terça-feira, 4 de agosto de 2009

Outro Golpe da Ditadura Gay!




Primeiro deixa eu dizer uma cois
a: NÃO SOU HOMOFÓBICA. NUNCA DESTRATEI UM HOMOSSEXUAL, BISSEXUAL, TRANSSEXUAL OU SIMPATIZANTE.

Me poupem, por favor, de acusações infundadas. O que faço aqui é um exercício da minha liberdade de expressão - UM DIREITO CONSTITUCIONAL. Sou cristã-evangélica, leio a Bíblia e tenho várias em casa e em todas vem dizendo que HOMOSSEXUALISMO É PECADO. Só se o Presidente Lula recolher as Bíblias do Brasil, ou tirar os versículos que nos direcionam ao heterossexualismo e só somente só, como opção sexual. O que não me espantaria, Lula tem aconchavos estranhos, leia-se: Hugo Chaves, Evo Moralles, fora o presidente do Irã - Misericórdia! Votei no Lula, mas o apoio INcondicional que ele dá à Ditadura Gay (diferente de Movimento Gay), não favorece a nós-cristãos! A Ditadura impõe ao invés de propor. Por que não nos perguntam se queremos, se concordamos, se aprovamos? por que não fazem um referendo como nos EUA?...seria mais justo, ou melhor, SERIA JUSTO.

Lembram daquele outro golpe que foi denunciado aqui, de autoria da ex-Procuradora Geral da República Déborah? Furou!!! Não deu certo! Obrigadas a todos que enviaram e-mails!

Só que, o (de novo) Ministro Gilmar Mendes orientou a doutora Débora a entrar com uma ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade). Em miúdos, esta proposta passa por cima do Congresso Nacional e coloca decisões importantes nas mãos do Judiciário. Deixa eu explicar: A gente elege deputado federal e senador para aprovar leis que concordamos, leis que nos favoreçam. Eu, Sarah, ligo pessoalmente para os que eu voto e digo o que eu acho. Ma-as, para ganhar tempo, a Ditadura Gay pulou esta etapa e está tentando driblar o Congresso e, diga-se de passagem, A GENTE! Lembram do PL122/06, que tinha cada barbaridade? Não foi aprovada pela Comissão de Assuntos Sociais no Senado, porque era uma aberração! E só foi aprovada na Câmara Federal por que foi votada num dia que não tinha quase ninguém lá...pode um negócio desse? Mas quando chegou no Senado, furou!

Agora peço ao cristãos que concordam com a Bíblia inteira e não só com os Salmos, que mandem email para os parlamentares, liguem pra eles, digam que é o Congresso quem tem que decidir essa questão, que elegemos os parlamentares para que eles decidam e não Juízes que não foram eleitos por nós.

Mandem essa carta abaixo (Ctrl+C e Ctrl+V) para os endereços descritos mais abaixo também e Orem no ônibus, no trabalho, no banheiro, quarto, em qualquer lugar, em qualquer tempo:

