segunda-feira, 29 de junho de 2009

Falando do Novo CD " Eu Faço Parte dos 7 Mil"









Queridos, depois de seis meses, estamos finalizando o novo CD, ao vivo, Eu Faço Parte dos 7 Mil.

Dificuldades com recursos, atrasaram o andamento do disco, visto que, só em maio conseguimos terminar de pagar a maior parte do Maceió de Joelhos/08. Diferente de tantos eventos fúteis, patrocinados pelo governo e/ou prefeitura, o MDJ é patrocinado por amigos e pelas vendas de CD's. Uma certa vez, este ano, uma pessoa desabafou comigo que investira tanto em um determinado evento e estava decepcionada com a falta de união e generosidade dos irmão em ajudar, antão eu pergutei: - quanto voce está gastando no seu evento? A pessoa respondeu: ... - acho que beira uns 5 mil. Então pensei: - se eu falasse quanto foi o MDJ/08 ela iria me chamar de louca!

Investi quase 8x mais do que isso e vim pagando desde janeiro (claro que contava com pessoas que tinha se disposto a ajudar - que não o fizeram). Pensa que me arrependo? Na-na-nin-na-NÃO!É bem verdade que me precipitei em algumas coisas que fiz questão de caprichar, como luz, palco, a vinda do senador, mas não me arrependo. Futuramente, quero poder fazer melhor pra meu Deus e de graça pra o povo. Os ímpios capricham e a gente chinga pra fazer bem feito. E quanto a prefeitura, governo - eles que corram atrás da gente! Eles é que precisam da Igreja e não o contrário.

Esta espera me entristeceu um pouco, me abateu, principalmente nos meses de fevereiro e março. Quando alguém perguntava: quando sai o CD novo? Eu ficava triste. Então em maio peguei a matriz do que foi gravado em dezembro mas não tinha coragem de ouvir, acreditem. Não me sentia pronta para relembrar aquele dia tão difícil ( dia da gravação) e a dor da espera. O léo levou pro stúdio e ouviu com os produtores Niltinho e Thiago. Ele me falou que estava lindo e os produtores também, mas eu não queria ir lá. Eu orava e pedia a Deus que me desse ânimo para terminar o CD. É incrível como Deus permite estas coisas para que a glória seja dEle. Não sei fazer nada se não der 100% de mim, logo, não adiantava gravar por gravar. Louvo a Deus por ser assim.

Quando fui orar no monte ( por trás do G Barbosa, praia) pela primeira vez , na madrugada, me veio aquele amor pelo CD, aquela vontade de terminar e alegrar ao meu Deus. Deus também usou um pastor que encontramos lá, para falar comigo dizendo que tinha chegado a hora e Deus confiava em mim; que Ele me daria tudo que eu tinha plantado de volta. Na segunda seguinte eu ouvi o CD e chorava tanto. Cada louvor, cada palavra que eu mesma falava ali, vinha ao meu coração como injeção de ânimo -Oh Glória!

Nesta viagem a São Paulo foi só o último ponta pé para a parte final. Ouvíamos o Cd toda vez que pegávamos o táxi e também no apartamento do hotel. Chorávamos, gritávamos e até os taxistas eram edificados. Teve uma loja que visitamos que a Fátima pediu pra tirar o cd que estava tocando e colocar o nosso e a dona da loja começou a chorar, e a filha dela também, e os funcionários paravam e ficavam meditando de uma forma tão peculiar... de repente, Deus usou uma mulher em mistério na hora pra mim...eita Deus tremendo! minha gente, eu achava aquilo tão lindo...No dia de virmos embora, Deus usou uma camareira do hotel em mistério. Ela não sabia quem eu era. Eu estava sentada na cama, pronta pra descer, quando a Fátima abriu a porta e entregou uma caneta a ela de presente, a mulher veio em minha direção, tocou em meus lábios e entregou o recado. Uma senhora, aparentemente, tão simples.

Voltei transbordando.

Esta semana terminaremos o pouco que falta e estarei indo a Aracajú, para acertar agenda e divulgação lá.(orem, please!)

E, finalmente, vou dar a luz a mais um CD. Tudo para o Papai. Recebo e-mails de várias partes do Brasil querendo play-back do "De Joelhos" e penso: Jesus, chegou a hora, segura a minha mão! É um misto de satisfação com expectativa.

