sábado, 6 de junho de 2009

Pastor Recebe Revelação Pra Não Viajar No Vôo 447 da Air France






A voz de Deus salvou do voo 447 da Air France o pastor missionário da Assembleia de Deus em Paris, Gláucio Oliveira, 29 anos ( de azul na foto acima). O religioso já tinha reservado um lugar no avião que caiu no Oceano Atlântico, quando recebeu, na última quinta-feira, uma "ordem" para não prosseguir com a viagem. O recado foi dado por uma amiga.
Jussara Gonçalvez, 37 anos, participava de um grupo de orações e foi chamada pela colega Renata Carnevale, 30, que dizia ter recebido uma mensagem do Senhor. “Não deixe o varão viajar, a cova dele está aberta. Ele vai morrer”, afirmou Renata.
Chorando muito, Jussara ligou na mesma hora para o pastor. Assustado, Gláucio não confirmou a reserva
: “Eu ia de TAM no sábado, mas, desde que um amigo, também pastor, morreu num acidente da empresa, eu só voo de Air France, que considerava o melhor avião do mundo. Mas Deus me enviou a Renata, que recebeu a revelação de que, se eu entrasse naquele avião, minha cova estava aberta. Nós só nos vimos uma vez, ela nem sabia que eu ia viajar. Por isso, quando a Jussara me transmitiu a mensagem, fiquei apavorado. Orei a Deus e senti no coração que não devia ir. Ele foi fiel a mim, porque sempre lhe obedeci”.



Renata, a mulher que salvou a vida do pastor, está de cama desde a manhã de segunda-feira, quando soube da queda do avião. Por telefone, ela confirmou ter recebido uma mensagem de Deus: “Não foi visão, eu apenas entreguei um recado do Senhor”.



FONTE: Evangelho Hoje


http://evangelhohoje.blogspot.com




"Esse é o Deus que eu amo, Deus que eu amo, esse é o Deus que eu aaaaaaaaaaamo!"

É incrível como toda nossa ciencia de uma hora pra outra não vale NADA.

Cadê a nossa tão avançada tecnologia? Onde estão os senhores donos da razão?

Será que a lógica explica tudo? Será?

Olha gente, eu amo a tecnologia, o avanço dos estudos, até porque, a história do Protestantismo foi marcada pela "popularização do saber", é só pesquisar que vc vai descobrir que Lutero em 1518 escreve uma carta aos príncipes e ao Clero da Alemanha pedindo Escolas Públicas, "ma-as", eu defendo o equilíbrio entre alma e espírito...como assim? Na alma fica a conciencia que quer sempre entender, saber, questionar... e no espírito fica os dispositivos para a comunicação com o sobrenatural, é onde nos permitimos crer pela fé, conversar com Deus, ouvi-lO...harrrr como é confortante andar pelo espírito.

Foi pelo espírito que esse pastor creu e a irmã recebeu a mensagem de Deus para ele.

Eu sinto pelas famílias dos passageiros do vôo 447, e tento não imaginar o pãnico dentro da aeronave segundos antes da queda...eu mal consegui dormir na segunda feira. Eu soube do acidente quando cheguei de Viçosa, no domingo e lembrei que, no sábado eu estava sentindo uma tristeza muito grande que queria chegar logo em casa pra orar, o Léo perguntou o que eu estava sentindo e eu disse que só poderia ser alguma coisa que Deus queria que eu orasse, pois estava tudo bem comigo.

Mas, ao chegar em casa fui arrumar a mala pra viajar logo cedo pra Viçosa. Demorei tanto pra arrumar que quando terminei já 3:10 da madruga. Fui dormir sem orar, mas com aquela tristeza lá dentro. Não posso dizer que era por esse acidente aquele "pesar" mas é bom a gente obedecer toda vez que sentir algo do céu, pois só Deus sabe o que o amanhã trará, no entanto Ele sempre avisa, sempre!

Amo Voces.

5 comentários:

cintia disse...

É SARAH, DEUS É MUITO MARAVILHOSO E MIZERICORDIOSO...
FIQUO MUITO FELIZ POR ESTA SEMPRE DE BAIXO DA VONTADE DE DEUS!
FIQUA NA PAZ!
BJOSSS.

ERIKA disse...

GRAÇAS A DEUS NAO SOU EVANGELICA MAS DEUS SEMPRE ME PROTEGEU E AINDA ME PROTEGE ATE HOJE, ELE CUROU MEU FILHO E EU NUNCA VOU DEIXAR DE ACREDITAR Q ELE É UNIPOTENTE, UNIPRESENTE, E UNICIENTE.
DEUS É TUDO.



TE AMO MEU DEUS

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amem Érika!

Reginaldo Rocha disse...

Olá Sarah! Obrigado por lembrar do meu blog como fonte desta postagem, fico imensamente feliz! Seu blog é maravilhoso e por isso já estou seguindo. Ass: Reginaldo Rocha - Autor do blog: Evangelho Hoje

Fernando disse...

Então Deus salva um pastor e deixa o resto morrer , esse não é o meu Deus !!!