Vossas Excelências,
venho utilizar esse instrumento para vos alertar acerca de uma atitude anti-democrática e golpista que está sendo realizada pela Procuradoria Geral da República em conluio com o Presidente do STF, o Ministro Gilmar Mendes. Um grandioso risco para o Estado Democrático de Direito. Trata-se da ADPF 178 sobre a união homoafetiva agora transformada em ADIN 4277.
A ADPF 178 da Procuradora em exercício Duprat revelou-se
um abacaxi jurídico para seus impetrantes e para seu maior simpatizante manifesto o Ministro Gilmar Mendes. Processualmente não possuía pólo passivo e meritoriamente não encontrava materialidade jurídico-consitucional para sua justificativa, um erro grosseiro que refletiu uma motivação política do governo em atender a pressão dos grupos defensores dos homossexuais e seus simpatizantes que formam sua base política. Permitiu também a infeliz constatação que a Procuradoria e o STF não estão livres do domínio político do governo federal. Apesar do erro grosseiro da ação não ter pólo passivo, ao invés de rejeitá-la o Ministro deu prazo para que a Procuradora achasse o impossível que seria o tal pólo passivo da ação, e como tendo observado o caráter impraticáel e mesmo patético dessa situação , para tirar sua amiga dessa situação constrangedora orientou a Procuradora a transformar essa ação em uma ADIN, a 4277.
Nada mais infeliz que isso! Só o fato de se estar diante de uma manobra golpista clara, daqueles que não respeitam o Estado Democrático de Direito e suas regras, pode nos fazer entender como os ícones do que se deveria esperar serem o que se tem de melhor em formação e conhecimento da ciência do direito agir de forma tão crassa, tão canhestra, tão ruim, a ponto de cometer erros tão absurdos, patéticos e grosseiros. Agora adentraram por um caminho ainda mais constrangedor e sombrio na medida em que para levarem esse disparate adiante estarão expondo suas verdadeiras motivações políticas e ainda nos revelarão até que ponto e grau o STF na pessoa de seus ministros está envolvido nessa galhofa jurídico-golpista.
O principal problema disso tudo é a tentativa do govero federal em impor seu programa passando por cima dos legítimos caminhos democráticos. Essa questão como tantas outras não podem ser resolvidas senão pelo Congresso Nacional. Como eles vão conseguir fazer o mundo jurídico e a população engolir a declaração de inconstitucionalidade da própria Constituição Federal !?!
Para demonstrar isso basta uma comparação simples entre o Art. 1723 do Código Civil objeto da ADIN 4277 e o Art. 226 § 3º da Constituição Federal.

"
Art. 1.723 CC. É reconhecida como entidade familiar a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família."

"
Art. 226 CF -§ - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, § - Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher.devendo a lei facilitar sua conversão em casamento."

É notável a impossibilidade de se declarar incostitucional um artigo do código civil que é uma reprodução literal do texto constitucional. Notável é também que isso só pode ser feito pelo Congresso Nacional revisando o artigo 226 e seus artigos acima citados. Se o STF simpatiza com a mudança porque não propõe projeto de lei ao Congresso Nacional, já que é a única ação que é cabível nesse caso? Por isso peço a Vossas Excelências de bom siso e com espírito solidário a conversar com os protagonistas desse descalabro a evitar o constrangimento público e a própria vexação e desistir dessa idéia, se é que se pode chamar essa aberração de idéia.
Outro problema que esses engenheiros jurídicos devem tratar é o fato de se declararem inconstitucional o art 1723 do CC via golpe, o que farão com seus efeitos retroativos? A ADIN pode declarar inconstitucional uma norma legal ou lei, mas não pode revisá-la, adendar ou subtrair-lhe texto. Assim todos os casamentos praticados e contratados sob amparo do referido código seriam anulados? Por favor, poupem o Brasil, nossa amada pátria, desse juridicínio.
Está em vossas mãos levar um pouco de lucidez e paciência a esses vossos pares acometidos de acromegalia política, e defender a Constituição Federal e a independência dos poderes da nossa amada República.
Um abraço a todos!


ENDEREÇOS:

subsecgeral@cnbb.org.br, subpastoral@cnbb.org.br, politica@cnbb.org.br, minderaite@cnbb.org.br, familia@cnbb.org.br, tecnologia@cgadb.org.br, comieadepa@cgadb.org.br, o@cgadb.org.br, comunicacao@cgadb.com.br, dep.jairbolsonaro@camara.gov.br, contato@senadoralvarodias.com, pfdc@pgr.mpf.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, amir.lando@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br
, cesarborges@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, dep.atilalins@camara.gov.br, dep.brizolaneto@camara.gov.br, dep.marioheringer@camara.gov.br, dep.rauljungman@camara.gov.br, emilias@stf.gov.br, gab.dilson.dipp@stj.gov.br, gab.paulo.gallotti@stj.gov.br, gabmindireito@stf.gov.br, gabcob@stf.gov.br, gabminjoaquim@stf.gov.br, gilvamborges@senador.gov.br, jbmotta@senador.gov.br, jose.jorge@senador.gov.br, jose.maranhao@senador.gov.br, jose_agripino@uol.com.br, leommacambira@hotmail.com, luiz.otavio@senador.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, nrebello@senado.gov.br, presidencia@stj.gov.br, sergio.zambiasi@senador.gov.br, vice.presidencia@stj.gov.br, juvencio.fonseca@senador.gov.br, gabcarlosbritto@stf.gov.br, gab.eliana.calmon@stj.gov.br, gab.felix.fischer@stj.gov.br, gab.joao.otavio@stj.gov.br, alexandram@stf.gov.br, edison.lobao@senador.gov.br, gab.nilson.naves@stj.gov.br, osmardias@senador.gov.br


O Reino e a Bíblia agradecem!

