sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Nova versão de Bíblia: Heterossexualidade é pecado


TÔ "POR AQUI" COM ESSA VIU SANTUXOS...Nova versão de Bíblia: Heterossexualidade é pecado
“Há muitas diferentes versões da Bíblia. Não vejo motivo por que não possamos ter uma Bíblia gay”
© 2008 WorldNetDaily
Um produtor de filmes recentemente divulgou um projeto independente acerca de uma fórmula que transforma todos os heterossexuais em “gays”. Agora ele anunciou que está trabalhando para fazer a “Bíblia da Princesa Diana”, na qual “Deus” ordena o homossexualismo como o melhor estilo de vida.
“Há muitas diferentes versões da Bíblia. Não vejo motivo por que não possamos ter uma Bíblia gay”, disse Max Mitchell numa declaração num site para o seu novo projeto.
A “Bíblia gay”, produzida pelos Estúdios Revisão, com sede no Novo México, EUA, declara que Deus instrui que “é melhor ser gay do que heterossexual”.
Mitchell disse que ele desenvolveu a idéia da “Bíblia” a partir de seu novo projeto cinematográfico, chamado “Horror in the Wind” [Horror ao vento], em que uma substância levada pelo ar “muda a orientação sexual do mundo”.
Ele disse que se chama “A Bíblia da Princesa Diana” por causa das “muitas boas obras” de Diana.
O site oferece uma pré-estréia do projeto, com previsão de disponibilidade para 2009.
Na versão de Mitchell, o livro de Gênesis fala sobre Aida e Eva:
“E o Senhor Deus fez cair um sono profundo sobre Aida, e ela dormiu; e ele tomou uma das costelas dela, e fechou a carne em seu lugar; e da costela, que o Senhor Deus tomou da mulher, ele formou outra mulher, e trouxe-a à primeira mulher. E disse Aida: ‘Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada mulher, porque ela foi tomada de mim. Portanto deixará a mulher a sua mãe, e apegar-se-á à sua esposa, e elas serão uma só carne. E ambas estavam nuas, a mulher e a sua esposa; e não se envergonhavam”.
A nova versão continua:
“E Eva concebeu, e deu a luz Caim, e disse, ‘criamos um filho à imagem de Deus’. E Deus disse que o macho era diferente da mulher porque ele foi gerado pela serpente… E Eva de novo concebeu da serpente e deu a luz Abel, irmão de Caim. E Abel cuidava das ovelhas, mas Caim cuidava da terra”.
De acordo com o site homossexual Queerty.com, Mitchell descreveu sua obra como divinamente inspirada.
“Jesus era gay. Nos tempos bíblicos, os relacionamentos homossexuais eram tão comuns que ninguém pensava duas vezes. O que era considerado pecado era a heterossexualidade”, ele disse no site.
Na página de comentários do site, um participante disse: “Aida e Eva são um sopro de ar fresco na face da reprimida homossexualidade da sociedade. Finalmente, uma versão da Bíblia com a qual todos podem se identificar”.
No site Belieftnet.com, alguém postou um comentário expressando oposição ao projeto:
“De vez em quando, a arte mais distorce a verdade do que a transcende, e é aí que tenho de decidir o que é aceitável ou não. Daí minha oposição à ‘Bíblia da Princesa Diana’ que está para vir”.
“Esse livro é inspirado por uma agenda política e o desejo de uma pessoa de torcer não somente o texto, mas o próprio contexto, para satisfazer sua própria perspectiva. Isso, você poderá dizer, é o que os comentaristas fazem — e talvez até mesmo os tradutores —, mas esse cara está se fazendo de ‘autor’, que faz de sua obra um livro, não uma Bíblia”, comentou esse participante.

3 comentários:

Anônimo disse...

É... eu soube disso. Mas é assim... O mundo jaz no maligno e o fim tá bem perto! Coisas piores virão...

Saulo Farias disse...

