segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Meu Sobrinho Nasceu...lindo da tia!!!!







Hoje fui visitar meu xubblinnhu linduuu que nasceu ontem. Eu estava em Arapiraca quando recebi a a notícia de que minha irmã estava tendo contrações.
Fiquei tão feliz que não parava de falar e pensar no parto....o nome dele é Kalebe com K mesmo santuxos...
Antes deixa eu blogar sobre Arapiraca..Gente que cidade linda viu!!! eu já tinha ido lá faz tempo e hoje tá tudo diferente, minha cunhada me levou pra andar, fui numa loja chamada Kinito's, gnte vcs lembram do salgadinho Kinito's,? é de lá.rsrsrrs
Ainda existe e tem a loja que é de artigos pra festas, aviamentos, e artigos pra presentes também..eu comprei o presente da minha secretária e uma sembalagens lindas que estavam super baratas..
Fiquei hospedada na casa da Kissia - namorada do meu irmão mais novo. Amei conhecer a família dela e aquele sítio maravilhosso, pena que minha internet lá não pegou bem mas...comi tanto peixe, bode, que a tia preparou pra gente.
brigada viu gente.
Cantei e preguei sábado na Igreja Quandrangular e domingo cantei na Pentencostal , foi uma correria.
Viajamos de meia noite pra Maceió e cheguei 1:20, corri um pouquinho né...
Revi meu amigo pastor Fabio de Traipu, que benção viu!
e também o pastor Marcelo - esse jovem de 20 anos tão ativo na obra de Deus!.. e também o Rev Leonardo e sua belíssima esposa; também o irmao Gregório e os pastores Cícero e Brás da Pentencostal, que prepararam aquele churrasco depois do culto.
Amei Arapiraca, apesar de meu ouvido estar doendo muito, foi muito feliz nossa viagem. Não poderia esquecer da Dira irmã da minha cunhada, uma mulher que Deus tem feito grandes coisas nela e através dela.
Quanto ao jovens de Arapiraca que querem fazer o Arapiraca de Joelhos, fiquem orando porque eu já comecei orar.
Enfim meu sobrinho...2 quilos e 600 gramas , olhos claros como os do pai, e lindo como a tia...hahhahahahahhahha brincadeira Ele tem pais lindos né?
vou deixar as fotos pra vc s



bjusssssssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Saraaah! Nossa, que post tremendo esse daí debaixo hein?! Vamos viver a palavra este ano, em nome de Jesus! Tô meio sumido daqui né... :D E como andam os preparos do seu CD ao vivo? *-* Feliz 2009 pra vc Sarah! Aaah e manda beijo pra Kissia quando vc a ver do Gabriel da Nova Vida! :D Beijos, Deus abençoe!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.