Amo Muitxo Voxês!!!

15 comentários:

Unknown disse...

Por quê a senhora apagou minha risada? Não foi ironia, foi simplismente uma expressão espontãnea que tive ao ler essa sua nova postagem, é pra rir mesmo.

Mais eu "concordo" com você, acho desnecessário a únião conjugal entre pessoas do mesmo sexo. O direito de ficar com quem quizer todo mundo tem, e ninguém pode mudar isso. mais daí levar adiante essa idéia de se expor e de certa forma expor os outros também já é demais né?!

Ninguém é obrigado á conviver com certos tipos de coisa, Pra isso existe uma palavra chamada (DISCRIÇÂO) a qual eu prezo muito e família também, ao contário do que vocês falam que nós somos desajustados e menos equilibrados, não é verdade...As vezes acontecem coisas das quais não temos como nos esquivar. Não estou justificando minha opcão sexual e nem a de ninguém., mais não é facil como você pensam no mundo de hoje muitas pessoas estão sujeitas a isso independente do motivo que leva ela á fazer tal coisa (COMETER TAL PECADO).KKKKKKKK

Mais acho que não é oprimindo que você nem ninguém vai conseguir mudar essa realidade,Pelo contrário quanto mais é proibido é melhor!!! acho que o segredo está nas crianças, na sua orientação. (CASA, ESCOLA...)

Você já parou pra se perguntar se os pais estão orientando os seus filhos da forma que deveriam, não estou dizendo que a culpa está nos pais, mais na falta de diálogo que muitas vezes existe entre eles.

Então...
Recapitulando sou totalmente contra esse tipo de atitude, são na maioria das vezes pessoas que querem APARECER!

Façam o que quizer mais (sabendo que o direito de um comeca quando o de outro termina) Assim será mais fácil conviver em comunidade sem tantas desavenças as pessoas são diferentes mesmo, assim como os dedos das mãos (então viva diversidade moderada)! rsrsrsrsrsrsrssr

Masc Masc disse...

Não entendi a que a srta Karla se refere, inclusive pode ser até uma questão pessoal e aí me abstenho de comentar. A matéria se refere ao perigo de se passar por cima das insitutições e da constituição, e aí não cabe o que eu acho ou deixo de achar acerca disso ou daquilo. Quem está em risco é a democracia, ou melhor, a atual Estado Democrático de Direito. Não posso impor o que acho ou deixo de achar via golpe, passando por cima das insituições e constituição, das leis. É importante que as pessoas LEIAM COM ATENÇÃO o que está escrito para realizar comentários. Apesar da constituição permitir a liberdade de expressão. Só que se adentramos a uma picuinha meritória ou pessoal estaremos empobrecendo-nos quando o tema oferece uma oportunidade de enriquecermos nosso conhecimento acerca do funcionamento das instituições e da democracia! A sra Karla eu pergunto: com todo esse seu pensamento, que é seu direito, a sra ou qualquer um pode o impor em desrespeito às leis? Por a sra achar isso ou aquilo é razoável que queira declarar a CONSTUIÇÃO INCONSTITUCIONAL? Esse é o cerne da questão! Leia novamente com atenção a matéria, por favor, e responda e será uma honra conhecer sua idéia a respeito. Um abraço.

Samia disse...

Prezada Sarah,
Porque quando as pessoas seguem uma religiosidade e criam suas convicções querem as impor a toda a humanidade?

Afirmo que convicção não é verdade, a minha verdade é diferente da sua e assim vice versa
Penso que a ignorância e a falta de amor é o pior de todos os males da humanidade.

Gostaria de saber porque os evangélicos (os religiosos extremistas de um modo geral) nos odeiam tanto, porque se opõem tão fortemente contra nós?

