segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Traipu e Escurial - Que Aventura Linda!


Meus blogados amados e santuxos....rsrsrrs; gostaram?


Sábado dirigi 3 horas. Destino: Escurial - SE.

O Pastor Fábio - da Igreja Quadrangular - tinha nos convidado com a banda, mas não seria possível pois o custo ficaria muito alto para transporte, então viajei com a Manu (minha assistente); e os meus dois produtores: Niltinho e Thiago. Após uma viagem tranquila e abençoada, chegamos muito cansados e eu querendo tirar meus óculos Mormaii ( Parceria Pólo Óticas) para colocar minhas lentes de contato.Dirigir de lente é muito chato porque o olho fica sem oxigenio e a vista arde um pouco, além de dar sono mais rápido.

Nos arrumamos e, de repente, o Pr. nos avisa que nós vamos de pé até o rio São Francisco para pegarmos o barco..:)))) O Niltinho não se animou nem um pouquinho, pense! ele ía carregar duas guitarras, pedaleira, nothbook, etc...meu Deus!!!!

Eu estava muito feliz com aquela experiência porque sabia que Deus estava contente com nossa atitude.

Entramos no barquinho: eu , manu, niltinho, thiago, Pr Fábio, Rev. Leonardo de Arapiraca e Pr. Marcelo de Arapiraca também. o barquinho balançava e detalhe: Não pega celular em Traipu.

Logo o vento começou a balançar o barco e a água entrava com tudo:))))...baixávamos uma lona pra conter as águas, assim foi durante uma hora santuxos.... Quando chegamos do outro lado: TUDO ESCURO! O Niltinho ligou o celular para ajudar na caminhada de 10 minutos pelo mato até chegar num povoado onde uma van nos aguardava.

Eu estava com salto de 10 cm gente.

Quando entramos na Van andamos ainda uns 15 minutos para chegar em Escurial, mato de um lado e do outro. Chegando lá, encontramos um povo animado, lindo e mulheres muito fortes viu!

o Club da cidade estava cheio.

Cantamos com uma alegria , uma unção, na hora que cantamos EU FAÇO PARTE DOS 7 MIL, foi tremendo, me senti como uma guerrreira que acabara de vencer uma batalha muitto grande. Deu onze e meia da noie e o ninguém queria ir embora...tava muito bom. A palavra do Rev. Leonardo foi extraordinária. Pense em um pastor novo, cheio de sabedoria e graça! Lá, fiquei sabendo que o Rev. João Luiz vai pro Maceió de Joelhos e pra mim será uma honra recebê-lo. Fiz questão de convidá-lo pessoalmente.

Quero dizer aos irmãos de Escurial:

MUITO OBRIGADA!!!!!!

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida Sarah, valeu por seu esforço para cantar no Escurial, quero que saiba que o povo do Escurial adorou vc, e já estamos anciosos pelo seu retorno.

Ah obrigado pela foto no seu blog. Que o Senhor Jesus ti ilumine sempre pois vc merece.

Par

Sarah Farias WatchGirl disse...

Irmão Ricardo, também estou ansiosa para voltar aí ...com banda viu!!!!!
obrigada pela foto.

Marcello Barbosa disse...

Sarah, amada do senhor valeu pela sua mensagem ali na sara nossa terra domingo muita gente precisava ouvir aquilo tudo é isso ai minha amada a palavra diz que estamos entregue a morte todos os dias e que nós somos a boca de Deus nessa terra, estamos juntos nessa e todos os soldados do senhor orando sem sessar.
Nada poderá calar a voz ...

abração ah estou sempre acompanhando seu blog viuuu.

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Mormaii é na Polo, só na Polo ótica! kkkkkkkkkkkkkk Essa música "Eu faço parte dos 7 mil" é do CD que será gravado dia 13? Ah, meu email é cs.gabriel@hotmail.com que vc pediu no post anterior. O Orkut é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5525176270787648986 já te adicionei. É que é meio anonimo porque Orkut é so para maiores de 18 e eu nao me sinto bem usando ele com 15 anos. Beijos!

Anônimo disse...

Escutei ontem à noite 3 canções do novo disco ue será gravado. "Se perecer pereci" muito boaaaaaa! "Eu faço parte dos 7 mil" tb é maravilhosa e "Como barro nas mãos do oleiro" é muito boa também! Muito boa sua palavra deixada no final do programa Sara Nossa Terra!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Que bom Gabriel que vc gostou...vamos pro maceió de joelhos!