domingo, 21 de dezembro de 2008

Maceió de Joelhos pela Política


Enfim...vamos postar sobre o MCZ de Joelhos.


Esse ano o MDJ foi marcado por uma guerra silenciosa e bem articulada dentro do meu próprio habitat . Se no ano passado nossa luta foi contra "os de fora", ou seja a Rede Globo e Braskem, esse ano,luutamos - ou melhor, lutaram contra nós, "os de dentro".


Nossa expectativa era de 8 mil pessoas, visto que no ano passado estimou-se 5 mil. Porém, faltando duas semanas, dezenas de igrejas organizaram eventos relampagos na mesma data e hora. quando percebi isso, meu espírito se abateu de tal maneira que até o dia do evento eu estava triste. Me senti traída por pessoas que comungam a mesma fé e que me conhecem muito bem.


Aí vem os problemas técnicos...a estrutura que deveria ter começado a ser montada na quarta feira, começou na quinta e beeeeeeem devagar. O som que tínhamos combinado para sexta a noite, só começou a ser montado 1 da tarde do sábado. Deus! Então a banda teve muita dificuldade para deixar tudo pronto pra gravação. Isso tudo nos atrasou 3 horas. Foi muito duro isso porque tinha gente voltando pra casa de 7 horas - antes mesmo de começar o evento.


Até o senador Magno Malta teve dificuldades ;

Quando ele e o assessor estavam em salvdor, a asa do avião teve um problema lá e eles tiveram que vir em outra nave, pense!! Chegaram aqui duas horas depois.


O bom é que Deus é Deus mesmo. Ele usa quem quer e escolheu me usar. Não mereço - sei disso - mas Ele me escolheu e sei que isso significa muita responsabilidade e compromisso. Graças a Deus, foi lindo.

Apesar do atraso, nós fizemos tudo direitinho e amei a organização.

Oramos pelos nossos politicos que não apareceram e na terça já começou uma super operação da polícia federal.


Tá aí pesssoal, dá pra perceber que estou um pouco abatidinha né, maaaasss já escrevi duas cançoes essa semana. É assim o trabalhar de Deus!


agora vou me arrumar pr air a São Miguel na Igreja Betel e depois vou postar sobre algumas coisas bem interessantes que Deus tem me revelado e que tenho vienciado.


Amo muito vocês,

Santuxos!

17 comentários:

Unknown disse...

Sara, quero parabenizá-la pelo LINDO trabalho que vc tem feito!!!!
Quero que saiba que és especial p/o Senhor; Uma jovem batalhadora, determinada, corajosa e escolhida p/ vencer... O Senhor Jesus conta contigo!!!!
bjs...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Sarah! quero registrar aqui meus parabéns, foi lindo Deus derramou sua glória, isso é o importante e quanto as pessoas que promoveram eventos para atrapalhar, devem estar envergonhados, pois viram que foi realizado e que estás de posse de vitória, continue sempre corajosa, ousada, que Deus te abençõe sempre!
Foi lindo, parabéns!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Farias WatchGirl disse...

Meu Deus, por que as pessoas desistem do que escrevem?????
obrigada gente pelo comentário.

Vani Mota disse...

Nêssa
Irmã,nós evangélicos estamos calejados , por acreditar em irmãos marketeiros, pastores que visam mais a lãn que as ovelhas, por isso tanta rejeição a movimentos políticos. Pessoas influenciadas por uma cultura de massa e que trata irmãos como súditos e ...
Espero em Deus que essa safra ruim melhore, chega de marketeiros, falsa arte, pseudo-intelectuais. Oremos..

Sarah Farias WatchGirl disse...

Obrigada irmã Nessa pelo comntário tão sincero!
Já vivi esse momento de frustração com movimentos e pastores, mas resolvi AGIR porque é muito fácil só criticar.
...E se é marketing ou outra façanha qualquer os frutos não mentirão, é só aguardar.
Os alagoanos podem esperar de Sarah Farias sempre muita ousadia, pois amo o meu Estado e ainda vou fazer muita raiva ao Diabo aqui mesmo e no Brasil a fora.
Mas...entendo seu momento.

Unknown disse...

Concordo com a irmã Nessa q as nossas igrejas estão cheias de marketeiros q querem se dar bem através da auto promoção,e que se lançam como candidatos a cargos públicos dizendo q foi Deus quem mandou.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Shalom minha linda Sarah,
o Senhor te escolheu pq vc é essa mulher determinada e cheia de garra. Infelismente isso vai sempre acontecer, pois nossa luta é contra principados e potestades. vc é vitoriosa por cumprir o chamado do Pai. Quer eles queiram, ou não, eles vão ter q te engulir!
Como eu te disse no orkut, VC ESTÁ PRONTA PARA AS NAÇÕES!
Bjão! Natalia irmã de Ricardo Araujo.

sara farias disse...

Como posso falar com Sara Farias e Banda.

sara farias disse...

Claudia Roberta
como posso falar com Sara Farias e Banda

sara farias disse...

Como Falar com sara Farias e banda

Sarah Farias WatchGirl disse...

Olá Roberta!!!
tel pra contato: 82 3320 7121 / 8822 3132

Agenda Assembleiana disse...

Paz amada, posso melhorar o seu blog e deixar ele com cara de site, entre em contato comigo.

Edilson Pereira
(82) 8816-5999
idefacil@hotmail.com

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus, o hino de joelhos fez que minha vida se transformasse, pois sei que de joelhos eu vou avançar. sou de guarulhos e conheci o su hino através da cantora Shirlandia, pois na aqui muitos já conhecem.
espero conhecer pessoalmente.
fica na paz do Senhor Jesus, e que isto e apenas o começo da sua história.
abraços