de uma maneira geral, pegam pesado na questão da opção sexual. Deixem as pessoas serem felizes como querem ser! Qual o mal que uma pessoa gay te fez?
Sua postagem anterior a esta sobre o “Golpe da Ditadura Gay”, foi lamentável. Foi o que me deu o start para resolver deixar um comentário... E vc ainda começa dizendo que não é homofóbica? Como assim? Em todos os seus posts sobre homossexual, vc demonstra claramente sua aversão a eles. Isso é homofobia!
Ok, a religião desaprova o sexo entre pessoas do mesmo sexo, agora vocês se juntarem para “reclamar” sobre o projeto de lei que define como crime a prática da homofobia no Brasil, equiparando-a com o racismo, já é demais! Ao invés de se preocuparem com outras questões que “passam” por cima do Congresso Nacional! Qual o medo dos evangélicos? De serem punidos por discriminarem os gays?
Quanto a este post especificamente: A voz da Experiência, o que tenho a dizer é: LAMENTÁVEL MAIS UMA VEZ!
“ele herdou um espírito feminino através de um trabalho de candomblé e foi levado pela própria mãe. Disse que esse espírito o acompanha até hoje e ele tem medo de seguir a Cristo pois é ameaçado por este demonio.”
Como assim? Ser gay é ser endemoniado? Minha nossa, olhe ao seu redor então porque vc convive com zilhões de demônios minha cara. O mundo é praticamente gay...
A propósito, vc deveria entrar pra política. Quem sabe lá dentro você não resolva melhor essas questões que te incomodam?

Sarah Farias WatchGirl disse...

Olá Dani!

Para mim, homossexualidade é pecado, só isso.A Bíblia me educou assim.

O que não quer dizer, necessariamente, que todos os que praticam a homossexualidade tenham algum tipo de demonio. Ex.: A Bíblia condena a mentira, mas não quer dizer que todo mundo que mente está endemoniado.

No caso deste senhor, eu transcrevi o relato dele, nada a mais. E digo mais, tenho muitos exemplos, Dani.

Nunca, nenhum homossexual me fez mal, pelo contrário, sempre foram e são muito dóceis comigo. O que denuncio no meu blog é um Movimento que mais se parece com uma Ditadura, movimento este que deveria visar apenas, conceder direitos a seus militantes, no entanto, a Ditadura Gay, quer destruir a heterossexualidade, a liberdade de expressão e a religião.

Voce já ouviu falar em PL 122/2006,um projeto de lei absurdo que obrigaria pastores a casar pessoas que aderiram a homossexualidade? Que permitiria carícias dentro das Igrejas? Que tiraria a guarda dos filhos de pais que orientassem seus filhos à Conduta Heterossexual?

Sinceramente, Dani, isso é justo?

Sarah Farias WatchGirl disse...

Ah, em relação ao CONCEITO DE HOMOFOBIA, sugiro que vc leia este post:

http://sarahfarias.blogspot.com/2009/07/sera-que-sou-homofobico-um-texto-um.html

Ele é da autoria de um pastor americano e eu bloguei aqui, O consodero perfeito para entender o que verdadeiramente NÃO é ser homofóbico.

Unknown disse...

Sarah,

Segundo o dicionário:
homofobia
(homo[ssexual] + fobia)- s. f.
Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais.

homossexual (cs)
(homo- + sexual)- adj. 2 gén.
1. Diz-se da relação sexual ou afetiva mantida entre pessoas do mesmo sexo.
adj. 2 gén. s. 2 gén.
2. Que ou quem sente atração sexual por pessoas do mesmo sexo ou tem relações sexuais ou afetivas com pessoas do mesmo sexo.

Li o texto do pastor americano, e continuo discordando porque a meu ver, as pessoas não se tornam homossexuais, elas NASCEM homossexuais e a prática sexual é somente o final do encontro entre duas pessoas, quer sejam elas do mesmo sexo ou não.
Não se pode recriminar uma pessoa por ela gostar/amar outra do mesmo sexo. Ela poderia passar o resto da vida gostando/amando e não ter relações sexuais. Ela deixaria de ser homossexual por isso?

Quanto a lei PL 122/06, já ouvi falar sim e acho até ingênuo da sua parte me perguntar se acho justo. Como disse anteriormente, sou simpatizante: Claro que acho! Todos somos iguais, devemos ter direitos iguais. Qual o mal em legalizar uma união entre pessoas do mesmo sexo? Por que será um pastor que irá celebrar a união? Carícias dentro da igreja? Só se vc estiver falando do “pode beijar a noiva”, né? Pelo menos nas igrejas que freqüentei, nunca vi carícias no banco enquanto o padre ou o pastor celebrava a missa. Se for o pode beijar a noiva, é só vc não ir a nenhum casamento gay, que será poupada de assistir a cena do beijo!

Acredito em Deus, mas considero-me feliz por NÃO seguir a Bíblia...

Sou pecadora?

Daniella Halliday

Sarah Farias WatchGirl disse...

De qual Deus voce fala? O da Bíblia que vc diz ser feliz em NÃO segui-la?

Confuso, não? Um paradoxo!