Não sei o que Deus preparou lá na frente, mas quero ter espírito de humildade para combater o bom combate e guardar a fé. Que este CD seja extamente o que Deus quiser que ele seja. Que faça seus profetas desanimados se levantarem; que desperte sua Igreja e que alegre bem muito o Espírito Santo, este ser tão zeloso e amável que muito intercede por nós daqui da Terra.

Que Deus Seja Extraordinariamente Louvado!

11 comentários:

Unknown disse...

Sarah fiquei muito feliz quando vê que vc ira lançar um novo cd e, como o outro será bençãoooooooooooo.
Deus conserteza irá honra todos os seus esforços para realizar a obra dEle.
Quando é o lançamento? Vc vem para pernambuco? Diz que sim vai rsrs
Você é uma benção de Deus amo as músicas que vc compõe.
Fica na paz.

Unknown disse...

Sarah fiquei muito feliz quando vê que vc ira lançar um novo cd e, como o outro será bençãoooooooooooo.
Deus com certeza irá honra todos os seus esforços para realizar a obra dEle.
Quando é o lançamento? Vc vem para pernambuco? Diz que sim vai rsrs
Você é uma benção de Deus amo as músicas que vc compõe.
Fica na paz.

Unknown disse...

Vá na força do Senhor Jesus e vc verá o poder de Deus resplandecer em tua vida!!! Deus continue te abençoando!!!

Unknown disse...

Sarah, que esse seja mais um de muitos que vem por ai, que o Senhor continue abençoando a sua vida e seu ministério.
Pois nós fazemos parte dos sete mil, que não se prostam diante de baal...
Que a emoção e a unção que eu pude sentir no dia da gravação, possa sentir ao ouvir o cd,amém.

Muitos beijinhossssssssssssssssss.

Shei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shei disse...

Olá! Já faz um tempo que não entro
nesse blog para ler os comentários preconceituosos da nossa pop star, mas lendo essa reportagem da Revista Época, não sei porque lembrei dela.
Leiam e comentem... gosto especialmente da parte que fala que o pastor usa a Bíblia para legitimar suas práticas..que diz "orar" mais que os outros, é o enviado, o entermediário de Deus..
Também lembrei muito do blog quando a escritora fala das teologias distorcidas e da teologia da prosperidade..
Qualquer coincidência é mera semelhança! kkkkkkkk

Vale a pena ler:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI80245-15228,00-HA+ABUSOS+EM+NOME+DE+DEUS.html

Sarah Farias WatchGirl disse...

Meu Deus!

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Sarinhaaaaaaaaa.....que lindo! Que bom ouvir e saber disso! É...o tempo do SEnhor e os projetos d'Ele pra gente são realmente surpreendentes! E eu louvo a Deus por isso! E tenho certeza que esse cd será um agente abençoador para muuuuuuuitos!Que o Senhor te abençoe e que teu ministério "exploOooda", transborde e inunde esse mundo da unção, palavra e presença do SEnhor! E O PRIMEIRO CD TEM QUE SER MEU!!!! kkkkk =D
Oow amor...que tudo dê certo.E dará.O Senhor está à frente! Tão feliz por vc! =D

UM MILHÃO DE BEIJOoOoOooOS!
Adoru tuh!
=D

Margarete disse...

Olá Sarah Farias!

A paz do Senhor para você, amada.

Estou felicíssima por saber que lancarás um novo CD. Amo suas canções em louvor a DEUS. Na verdade, vocÊ é uma das cantoras gospel que eu mais prefiro.Louvo a Deus por ELE mostrar-se FIEL e ABSOLUTO em sua vida.
Ah! Quando o CD chegará às locadoras? Quero comprá-lo logo.

Um beijão e fica na PAZ.

MINISTÉRIO PEQUENAS SEMENTES disse...

oi gostaria de saber como faço para adiquirir seus cds principalmente o ultimo escutei ele na net e amei tbm preciso do play back com urgencia queremos cantar o hino de joelhos... em nosso congresso aguardo a resposta. por favor tenho urgencia!

ta disse...

Sarah, gosto muito dos seus louvores, por esse motivo estou ensaiando os jovens da minha igreja, com dois louvores, o problema é que minha festa está chegando e infelizmente não consigo achar o play back! não sei mais o que faze!
Meu nome é Nataniele e moro em Brasilia-DF.
Fica na paz de nosso Senhor Jesus!