Por causa da bíblia? Baseados na lei mosaica? Porque escolhem somente partes das leis mosaicas para vivenciar? Porque não a vivenciam integralmente?

Porque não param para pensar que os homossexuias são cidadãos comuns, que pagam impostos iguais a todo mundo e que tem que ter seus direitos civis respeitados?
Somos pessoas humanas, dignas de cidadania e de respeito!!

Vocês não tem o direito de arrancar de nós a nossa cidadania baseados em preceitos religiosos, pois o nosso estado é laico e queremos e lutamos por um estado laico de fato porque é de direito!!

Quando eu morrer, quero que minha esposa (de fato, mas não de direito), quero que minha companheira de muitos anos tenha direito total sobre os bens que adquirimos juntas, quero que ela tenha total e livre acesso aos trâmites no meu falecimento, quero que ela tenha direito de decidir como meu corpo será velado (pois ela sabe), quero declarar IR em comum, quero declará-la minha dependente no meu plano de saúde,na minha previdência e tudo que todo cidadão comum tem direito de declarar, quero que ela receba pensão quando eu morrer e tudo o mais, todos esse direitos nos são negados, somente após muita briga judicial os direitos ás vezes são obtidos, queremos passar pelos mesmos trâmites burocráticos que um casal comum passa quando decidirmos adotar uma criança, queremos dar os nossos nomes a ela, os dois nomes, temos sim esses direitos e questiono constantemente porque os religiosos extremistas lutam tanto para nos arrancar esses direitos.

Sinceramente, não vejo tanto empenho, tanta fúria e tanta raiva contra assassinos, estupradores e ladrões.
Tentem se por pelo menos um pouco no lugar das pessoas para tentar entende-las, deixem todo o julgamento para Deus, deixe que nós nos entendamos com Deus, parem de nos maltratar nos chamando de abominações, endemoniados e de depravados!!

Respeitem-nos, apenas isso.

Samia disse...

Já ia esquecendo:

Ditadura GAY? O que é isso?

MASC disse...

Ditadura Gay siginifica a imposição da idéia do movimento homossexual sobre a maoria esmagadora da sociedade! É querer nos obrigar a fazer coro com os simpatizantes, é nos impedir de dizer que não gostamos e não aprovamos SIM, é querer nos impedir de criar nossos filhos como achamos correto dizendo a eles que esse comportamento não é correto e natural, é impedir que a ciência diga que isso é um distúrbio comportamental e amordaçar os profissionais que assim o fazem inclusive tratando homossexuais que se apresentaram voluntariamente para isso, é querer entrar nas nossas igrejas de mãos dadas e aos amassos para provocação desrespeitando nossa crença, é a HETEROFOBIA sob pretexto de HOMOFOBIA! Querer essa lei maligna sobre homofobia para amordaçar a livre manifestação do pensamento. É querer realizar um golpe jurídico, como está descrito na matéria, que aliás nenhum de vocês tem coragem de comentar pois é um absurdo indefensável, gravitando por comentários que nada tem a ver com o tema. É por aí!

Gabriel Costa disse...

Olá Sarah! Visito seu blog e quero te perguntar se vc não tá afim de um visual novo pra ele (um presente pra vc)! :) Entra em contato comigo pelo email gabriel@amigosdt.com me mandando umas fotos que vc queira que tenha no visual do blog. Deus abençoe.

Samia disse...

Caro Marcio de Assis,
"Comentários que nada tem a ver com o tema" acredito que foi o seu, não o meu.

O tema é sobre a união homoafetiva, não sobre a criminalização da homofobia.

E "Golpe Jurídico" realmente eu prefiro não comentar tal absurdo.

Agora, mesmo não sendo o tema, posso comentar sobre o que você chama de "lei maligna sobre homofobia para amordaçar a livre manifestação do pensamento".

Vocês (religiosos extremistas) se acham tão superiores que acham que a PL foi criado para pesegui-los?
Olha só, nós somos os perseguidos, não vocês, vocês não são agredidos fisica e verbalmente constantemente e sabe de uma coisa? Existem muitos GAYS cristãos ao redor do mundo, pessoas que amam a Deus, que sentem necessidade de Deus e que não acham que devem deixar de ser o que são e viver falsamente nos templos religiosos, são o que são diante de Deus e sentem o amor verdadeiro deste e fazem de tudo para o ter.

