sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson...que pena!



Chorei quando soube da morte de Michael Jackson. Meu coração apertou e eu nem acreditei que era verdade.

Mas era.

Não sou fã do Michael - lógico - mas seria mentirosa se não adimitisse o talento do rapaz! Só Deus pode dar um talento daquele a um ser humano. Que voz, que dança, que performance, que criatividade.

Tudo isso foi se definhando com o passar dos anos e alguém que era um espetáculo de tatento se tornou um espetáculo de esquisitices e escândalos. É difícil expressar o que acho da trajetória do "Rei do Pop" (como dizem).

Ainda criança eu fui instruída que ele tinha feito um pacto com o diabo e até a capa do disco Dangerous (foto) seria uma expressão de sua devoção a Lúcifer em troca de mais sucesso, mais fama, mais dinheiro. Que pena..que pena...

Como seria evangelizar uma pessoa como ele? o que falaríamos? como oraríamos? será que abraçaríamos? será que ele se deixaria ser abraçado, evangelizado, "orado"? Oh meu Deus que fim trágico! sinto um pesar tão grande, amados, porque sempre que eu via um noticário com ele, ele parecia estar só, apesar de estar cercado de pessoas. Por mais que imaginemos, só ele sabia o que sentia e o que pensava.


Acredito que ele carregava um fardo pesado por demais. Deus não coloca fardo pra seus filhos , mas o mundo coloca. E o diabo odeia o homem, quer seja salvo ou não, ele odeia a criação de Deus. E o que me dói é ver como o diabo oprimiu Michael Jackson, como humilhou, como o expôs...que pena. O fardo dele estava pesado: doença física,esquizofrenia, pedofilia, dívidas financeiras, remorsos, perda de bens, decadência da fama, exposição máxima da mídia, família degenerada, e reponsabilidades grandes de uma nova turnê...era muito peso!

Quem aguenta tudo isso? Sem Deus é impossível!

E, particularmente, acredito que ele enlouquecia só de pensar na história que ele escrevera pra si mesmo. Qualquer um quer fugir da realidade de ser um espólio. Imediatamente meu pensamento me leva a outros astros que estão se definhando e que ainda estão vivos, ou seus corpos ainda respiram...será que dá pra salvá-los? Dífícil, talvez, seja chegar até eles. Ou encontrar esperança no coração deles.

"Bem, aqui fica o registro do meu ínfimo pesar sobre a morte desta pessoa tão amada a longa distância pelo mundo. Não sei se era amado a pequena distancia. Não sei se era fácil amá-lo de perto. Não sei nem se ele se amava". Mas, que Deus tenha tido misercórdia dele em seus últimos segundos de vida. Pois só a misericórdia Divina salva a alma de alguém que O difamou tanto em vida, e que, talvez, fez aliança com o lado errado, o lado mentiroso do diabo, que so vem para roubar, matar e destruir.


Conseguiu. Destruiu uma história, uma memória, uma grande criatura talentosa.


Meus pêsames.

15 comentários:

Ricardo Santos disse...

Eu também lamentei pela morte deste grande artista. Ele podia ter seus defeitos, normalç para a nossa natureza humana, mas eu tiro o chapéu pra ele!
Eu adoro a forma como ele dançava!
Ricardo Santos
rsricardo.blogspot.com

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amados, só deixando claro que este post não é um tributo a Michael Jackson e sim um lamento.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Michael Jackson, qual sua verdadeira identidade?
Uma pergunta intrigante, que agora se torma um mistério.
Seria bem melhor se ele tivesse aceitado ao Senhor, mas infelizmente isso não aconteceu e partiu sem dizer adeus...
Que pena!!!

Anônimo disse...

