quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Psicóloga tem CRP Cassado Por Ajudar Pessoas Queriam Deixar a Homossexualidade




Estamos em Um Governo Totalitário, Fascista...? Se deixar, eles vão mudar até a Constituição!!!

Quer apostar? (força de expressão)

Leiam essa matéria...Ah desculpa a demora sem postar, muitoO ensaio gente!



Por unanimidade, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) condenou nesta sexta-feira a psicóloga Rozângela Justino por tentar, por meio de terapia, ajudar gays e lésbicas que desejam ser heterossexuais. A terapeuta, que há 20 anos lida com o tema da homossexualidade, receberá uma censura pública por realizar consultas e não pode continuar atendendo homossexuais em seu consultório. O exercício da psicologia em outras situações, no entanto, está permitido.

"Haverá uma fiscalização do Conselho Regional do Rio para evitar que ela descumpra a decisão. Ela não pode em hipótese alguma fazer referência a qualquer tipo de tratamento ou de mudança de comportamento no sentido de atingir as pessoas com orientação homoafetiva", explicou o presidente do Conselho Federal de Psicologia, Humberto Verona ( também homossexual - segundo dizem os psicólogos).

Pós-graduada com a tese "Uma possibilidade de resgate da heterossexualidade", Rozângela Justino disse se sentir "amordaçada" após a condenação imposta pelo Conselho de Psicologia. De peruca, óculos escuros e máscara cirúrgica, ela confirmou que continuará promovendo tratamentos contra a homossexualidade e aconselhou que gays insatisfeitos com sua orientação sexual devem procurar um terapeuta.

Indagada se continuará ajudando os homossexuais, Justino responde:

"Com certeza, vou continuar. Vejo que as pessoas têm direito de procurar esse apoio. É a pessoa que define o quer dentro da psicoterapia. Não sinto vergonha e nunca sentirei de acolher pessoas que querem deixar voluntariamente o estado de homosseuxalidade [...] Estão me submetendo a uma mordaça. Mas quero dizer às pessoas que estão em estado de sofrimento psíquico e desejam deixar a homossexualidade que procurem profissionais nas suas cidades."

O advogado Paulo Fernando, contratado pela psicóloga, anunciou que vai recorrer na Justiça Federal contra a decisão do CFP, que manteve condenação já imposta anteriormente pelo Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro.

"A decisão fere a liberdade de expressão, fere a liberdade científica e principalmente ofende aquelas pessoas que voluntariamente desejam praticar determinados atos. O resultado foi de uma flagrante injustiça e vamos argui-lo", ressaltou Fernando.

***
Fonte: Portal TERRA / Pulpito Cristão

Tanta gente paga caro pra sair nas páginas amarelas da Veja e a irmã Rosangela Justino saiu de graçaaaa!!! O Moviment..Ops!... Ditadura Gay deu IBOPE de graça para a tese da psicóloga e agora ela tá cheia de aliados. Ai..ai...

Amo Todos Voces

7 comentários:

sirleiny disse...

A nossa justiça humana é muito engraçada, um médico pode estuprar 50 mulheres, violar os padrões da biomedicina e não ter seu registro cassado pelo CRM, mas uma psicóloga levantada por Deus pra desmascarar o diabo a "justiça" amordaça, lendo este artigo lembro-me da história da escrava Anastácia, uma negra de olhos azuis que foi amordaçada com uma fucieira, os pés presos com grilhões as mãos amarradas e morreu de fome em uma prisão por lutar pelos seus direitos sendo filha de um grande fazendeiro e de sua escrava...a história é triste, mas vivemos em outra época e graças a Deus esta mulher tem o conhecimento da palavra e digo nesta luta ela não está só...É HORA DE AVANÇARRRR!!!!!!

sirleiny disse...

Vitoria no Reino de Deus a justiça se faz na terra, o médico das estrelas teve registro cassado pr tempo indeterminado e abes corpus negado por duas vezes...Deus é Fiel!!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Sileiny, minha amada, que bom voce por aqui!!

Flávia Mello disse...

ISSO É UM ABSURDO, NÃO ACREDITO QUE POR CAUSA DE UM ATO SOLIDÁRIO, QUE POR LIVRE E EPONTÂNEA VONTADE DE SEUS PACIENTES,UMA PSICÓLOGA PERCA SUA IDENTIDADE PROFISSIONAL.
ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA?
LIBERDADE DE EXPRESSÃO JÁ, NÃO ADIANTA SOMENTE ESTÁ ESCRITO NA CONSTITUIÇÃO: VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA.
E VAI UM RECADO PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM, QUE A MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS JÁ PASSARAM POR TRAUMAS NA INFÂNCIA OU NA ADOLESCÊNCIA.
SERÁ QUE TRAUMAS NÃO ESTÃO RELACIONADOS A PSICOLOGIA?
POIS É, VISITEM O BLOG DE UM HOMEM EX HOMOSSEXUAL QUE FOI CURADO POR JESUS,ESTE MAIOR PSICÓLOGO DO MUNDO, USOU UMA MULHER DE DEUS E PSICÓLOGA PARA AJUDAR EM SEUS TRAUMAS.
http://joidemiranda.wordpress.com

BJOS SARAH VC É DEMAIS
VAMOS ORAR...

Sarah Farias WatchGirl disse...

Flavinha!!!

Saudades.

Unknown disse...

Brincadeira isto,,, tem medico matando,estuprando,deixando de medicar,etc..
e a justiça cassa quem trabalha e quer ajudar ,,,não da nem para falar...
Só posso orar....

almirdionisio.blogspot.com

Anônimo disse...

Maluco atrai Maluco !!!!

Tenho pena dos pacientes dessa insana !!!

Se o que ela faz realmente da certo e funciona , porque não mostrar a cara , a Sarah mesmo vive descendo a lenha nos homossesuais mais a fotinha dela ta ali no canto !!!!