Sabe quem, nos dias de hoje, estão defendendo o Evangelho, inclusive com suas vidas? Os gays cristãos e cristãs! Sabe quem, nos dias de hoje, recebem telefonemas e e-mails com ameaças de morte, cheios de requintes de crueldades, narrando como morrerão? Os cristãos das Igrejas Inclusivas (que vocês adoram chamar de "igreja gay")E sabe quem são os autores desses e-mails cheios de ameaças? Os "cristãos" como muitos de vocês!

Você talvez ignore essa história, a história da "igreja gay"! Você sabe, por exemplo, que a Igreja da Comunidade Metropolitana de Los Angeles, a mãe de todas as igrejas inclusivas do mundo, foi atacada, queimada, colocada à baixo pelos cristãos fundamentalistas? O Reverendo Troy Perry, enfrentou junto com os irmãos e irmãs daquela igreja os fundamentalistas, não somente celebrando o culto do dia seguinte no meio dos escombros (fotografias provam o fato), mas indo aos canais de comunicação declarando: vocês, fundamentalistas, não vão nos matar, não vão nos calar, Deus não faz acepção de pessoas!

Você sabia que até a Santa Ceia, sacramento sagrado para nós, gays e lésbicas cristãos e cristãs, os fundamentalistas já envenenaram, levando centenas para o hospital?

Você sabia que na Romênia, uma pastora lésbica todo ano é levada ao cárcere por colocar os irmãos e irmãs gays cristãos e cristãs na rua, tentando fazer lá o que chamamos de Parada do Orgulho, para exigir direitos humanos?

Você sabia que na Jamaica, somos nós, gays e lésbicas cristãs e cristãos, que derramamos hoje, não num longínquo passado, o nosso sangue, porque nossas igrejas lá são sistematicamente atacadas pelos fundamentalistas homofóbicos com paus e pedras e que já causaram mortes?

Não precisamos de pessoas que sentam confortalvente atrás da tela de um computador e escrevam absurdos sobre pessoas que sofrem e são perseguidas o bastante e ainda por cima de fazem de vítimas.

Será que os religiosos funamentalistas não percebem que suas pregações insistentes contra o "pecado" da homossexulidade não contribui em nada para vivenciar o que Jesus mais nos pediu no seu evangelho?

Porque não se preocupam em amar o próximo ao invés de semear ódio e terror?
Criando no psicológico das pessoas que nascem homossexuias tendências sucicidas?

É meu caro, porque vocês não entendem que só o que queremos são direitos e repeito? Apenas isso!!

Deixem-nos em PAZ!!

MASC disse...

Bem, no que diz respeito ao crimes praticados como espancamento, envenenamento, constrangimento ilegal, danos a patrimônio e vários outros que vc mencionou são tipificados no nosso código penal e enuqdram tanto cristão, ateus, heterossexuais, homossexuais, marxistas, ou seja, quem comprovadamente praticá-los, por isso não é necessário uma lei que me impeça de ser contrário ao homossexualismo, pois o que eu não posso é praticar crime contra homossexuais baseado no fato de eu ser contrário, como não posso praticar crime contra quem quer que seja por ser contrário a conduta deste, pois isso o código penal já resolve. Eu nunca pratiquei crime contra homossexuais, e por isso tenho o direito de afirmar que não é uma conduta normal e sim um distúrbio de comportamento, como você e muitos tem o direito de me chamar de fundamentalista, fanático (se vc não sabe fanatismo é um distúrbio de comportamento), é uma questão simples. O que vc faz com seu corpo é um problema seu, e nisso concordo com vc e não defendo punição a ninguém que seja homossexual, mas afirmo e exortarei a quem quiser ouvir que é um mal físico e principalmente espiritual, como falo a um alcoólatra ou dependente químico que em sua maioria não aceita ser doente e evoca sua liberdade para justificar. Vc faça o que quiser do seu corpo, da sua liberdade, do seu livre arbítrio, e eu faço o que eu quiser do meu direito a livre manifestação do pensamento tendo como limite o código penal, a lei, pois a Consituição Federal ainda diz que ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei. Por isso vou dizer a meus filhos, a meus irmãos, a meus amigos e aos ímpios praticantes desse PECADO SIM, que inclusive segundo a única VERDADE que é a PALaVRA DE DEUS quem insiste niso vai para o lago de fogo com SATANÁS e seus anjos, e diferente disso só numa bíblia própria de vocês, continuarei afirmando a mesma coisa desde que queiram ouvir pois sou orientado por Jesus a não lançar pérolas aos porcos e sacudir o pó dos meus pés. Inclusive termino por aqui o diálogo com você porque não sabia que além de vc estar nessa pecado terrível ainda profana o evangelho dizendo ser cristã. A PALAVRA diz que a estes nem sequer os saudeis. Que Deus tenha misericórdia de ti e a liberte dos grilhões de Satanás aos quais estás presa, mas para isso basta se humilhar a Ele e reconhecer! Amém! São minhas últimas palavras contigo.