Minha linda, é só uma questão de tempo e essa "aflição" de voces vai acabar. O "deus" desta era cegou o entendimento das gerações, não adianta argumentar...mas a nossa hora tá chegandoO e breve vcs não terão nehuma oposição aqui em baixo, porém, enquanto estivermos aqui será sempre um duelo: A Verdade versus a mentira disfarçada de verdade.

Só existem DUAS forças operantes nesta Terra, uma provém de Deus e a outra do querumbin caído. Quando Deus se manifesta assina por Ele mesmo, quando o ex-querubim se manifesta NEM SEMPRE ASSINA COMO ELE MESMO, só sabemos que é ele porque seu governo é o Governo de Deus de cabeça pra baixo, em miúdos, é tudo ao contrário do que deveria ser naturalmente.

Lúcifer hoje, graças ao livre arbítrio humano - uma dádiva de Deus - tem Governos Mundiais, tem mercados, tem poderes, tem agenda. É um estudo tão profundo que dá pena falar por aqui.

Pra voce ter uma idéia, existe uma hierarquia de demonios que governam regiões (Dn 10), eles não estam interessados em se indentificarem, o que eles querem é machucar o coração de Deus e nos usam pra isso. É uma guerra milenar. Enquanto o diabo quer DESFAZER o que Deus sonhou, Deus só quer ADORADORES VERDADEIROS, SEPARADOS, PESSOAS QUE PERGUNTEM COMO ELE ESTÁ AO INVÉS DE DIZER COMO ELAS ESTÃO...ENTENDE, DANI?

Tudo isso tá na Bíblia, não inventei nada. O Problema é que a gente só ler a Bíblia como se ela fosse um horóscopo, não como um testamento de um Ser vivo cheio de segredos e com muita vontade de se relacionar com suas criaturas brilhantes - NÓS!

Agora mesmo me deu uma vontade de ir correndo para meu quarto e orar...sou muito pequena e incapaz de mudar o estrago milenar que o diabo fez com a criação...Mas só em saber que agrado a Deus quando me oponho a Satanás eu me regozijo.

Taí, essa é minha maior motivação, agradar...tentar corresponder a bondade de Deus na minha vida. Sem Deus, eu desisto de estar aqui. Só confio nEle, só tenho Ele, só Ele esteve comigo em todos os momentos da minha vida, só Ele me viu sendo humilhada nas vezes que fui...e é Ele quem me protege. Se eu morrer por Ele pra mim é lucro.

Amo voce, amada, saiba disso.

A Deus toda Glória, todo louvor sincero e consciente!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Terminam aqui minhas visitas ao seu blog...

E digo novamente que vc deveria entrar para a política!

Quanto a Deus e o Diabo, não acredito em diabos, acredito numa força superior, que chamam de Deus. E um Deus que não pune seus filhos por serem diferentes.

Seja feliz nas suas convicções.

Daniella Halliday

cleo barros disse...

Vamos orar pela Daniella...apenas isso!

cleo barros disse...

"E lembrando que quando Deus fez o homem e da costela dele(que significa lado)fez a mulher...então estar bem claro que Deus fez o homem para mulher e a mulher para ficar ao lado do homem...isso vem desde o principio e nada pode mudar.

sirleiny disse...

Sarah, amei esta matéria, antes eu tinha o hábito de ver o homosexualismo como algo normal, até porque tenho familiares assumidos no homosexualismo, mas depois de ver um testemunho de um ex-gay vejo que não é diferente das drogas é mais uma questão espiritual. É incrível como Jesus mostrava há muito tempo atrás que a nossa guerra é espiritual, cada vez que leio a Biblia a minha visão se abre mais é tudo muito claro, já conversei com pais de familia que de uma hora pra outra simplesmente deixaram seus conjuges pra ficar com pessoas do mesmo sexo...e disseram-me uma vez há descobri que minha alma gêmea é minha empregada a Mãe (pisicóloga) de dois filhos no colegio militar o Pai publicitário que entrou em depressão e os filhos Graças a Deus estão no caminho. Continue assim neste ativismo Cristão o mundo precisa de pessoas como você, como eu, como nós...É hora de AVANÇAR!!!!

LEONARDO NAVES disse...

Pessoal, vamos orar para que o entendimento destas pessoas abram e que a palavra de Deus que é a verdade penetre em seus coraçoes!

A oracao de um justo tem muito em seus efeitos!

Unknown disse...

É ISSO MESMO SERVOS DE DEUS, VAMOS CONTINUAR AVANÇANDO EM ORAÇÃO E ESCLARECIMENTO DA VERDADE, PARA CONSEGUIRMOS TIRAR ALGUNS DO FOGO, COMO DISSE O APÓSTOLO PAULO CERTA VEZ!!!
DEUS É FIEL, ELE TEM SE AGRADADO DESSA EVANGELIZAÇÃO VIA ONLINE!!! EU TENHO USADO O MEU EMAIL, PARA ENVIAR MENSAGENS SOBRA A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS, E TEM SIDO PROVEITOSO, POIS AS PESSOAS QUESTIONAM E ISSO FAZ O ENTENDIMENTO DELAS SE ABRIREM PARA A PALAVRA DE DEUS!!! EU DENOMINEI DE EVANGELISMO ONLINE!!! VAMOS CONTINUAR ESTIMADOS IRMÃOS VALE A PENA!!! DEUS QUER SEUS SERVOS ASSIM!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

tava com saudade de vc viu Tati!!!