
Vote no Ronaldo Lessa!
Pois é, ele (Lessa), ou seja lá quem foi teve essa brilhante idéia de trazer o carnaval fora de época de volta pra Maceió. Que proposta fútil, deselegante, fora de moda, estulta, nércia!
Carnaval nem na época, quanto mais fora de época!
O que poucos sabem é que durante anos, pastores reuniram-se com pequenos grupos de crentes e profetizaram no Jaraguá (marco zero de Maceió) o fim do Maceió Fest. E muitos não davam crédito. O fato é que a festa foi perdendo a força e de Maceió Fest virou Maceió Fest Indoor e depois virou NADA!
NADA de drogas;
NADA de violência;
NADA de sexo ilícito, irresponsável;
NADA de prostituição infantil e juvenil;
NADA de bebidas alcoólicas - inclusive pra menores;
NADA de mães sem dormir esperando seus filhos VIVOS, pelo menos;
NADA de abortos de fetos indesejáveis;
NADA de muita coisa ruim.
Já ouvi a história de um jovem de 16 anos que usou droga pela primeira vez no Maceió Fest. Chegou em casa alcoolizado e esqueceu o resto do entorpecente no banheiro. O pai encontrou e decepcionado falou pro garoto: Você não é o filho que criei! Estou decepcionado! Este jovem inteligente, aos poucos, foi perdendo o rendimento na escola e não passou de ano.
Penso que um evento como este é uma exposição gratuita de droga, sexo, AIDS, DSTs, abortos, violência, etc. Se já tá tão difícil proteger os filhos de tudo isso até dentro da própria casa, como um candidato a prefeito de uma cidade com idade pra ser avô, promete trazer do túmulo (dos infernos) uma chacina moral dessa?
Já votei em Lessa e devo ser justa ao reconhecer seus feitos grandiosos na Educação, por exemplo, "mas", essa foi demais! Maceió-Fest de volta é coisa do século passado! Precisamos de outras coisas de volta, como "vergonha na cara" que nunca sai de moda, respeitar aos pais, educação de 1° mundo, saúde digna, segurança, etc.
Divulguem isso. Pensem a respeito. Eu não voto em quem apoia festas babilônicas. Tenho nojo disso!
Tem coisa que a gente só entende quando casa, ou quando tem filho. Quem tem ouvidos, ouça!
Alguém tem que falar certas coisas. Alguém.