quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma Semana Sem Cantar...será que eu consigo?








Meus amores, hoje, quarta-feira, fiz uma cirugia pra tirar o dentiqueiro. Doeu mais do que eu imaginava...agarrei na auxiliar do dentista e ate chorei. Eu heim...fiquei tão molinha.



Esse dente me incomodava bastante e eu, desde o ano passado tento arrancá-l0, mas com a agenda cheia, eu tive dificuldades. Desta vez marcamos desde março, ja pra não desmarcar como já tinha acontecido antes. Ajeitamos tudo de acrdo com a minha agenda. Domingo, como não vou cantar em lugar nenhum, vou estar no culto da nossa igreja( Sara Nossa Terra ) e na ocasião, o Bispo Lindomar, vai orar por mim e pelo Leo, oficializando diante da igreja nosso noivado. Desde abril que não vou lá no domingo. Tambem vamos dar um testemunho de uma oferta que Deus nos mandou semear para a contrução do novo templo sede há vinte dias atrás, e semeamos pela festa do nosso casamento. Um dia depois que decidimos, Deus ja usou um casal para semear a cerimonial do casamento!!! Oh! Gloria!



Estou deitada na cama, com o laptop sobre minha barriga e uma compressa gelada na bucheha.



Um abraço pra todos os irmãos da União dos Blogueiros Evangelicos que têm me add.

Completamos 50 Seguidoes no Blog - Obrigada, meus amores!



Um beijo para a Nati (foto),companheira de blog, que ta me esperando na sua loja pra dar uma olhada na coleção nova de inverno.



E ao povo de Viçosa, Murici e P. da Terra que conheci e visitei neste final de semana.


9 comentários:

m@gn@ f@lcao] disse...

Sarah eu sou sua fã n:1
a primeira vez que ti vi foi na
igreja presbiteriana de viçosa
eu tirei varias fotos com vc.
Te desejo mais e mais sucesso e
que vc venha de novo para viçosa

ass:MAGNA FALCAO

Unknown disse...

oi sarah,melhoras para você, e que Deus continue te abençoando !!!!
fiqua na paz!
bjo linda

Unknown disse...

Eu também sintia muito incomodar o dente queiro, mas não tive coragem de arrancá-lo o doutor só realizou uma raspagem para ele não incomodar e então não me incomodou mais, graças a Deus, más é uma coisa bem incomoda mesmo, que bom que vc já está livre dele!!! Então descanse bastante e aproveite para escrever mais composições e etc!!! Deus continue te abençoando!!!

Unknown disse...

Sarah eu também tenho um blog, e escrevi e consegui capturar pela internet um estudo sobre os levitas, quando tiver tempo dá uma olhada e comente o que achou!!! O endereço do blog é: tatianalira.blogspot.com!!! Estou lhe aguardando!!!

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Que lindoOoO!!!!!
kkkkkkk =D OOow meu amOor, a nely me falou da sua luta aí e a mel tb...kkkk mas se vc consegue ficar sem cantar e falar?? É ruim hein!! Com essa pilha toOda que vc éh, acho beeem difícil!! E ficoOu tão linda noOssa fotinhoO!!!! kkkk ..AmUuUU...melhoOras... e voOlte com tudoO!!!

BeijoO!!!!!


=*

yara santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yara santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yara santos disse...

miha mae eu estou tam feliz porque a senhora vai a igreja domigo que eu nao estou conseguindo mim controla de tanta felicidade. SARAH VC FOI O MAIOR PRESENTE QUE DEUS MIM DEU VC E A PEÇA PRINCIPAL DO MEU QUEBRA-CABEÇA ABENÇOADO MAE EU TE AMO MUITO♥

Sarah Farias WatchGirl disse...

Meninas...obrigada mesmo!

Magna eu tambem amei Viçosa e todos vcs.

E Tati, eu já entrei no seu blog - antes de vc pedir - e deixei um comentario, falta vc aprovar.

Parabéns pela iniciativa!!!