domingo, 7 de abril de 2013

Sim, Paulo! Eu sei o que é isso!



Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 


2 Coríntios 4:8-9


Nunca, essas palavras do Apostolo Paulo fizeram tanto sentido pra mim como agora.
É assim que me sinto neste momento como Igreja, como Noiva de Cristo, como raça eleita e escolhida.

Apesar das minhas fortes convicções na Palavra de Deus, e de ter impresso em meu Espírito tudo que meus pais me ensinaram, me convém admitir que é forte a ofensiva dos inimigos da Bíblia e dos cristãos na nossa "Mãe Gentil" Brasil - como cantávamos enquanto crianças nas escolas nosso hino da independência.  A essa altura do campeonato
 prefiro usar o termo
 "inimigos da Bíblia"  a
 "Satanás" ou "Inimigo" evitando ser mal
 interpretada ou até bem interpretada, a
 depender de onde vem a interpretação e até 
que ponto serei julgada se alguém bem ou mal
 interpretar minhas palavras.

Se ligo o rádio (CBN) - que tenho o hábito de ouvir, se ligo a TV (qualquer canal), se ligo o computador ...minha alma logo começa a se perturbar e me sinto sufocada, perplexa, meio travada. O assunto é o casamento da cantora da música " A cor dessa cidade sou eu" ( que agora parece que não era só uma cor, era um arco -íris...pra descontrair) com outra mulher; ou as batalhas contra o Dep. Marco Feliciano e sua permanência na Comissão dos Direitos Humanos; ou a polêmica afirmação da Joelma da banda Calypso  sobre sua posição contrária ao casamento homo afetivo.

Me deu vontade de cantar minha música Eu Creio em Deus do CD "Novidade" naquela parte que eu coloco as mãos no ouvido e digo: CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA! Minha
 agonia foi tão grande que senti uma lágrima
 brotando dos meus olhos grandes e exaustos
 de ver tanto colesterol injetado quase que
 obrigatoriamente na nossa comida, antes tão saudável, tão leve. Muito "antes" mesmo.

 Aliás, o número 13 (2013) é o número mais representativo para o satanismo mundial. Muito antes até de a democracia voltar ao Brasil, já havia um plano de governo SATÂNICO envolvendo os quatro poderes (o quarto seria o da mídia). e quando falo "satânico" esqueça aquele sujeito com rabo e chifres ou até umbanda  quimbanda, candomblé, magia negra. Estou falando de empresários poderosos que financiam campanhas políticas bilionárias, figuras excêntricas comandando partidos políticos, projetos de educação aprovados pelo MEC e um verdadeiro exército de jornalistas, produtores, contra-regras, cabeleireiros, estilistas, artistas, pastores, lideres religiosos em geral proclamando o hedonismo - o culto ao prazer. Ou seja, dane-se o mundo eu quero realizar meus desejos! Falei no diabo...será que pode? Ou serei crucificada com requintes de crueldade por esse "exército romano" que cavalga impiedosamente em busca do prazer  atropelando qualquer ser humano que pense diferente deles até ver suas vísceras espalhadas pelo caminho do tal prazer.

Aí lembrei de Paulo...nosso amado Paulo... outrora perseguidor depois perseguido! Ele não sabia a quem estava perseguindo e quando descobriu caiu do cavalo e ficou cego! Curado de sua cegueira passou a levantar a bandeira do Cristo Ressuscitado. O interessante, porém, é que Paulo denuncia a cegueira que acometia sua geração, veja:

Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 
2 Coríntios 4:2-4



...rejeitamos coisas que por vergonha se ocultam... 

Se Paulo fosse vivo hoje estaria preso, ou respondendo a mil processos, ou exilado em outro país como já tem brasileiro nessa situação.

Tive vontade esses dias de partir e estar com Cristo. E lembrei de Paulo, de novo.

Mas de ambos os lados estou sendo pressionado, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. 