Samia disse...

Prezado Márcio de Assis,
Essa frase: "São minhas últimas palavras contigo", deveria ser minha, não sua, pois realmente é muito difícil tentar um diálogo com alguém que não tem o mínimo de respeito pelas pessoas, mas nunca as usaria, excluir não é comigo.

Talvez você não ache que seja falta de respeito a maneira que você e muitos outros nos dirigem as palavras, mas quero que saiba que posso não concordar com uma única palavra que você diz, mas defendo até a morte o seu direito de dizê-las, porém, é muito desagradável o repúdio nas palavras usadas e manifestadas de uma maneira tão asquerosa como vocês fazem e sempre as como "a livre manifestação do pensamento".

Você acha que está sendo amor comigo e me respeitando quando diz:

"Inclusive termino por aqui o diálogo com você porque não sabia que além de vc estar nessa pecado terrível ainda profana o evangelho dizendo ser cristã. A PALAVRA diz que a estes nem sequer os saudeis".

O que te faz pensar que você é melhor do que eu? o que te faz pensar que sou mais suja, mais impura, mais indigna, mais miserável do que você?

Se nem Jesus nunca fez acepção de pessoas quem é você para querer fazer?? Viva o evangelho, seja um cristão que ama e imita os passos de cristo, tente ser um pecador (porque você o é) mais agradável a DEUS.

Deixe que DEUS julgue quem irá ou não para para "o lago de fogo com SATANÁS e seus anjos".

E só para você saber:

FANATISMO (termo que não usei)= Adesão cega a uma doutrina ou sistema.

FUNDAMENTALISMO = Crença na interpretação literal da bíblia.

EXTREMISMO = Radicalismo.

Tenho muitos pensamentos contrários a diversas coisas, nem por isso subo em púlpitos e grito para as multidões o meus pensamentos desrespeitosamente e desumanamente.

Nunca faria isso pelo simples fato de ter o cuidado de não ferir meus semelhantes.

Pois JESUS pregou tão somente o AMOR, procure focar suas energias em fazer o bem, ensine os seus filhos a respeitar a diversidade humana e diga para eles que nenhum ser humano é superior e nem inferior ao outro e seja ele quem for e o que for merece dignidade e respeito.

Você nada sabe sobre mim e nem da minha história, então, jogue o preconceito (conceito formado de algo que você não conhece) de lado e se abra para contribuir por um mundo mais justo, unido e fraterno.

Um abraço fraterno.

Samia disse...

Outra coisa, sei que você não quer mais falar comigo (que inclusive não entendi o porque), mas sinceramente fiquei muito curiosa quando você disse que a homossexualidade "é um mal físico".

Como assim?
Agradeço se obtiver a resposta, só pra saber mesmo, pois irei respeitar o seu direito de não querer falar comigo.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Querido Márcio, muito obrigada por suas palavras - eu as entendo - sem exceder a interpretação. E, creia, não só eu!!!