Eu sempre achei os clipes do Michael Jackson sinistros.
A sua maneira de dançar não me parecia nada artístico de forma que expressava algo sobrenatural.
Há um clipe feito num cabaré onde ele chega e joga uma moeda e essa moeda cai direto na vitrola, lógico, um efeito especial, porém, num dado momento do clipe, os participamentes juntamente com Michael, acabam tendo reações tipo incorporando ou invocando alguma entidade e começam a gemer.

Vani Mota disse...

kkkkk por aqui continua uma falta de coerência ...caminho das índias "não pode" mas Michael Jackson "pode"..... Eu "curto" no sentido total da palavra o q tem de bom na vida e sei separar o joio do trigo... Talvez Sarah domine melhor o Indiano que o Inglês...kkkk a Tradução da música da novela tá perfeita kkkk como eu sou melhor no Inglês srsrsrs vou deixar Thriller e pedir pra que essa moça faça uma reflexão sobre a tradução.... Eu estou ouvindo Michael, vou rir com a novela a noite e isso não vai interromper minha fé...moro na terra não sou E.T.
PQ Michael pode e a Novela não pode?? não venha com essa de q é pelo artístico...E q Deus deu dom pra Michael...

Thriller
Porque isso é terror, noite de terror
E ninguém vai te salvar
Da besta pronta para atacar
Você sabe que é terror, noite de terror
Você está lutando por sua vida
Numa noite assassina de terror

Você escuta a porta bater
E percebe que não há para onde correr
Você sente uma mão fria
E pensa se ainda vai ver o sol
Você fecha os olhos
E espera que seja tudo imaginação, garota
Mas enquanto tudo isso
Você escuta a criatura rastejando
Sua hora chegou!

Porque isso é terror, noite de terror
Não há segunda chance
Contra essa coisa de quarenta olhos
Você sabe que é terror, noite de terror
Você está lutando por sua vida
Numa noite assassina de terror

Criaturas da noite chamam
E os mortos começam a andar
Em seus disfarçes
Não há escape
Das presas desse alien dessa vez
(Eles estão abertos)
Esse é o final da sua vida!

Eles estão lá para te pegar
Há demônios chegando por todo lado
Eles vão te possuir
A menos que você troque o seu número
Essa é a hora
Para nós ficarmos juntos abraçados
Por toda a noite
Eu vou te salvar do terror na tela
Vou fazer você ver

Que isso é terror, noite de terror
Eu posso te assustar mais
Do que um fantasma ousaria tentar
Garota, isso é terror, noite de terror
Então deixe eu te abraçar forte
E dividir uma noite de Terror
Assassina, arrepiante, assustadora

Sarah Farias WatchGirl disse...

Repito: voce não entendeu nada, amada.

Unknown disse...

Deve-se lamentar pela morte do ser humano, não da pessoa michael jackson cada um escolhe seu próprio destino...E a lei da semeadura fica aonde sarah será que ele não colheu o que plantou??? eu particularmente nunca achei graça alguma naquela pessoa! (e essa música dele então é atreva!)

Rita Jackson disse...

Olá, gente como voces se acham "santos". Sou evangélica tambem mas não julgo ninguem muito menos Michael Jackson. Que ele fez pacto com o diabo é mais uma MENTIRA e invenção dos abutres mentirosos, falsos moralistas, sepulcros caiados. Michael era um homem que amava a Deus. Deus deu muitos dons a ele. Tenho certeza que muitos q estão na Igreja hoje não chegam nem aos pés do Michael tenho certeza que são muito mais endemoniados com sua mania de julgar o seu irmão e de achar que so a igreja deles e que salva. Michael deve estar salvo. desde pequeno era testemunha de Geová, mesmo que tenha se desviado tenho certeza que Deus ama Michael Jackson.Sua dança, sua música, ator, excelente pai, homem humanitário. Um homem com coração do tamanho do mundo.
E o que tem fazer um Tributo a Mike? Ele merece.
E a autora deve parar de acreditar nestas crendices, mentiras,defamação não é uma mulher de Deus? Jesus não julgaria Michael pq vc o faz? Deiche de ser hipócrita. E a capa do disco não tem nada a ver. Ele não fez pacto nenhum. Ele amava a Deus. Pare de falar o que não sabe so mostra que vc é uma pessoa que acredita em besteiras.