Filipenses 1:23

Eu diria que a Igreja brasileira está sendo pressionada de todos os lados, mas só os "Paulos"

percebem e sentem essa pressão. O "resto" já estão cheios de gordura... Os olhos deles estão inchados de gordura; eles têm mais do que o coração podia desejar. 
Salmos 73:7
Não podemos esperar muita coisa dos que já foram intoxicados pelo aparato midiático anti-Bíblia. 

Só me resta orar um pouco mais, firmar mais ainda minha posição moral e cristã e aguardar o Noivo.

Com pesar, 

Sarah

4 comentários:

Hamilton Júnior disse...

Já discordei algumas vezes de seus posts, mas esse, de fato retrata muito bem a nossa situação enquanto igreja. As massas iludidas por tamanhas atrocidades, gerando um falso sentimento de concordância social, impera ainda com tão grave problema: PLC 122. Que agora travestida de manifestos visa calar o povo de Deus de ser Sal desta Terra. Não me calarei, e continuarei e viver e pregar esta palavra por onde quer que eu vá. Homossexualidade = Abominação aos olhos de Deus, e aos meus também. Quem quiser se identificar e ser homossexual, que seja, mas não me impedirá de expressar minha posição cristã frente a essa situação.

Tatiana Lira disse...

Sarah as PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERAM CONTRA A IGREJA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!............AVANÇA, AVANÇA, É TEMPO DE CONQUISTA, AVANÇA LEVANTE UM BRADO E COMO AS ÁGUIAS VOE NO ALTO E ADORE, ADORE, ADORE ...............DIZ O SENHORRRR!!!!!

É TEMPO DE MUDANÇA DE DEUS NO MUNDO ESPIRITUAL SOBRE O BRASIL............A GUERRA ESTÁ TRAVADA.....MAIS ELA JÁ ESTÁ GANHA POR CRISTO ATRAVÉS DE SEU SACRIFÍCIO SALVÍFICO................A IGREJA DO BRASIL ESTÁ EM SUAS PRIMEIRAS DORES DE PARTO....PARA NASCER ALGUMAS PROMESSAS DE DEUS SOBRE ESSA NAÇÃO..............É ASSIM QUE ENTENDO ESPIRITUALMENTE FALANDO............A IGREJA DO BRASIL TEM MUITOS DOS POVOS NÃO ALCANÇADOS EM OUTRAS NAÇÕES PARA GANHÁ-LOS E POR ISSO, TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É UM REBOLIÇO PARA A IGREJA AVANÇARRRRRRRRRR!!!! E COM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amém, amados Tatiana Lira e Hamilton!

Dom Rafa disse...

Não sou ateu, nem anti-religioso e tampouco vou "crucificá-la" como você diz no texto. Afinal, acho que tem todo o direito de expressar a sua opinião (e discordar da minha, obviamente). Só não entendo porque os evangélicos falam tanto em religiões afro-brasileiras, e (pelo menos nunca ouvi), em asiáticas como o budismo. Só para esclarecer, das mencionadas em seu texto temos: UMBANDA: (termo derivado do sânscrito "allah'mbanda" que significa "Caminhando ao lado de Deus". Religião afro brasileira, derivada principalmente do espiritismo. Nela, os espíritos que "aconselham" são escravos, indios e filhos desses. Além do espiritismo, baseia-se em princípios cristãos elencados na Bíblia, frequentemente citada nos rituais. QUIMBANDA: se os cristãos têm o satanismo, a quimbanda é o lado negro da umbanda, no qual a magia negra é empregada para fazer o mal ao próximo. CANDOMBLÉ: religião de origem africana e politeísta. Tem vários e complexos rituais de iniciação e de oferendas para homenagear e pedir favores aos seus deuses. MAGIA NEGRA: não é religião mas, pelo nome, prefiro ficar longe disso.

Mas enfim... só pra definir o que é o que mesmo. =)