sábado, 20 de junho de 2009

O que é Hipocrisia, afinal?









Antes de tudo - a viagem foi excelente!
Desculpa, gente, não ter teclado é que eu chegava tão cansada que tomava banho e dormia. Eu vou teclar sobre a viagem, no entanto, este post é sobre a "verdadeira hipocrisia", que paradoxo han? mas é. Isso mesmo.
Vi na Veja desta semana que a Globo vai trazer a cantora da música de abertura da novela Caminho das Índias para o Criança Esperança e mergulhei nos meus questionamentos. Realmente "o mundo está todo bagunçado" como a indiana canta na infeliz música de abertura.

O que é que essa mulher tem haver com o Criança Esperança, pelo amor de Deus?
Acho engraçado como o povo, inclusive os crentes, enchem a boca pra falar que a Igreja é a rainha das hipocrisias, mas será mesmo que "somos (igreja)" mais hipócritas do que eles?
NÃO, na minha forte opinião. O que tem de maconheiro, craqueiro, cocaíneiro, de pedófilo, de pessoas violentas e bêbados,no Criança Esperança falando de paz, de NÃO a violência, de vida, não tá no gibi. Se for comparar com a hipocrisia da igreja é fichinha. Eles falam que somos hipócritas porque pregamos sexo só dentro do casamento, fidelidade, verdade, amor, perdão e julgam que não conseguimos viver isso baseado nos crentes "fubuias" - que realmente não são poucos - e acabam analisando muito mal todo contexto. Meus pais conseguiram, eu consigo e conheço gente aos montes que consegue viver o que é pregado no púlpito. Agora, se querem perfeição é melhor se converter e ir direto pro céu, porque lá é que estão os anjos!

Ma-as, apesar de não sermos perfeitos, somos melhores - sem dúvida! Muita prepotencia, voce deve estar julgando, mas é minha fuerte opinion. Creio que, realmente, somos melhores. Alguém pode estar pensando: poxa, a Sarah está contradizendo a Bíblia...Não! Jamais! Estou dizendo que a vida de quem não bebe, não trai, não se droga, não se prostitui é INFINITAMENTE melhor e mais segura do que a de quem pratica tais coisas. Diga se não é verdade.

Então vem a Xuxa (que hoje, graças a Deus, parece que criou juízo, sei lá...) que até filme de sexo com criança já fez (no youtube - só pra comprovar, mas não aconselho:http://www.youtube.com/watch?v=usDq-oaZcMU) vestida de branco parecendo a Iemanjá loira cantando mantra e no meio de um monte de demon... ou duendes, desculpa. Aí vem o Zeca pagodinho com aquela barriga de cachaça, aí vem o D2 do Planet Hemp com aquela boca roxa, aí vem o Gabriel pensador, aí vem o Fábio Assunção, fora o CharlieBrownJr - o que é aquilo? depois aqueles atorezinhos que quando vem aqui em Maceió se entopem de maconha, vão nos terreiros de macumba no Benendito Bentes, vomitam cocaína nos banheiros das boates, entre outras peripécias...afff!!! Gente, pode crer que é verdade. Eles são os maiores hipócritas e odeiam o nosso estilo de vida. Eu heim...
Dali só se salva poucos como a Angélica e o Hulck (vou retirar porque a Tati me trouxe uma bela informação, ver comentários), Fátima Bernardes e William Bonner, etc.
E por falar em terreiro de macumba...olha que loucura: no Brasil, candomblé já é considerado cultura afro-brasileira, então, macumba agora é cultura. Uma cultura que mata galinha, bode, boi, gato; que rapa a cabeça, que tira marido dos outros, que empoubrece outros - só podia ser no Brasil de Todos do PT mesmo. O IBAMA aderiu a cultura também? Será?

Aí vem as campanhas de cerveja: Se for dirigir não beba. Que antes era: Se beber não dirija. Ai...ai...esse mundo cansa!O povo num sabe se bebe ou se dirige aí termina fazendo os dois, por falar nisso eu nunca vi a lei seca aqui em Alagoas...será que não tem bafômetro suficiente aqui? hum...é tanto bebo por aí...

Só falta a Amy Winehouse ganhar o prêmio Nobel da Paz.

Esse povo ainda abre a boca pra falar dos crentes. E ainda tem crente que dá corda. Mesmo que eles tenham razão, em alguns casos, eu não dou corrrrrrrrrrrda. Falem sozinhos.
A Igreja protege as famílias. Até igrejas como a Universal que pede muito dinheiro. É melhor patrocinar construções de Super-Templos ou o Macedo do que patrocinar A Sckin, a Brahma, a Skol e enricar quem fabrica essas substâncias assassinas.

Fui muito dura hoje, mas usem esses argumentos quando disserem que a Igreja é hipócrita. E a verdadeira Igreja são os remanescentes de cada igreja - nunca esqueçam disso!

Amo Muito Voces,

Sarah

4 comentários:

Unknown disse...

É VERDADE! É MUITA HIPOCRESIA, DESSES ARTÍSTAS E CIA... POIS É SARAH EU TAMBÉM ADMIRAVA E LIBERAVA ENTRE ESSES ARTÍSTAS DESVAIRADOS APENAS O LUCIANO HUCK E A ANGÉLICA, MAS DESCOBRI NO FINAL DO ANO PASSADO, NO ÚLTIMO PROGRAMA DO CALDEIRÃO, QUE ELES TAMBÉM GOSTAM DE MACUMBA!!! O LUCIANO EM PLENO PROGRAMA DELE, NO FINAL, ENTROU NO MAR TODO DE BRANCO E DEDICOU UM BARCO CHEIO DE OFERENDAS PARA O DEMÔNIO DAS ÁGUAS. ENTÃO DESENCANEI TOTAL DOS ARTÍSTAS, PRINCIPALMENTE DOS "GLOBAIS", POIS ELES SÃO UMA VERDADEIRA ILUSÃO, ATRAVÉS DA TELEVISÃO!!! É SÓ MAQUIAGEM, POIS A VIDA DELES NÃO DÁ PARA SER ESPELHO PARA NINGUÉM!!! QUALQUER DÚVIDA PROCURE O VÍDEO NO YOUTUBE E VC VAI VER!!! UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ MAIS!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sarah gostei muito dessa sua reflexão acerca da hipocrisia que o mundo vive. E realmente eles nos chamam de hipócritas, mas quem vive fingindo, fantasiando são eles que precisam de substâncias toxicológicas, ou de algum tipo de estimulante para demonstrarem uma pseuda felicidade, alegria, contentamento. Sentimentos estes que eles não têm devido ao vazio que há em suas vidas fúteis e sem graça. Já o que nós vivemos, é algo verdadeiro, genuíno, eterno e maravilhoso, porque Aquele que nos concede tais sentimentos é a própria VERDADE. É uma pena que o mundo não O conheça devido a cegueira espiritual que existe, mas a palavra diz que um dia todo olho verá e toda lingua confessará que o Senhor Jesus é a Verdade e a vida. Que a graça do Senhor venha alcançar cada um destes que vivem no engano.
BJOS.
CRISTIANE REBELO

25 de Junho de 2009 10:50