É preciso entender, minha cara Sâmia, o papel de cada pessoa na história do Cristianismo antes de afirmar determinadas coisas. Um argumento usado por vc foi sobre a Lei Moisaica...hum...naquela época não existia cristianismo ainda, pois o conhecimento de Deus (o da Bíblia)era restrito aos hebreus/judeus. E ali já havia uma reprovação "clara" a toda imoralidade sexual e desvio sexual. Algumas práticas continuaram sendo censuradas por Deus na era Cristã(depois de Cristo)outras não. Infelizmente - pra vcs - o homossexualismo está entre as práticas ainda censuradas e não podemos retirar isso de lá, pelo menos Deus não nos permite fazer isso!
Em tratando-se de Jesus,teve uma série de assuntos que não foram citados por Jesus, pois o foco dEle era Desbravar, Conquistar, Começar um novo tempo - o da Graça. Coube a seus discípulos EDIFICAR, ESTABELECER, ORGANIZAR o que Jesus tinha começado.
O apóstolo Paulo foi o responsável pelas questões mais profundas e ele era a melhor pessoa para fazê-lo: Conhecia bem a Lei e fora salvo pela Graça.Ele mesmo era um assassino de cristãos e foi salvo pela Graça Redentora.
Assuntos como Dons Espirituais, Imoralidade Sexual, Batalha Espiritual, Lei x Graça:...foi Paulo que escreveu: o Justo Viverá da Fé - frase que libetou Lutero do Romanismo "Cristão"...NENHUM tema deste foi abordado por Jesus - nenhum!!!

Minha amada, NÓS não nos achamos melhores do que ninguém, pode crer nisto!

O que fazemos aqui é apologia do evangelho - que é uma espada de Dois gumes, por isso, às vezes fere também. Como eu já falei aqui: a Bíblia não é só pão pão, beijo, beijo...

Betão disse...

Seu blog me foi (des)indicado por uma amiga. Entrei, li, reli, vi os comentários e... Sabe que eu até escrevi um comentário longo sobre seus devaneios, aos quais você insiste em chamar de "direito de expressão"? Pois é... escrevi. Mas desisti de postar. Você e seus pensamentos retrógrados são tão carregados de preconceitos e respeito ao próximo que desmerecem maior atenção.
Como a um lugar desegradável e de pessoas hostis, não pretendo passar por aqui novamente.
Que Deus nos livre de você e dos seus.

Sarah Farias WatchGirl disse...

"Betão",

Perdoe o fato de meu blog ter sido uma decepção para vós-me-cê, garanto que não é esta a minha intenção. Porém é isso que eu sou. Não consigo fingir como muitos fazem...na nossa frente nos abraçam, riem conosco e por trás...só não nos chamam de bonitos! Aposto que, se voce conversasse pessoalmente comigo, não seria tão desagradável assim.

Ma-as, para alguém cuja maior frustração é não ser irmão da Paris Hiltom - como consta no seu perfil - eu não poderia esperar que vós-me-cê amasse meu blog!


Sou evangélica, cristã...mas não confunda isso com ingenuidade, inércia ou fraqueza.

Samia disse...

Beijos,
deixo aqui o meu adeus a este BLOG.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Contudo, "obrigadas" por postar e nos fazer pensar.

como dizia um professor meu: Quando duas pessoas trocam idéias elas nunca saem como chegaram, saem cada uma com pedaços de idéias uma da outra - mesmo estas sendo antagônicas entre si!

Adeus, também. E fiquem a vontade se um dia quiserem passar por aqui de novo.

Assim como voces querem o direito de voces e devem lutar sim, por isso..nós queremos ter o direito de, pelo menos, continuar crendo no que cremos e poder educar nossos filhos dessa maneira. Não pregamos a violência, o desacato, o destrato, o desrespeito.

Hitler não era cristão, nenhuma pessoa que maltrata homossexuais o faz com respaldo da Bíblia. Minha descordância é apenas a nível de CONDUTA, nunca será diretamente ligada a pessoa - e já cansei de falar isso - mas voces não entendem dessa forma, assim sendo, respeito a compreenssão e a leitura que vcs fazem com muita tristeza, mas respeito.

Saibam que amo, não de palavras bem articuladas, mas com atitudes(é só voces conversarem com que me conhece de perto e
de muitos anos)a cada um de voces. como já falei pra Karla, Deus ama muito também cada um de nós e não ama mais a um do que a outro, mas se pedíssimos sua opinião antes de tomarmos nossas decisões,sofrefíamos menos, bem menos!

Amo mesmo.