Rita Jackson disse...

Esta tal de Karla que postou ai coitada...Vá orar menina pare de julgar os outros. O mundo inteiro ama Michael Jackson.
Se encherga. Pare de julgar o próximo.
Já foi provado q ele era inocente.
Ele era mil vezes melhor do que vc.
E mais santo q vc

Anônimo disse...

Olha, a quem interessar possa, eu lembro que assisti a pelo menos 14 anos atrás, no SBT uma entrevista com o Michael Jackson. E ele afirmou ali que fez um pacto com o diabo até que completasse 40 anos. Agora, meus caros, sejam vocês fâs ou não dele, respondam para si mesmo o que se tornou a vida do Michael após completar 40 anos???? Hã??? A vida dele "virou do avesso". Escândalos, declínio financeiro, perda considerável da fama. Ele praticamente ficou esquecido durante 10 anos! E quando finalmente tentou se reerguer, e aos 51 anos retomar a vida de sucesso, o trágico golpe: A morte! Agora pensem: Será que realmente compensa fazer algum trato com o pai das trevas??? Que a vida e morte do Michael respondam...

LucianadeJulio disse...

Eu realmente acho que as pessoas deveriam de informar antes de falar as coisas... Em primeiro lugar queria dizer, que NÃO FOI O MICHAEL JACKSON que fez isso com a vida dele, e sim as pessoas, e principalmente a MÍDIA. Tá mais do que provadooooo que ele era inocente, o próprio menino confessou e o pai dele suicidou com um tiro na cabeça. Esquizofrenia??? Se eu fosse vc se informaria primeiro...Michael Jackson era um gênio, inteligentíssiiiiiimo, lúcido até demais, exames recentes revelam que ele estava em PERFEITAS condições de saúde. Dívidas?? Só tinha pq queria, dê uma pequena olhada no testamento dele, (podre de rico), e tb, dono da metade da Sony, do catálogo dos Beatles e do Elvis, pudera né??
Em relação a religião, tá mais do que ÓBVIOOOOOOOO que ele era de DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, qdo q pessoas BURRAS vão entender isso??
Fico PERPLEXAA com a ignorância das pessoas. PESQUISEMMMMMMMMM, por favor. E a capa dos cds p quem não sabe, era uma denúncia as sociedades secretas, os illuminatis..NÃO ERA ELE QUE ERA DO MAL NÃOOOOOO, abram suas mentes.

MyDroid disse...

Rita você não é crente coisa nenhuma. Não demonstra conhecer a Bíblia. Se defende tanto o Michael, é porque o idolatrava tanto quanto qualquer incrédulo faria. Deveria saber que adorar, só a Deus! Para de defender a homens que se preocuparam em ganhar o "mundo", mesmo com o risco de perder a própria "alma". Vá ler a Bíblia de novo. E peça a Deus que lhe tire a cegueira espiritual. Se fosse pra defender a Jesus, você não se esmeraria tanto...que lástima!

MyDroid disse...

LucianadeJulio, vá ler a Bíblia. Deus não é adepto dessa coisa de "Oba-oba". Não é porque o cara foi "bonzinho", que ele vai para o Céu. Tem muito mais. É preciso se afastar do pecado? Você garante que o Michael fazia isso? E você, tem se afastado do pecado? Caso contrário, o seu destino eterno será o inferno. É triste, mas não deixa de ser a Verdade.
E deixe de ser metida a inocente. O destino eterno do MJ, foi uma decisão dele. Ele é quem decidiu como viveria a própria vida aqui. Você não é mais justa do que Deus. E a balança d'Ele não tem erros. Ou se vive a vida do jeito de Deus, ou se vai para o inferno. É isso!