Queridos,

“Ainda que anjos vindos do céu redigissem essa bíblia seríamos anátemas”, Gl 2:8

Eu e você tendemos a escolher os caminhos que oferecem menos resistência, mais cômodos, que fiquem dentro da “nossa zona de conforto”, por isso, que mais uma vez o Mestre dos Mestres nos diz: “fulano, largo é o caminho que conduz a perdição e estreito o que conduz a salvação”; ampliando o sentido da palavra perdição e salvação, ou seja, reproduzindo-a não apenas no mundo espiritual será que é aplicável? Pois bem, estamos no fim de ano, onde é de praxe que muitos alunos corram para recuperar suas notas, fruto de desempenho reprováveis e por quê? Porque trilharam caminhos que ofereceram menos resistência, tais como, horas a fio da internet, cinema, praia, namorando, na igreja etc “há tempo para tudo” Ec 3:1. Então a largueza de qualquer caminho conduz a perdição; caminho estudantil, conjugal, espiritual etc

É mais fácil aceitar as coisas como estão ou não medir esforços para deixá-las como são?

Vejo com preocupação comportamentos de certos cristãos que aceitam toda demolição de valores e ainda recorrem a Sagrada Escrituras para justificarem sua falta de resistência, duas passagens Bíblicas se tornaram verdadeiros jargões desse grupo “no mundo jaz o maligno” I Jo 5:19 e “por se multiplicar o pecado o amor de muitos esfriará” Mt 24:12, porém, estas são de advertência, aviso de como o mundo funciona, de como ele está e como estará.
Desde quando o maligno jaz mundo? O que faz o amor esfriar?
Não é nenhuma novidade que no mundo jaz o maligno, entretanto o pecado ANESTESIA O AMOR, então o maligno, por enquanto, (Ele irá se materializar em pessoa, assim como Jesus, sendo Deus, isso é outro assunto e para muitas páginas) continua o mesmo do Édem, a diferença é que de anestesia em anestesia o pecado tem abundado os corações, as famílias etc para preparar as pessoas para recebê-lo em carne e uma versão “homo” da Bíblia é um prato cheio para isso, porém eu e você impedimos a MATERIZALIZAÇÃO DO REINO DO DIABO (lembremos de João “É chegado o Reino dos Céus”, a vinda de Jesus MATERIALIZOU O REINO DE DEUS, Ele em oração disse “Venha a nós o vosso Reino, uauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, estamos no Reino de Deus) porque não fomos arrebatados as portas do infernos não prevalecem contra nós.

Em outras duas passagens temos advertência, aviso que são promessas sobre a vida dos justos para os últimos dias, Deus diz “fulano, nos últimos dias derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos (as) filhos (as) profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões” JO 2:28, e “fulano, não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” RM 12:2, não se conformar, sair da zona de conforto, oferecer resistência ao mundo e nos transformar pela renovação da nossa mente que é livre do pecado, sem ANESTESIA.

Jesus disse: “se você me confessar diante dos homens eu o confessarei diante do meu Pai”, ampliando o sentido da palavra CONFISSÃO, então quem é mudo ou surdo-mudo não será confessado diante de Deus? Claro que sim, porque a confissão pela boca é resultado da transformação interior, das ações, do caráter, até porque “se alguém confessa algo que não vive, mente, ou, se vive e não se pode ver, não dá frutos e se não dá frutos é jogada fora e quem será jogado fora vai dizer Senhor! Senhor em teu nós expulsamos demônios... Apartai-vos de mim”.

Enquanto estivermos aqui temos autoridade para neutralizar as obras do diabo.

Temos uma escolha, oferecer resistência para ele fugir de nós ou correr para o comodismo fugindo da nossa responsabilidade e não confessando Jesus para o sistema anestesiado.

A bem da verdade só temos uma opção, não é mesmo? Ou você quer viver negando, deixando de confessar a verdade diante dos homens.

Lembremos: A confissão é perene.

Um grande abraço,
Fiquem com Deus.

jéssica disse...

estão distorcendo a verdade da palavra de DEUS