quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Maceió de Joelhos Por Renovo / 2012


                                                                                    
Finalmente, amados, chegou a hora de soprarmos o vento do clamor coletivo nas regiões de Maceió.  Atendendo a necessidade de muitos irmãos que há muito pedem pra levarmos a estrutura do Maceió de Joelhos pra outros bairros além da Pajuçara (Orla de Maceió / Pça Multieventos), este será o primeiro ano que nossa equipe se reunirá em outra região da cidade.

Estou anunciando oficialmente que, do dia 08 de Dezembro de 2012, exatamente às 18 horas, realizaremos extraordinariamente o Maceió de Joelhos no bairro do Benendito Bentes, ao lado da Rodoviária, na Pça Padre Cícero. Apesar de estar feliz com essa novidade, sei que será um desafio pro nosso staff, já acostumado com o local de sempre. Outra novidade é um coral de jovens da Ass. Deus de toda região do B. Bentes, Graciliano Ramos e Village Campestre, estima-se dois mil jovens.

Todos os pastores e igrejas da região estão convocados e contaremos, inclusive, tivemos reunião com os pastores das Assembléias de Deus, a maior igreja da região, os quais estarão presentes com seus coordenadores e igrejas.

O tema será Maceió de Joelhos Por Renovo.

Não adianta avançar sem renovo, sem sarça, sem glória, sem temor. Queremos que o temor volte aos corações; queremos que o secularismo não mate aqueles que Deus escolheu pra serem “coluna moral” nas igrejas, nas escolas, nas faculdades nas empresas, nos hospitais, etc. O Brasil não pode repetir o erro da Europa e dos EUA, aliás devemos aprender com experiência deles, uma vez que já foram sede do Avivamento Mundial em séculos passados.

Um alerta de perigo mais nítido foi observado na última sexta-feira, quando muitos evangélicos deixaram de ir aos cultos pra assistir uma novelinha pífia global, onde vários absurdos foram servidos como “caviar” em horário nobre, tipo, um senhor que termina com três mulheres, uma garota grávida sem saber quem é o pai da criança, entre outros. Ouvi de um pastor de interior que sua igreja estava vazia e perto das 21h uma inquietação atípica foi notada nos membros, e um de seus obreiros que o lembrou - era o capítulo final da tal novela.

Como pode o corpo está olhando pra onde o “cabeça” não está? Ou este corpo é um fantasma ou um defunto!

Quero convidar você e quero que você influencie o máximo de pessoas que puder e vamos adorar e clamar ao Cabeça da Igreja no Brasil – Jesus, o Ressucitado -  no Benendito Bentes.

Será uma novidade e tanto para todos nós! 

3 comentários:

Unknown disse...

Estaremos lá, firmes e fortes declarando que Maceió é do Senhor Jesus!

Ministério Pacto Sagrado disse...

este evento foi uma benção não só para o b.bentes mas para toda maceió!

António Je. Batalha disse...

Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
Vim também para desejar-vos um feliz Natal e que o ano novo seja cheio de grandes vitórias em Cristo Jesus.
Fique na paz de Jesus.
António Batalha.