sábado, 29 de maio de 2010

Radicais - não! Cidadãos dos Céus - este é o termo!






Radicalismo soa mal né gente?

Ouvindo uma pregação do Pr. Eber do ministério Ouvir e Crer - Goiânia, gostei da forma como se referiu a um crente que não negocia os valores da Palavra. Ele fala: - Não é radicalismo, na verdade, não existe palavra em português para descrever isso, mas o que chega mais perto é que nós somos CIDADÃOS DOS CÉUS.

Fiquei com isso na minha mente.

Estar em um país e ser cidadão de outro não é tão simples quando as duas culturas envolvidas são bem diferentes uma da outra, e, porque não dizer, INIMIGAS! O Governo deste mundo não tem parte com Deus. Veja Jesus dizendo isso: Jo 14.30. Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;

No mundo espiritual, as leis são invioláveis. Não existe impunidade no Universo. Tanto os céus quanto o inferno respeitam as leis jaz estabelecidas. Ao ler que Jesus reconheceu o "príncipe deste mundo", fica evidente que o diabo conquistou este direito de forma legal, dado pelo homem a quem Deus confiou a administração desta Terra.

"Eu sou radical pra o governo inimigo. O inferno pode até me considerar uma "terrorista". Mas pra Deus eu sou uma Cidadã do Céu - Que alegria, que privilégio."

Esses dias, Deus fez uma coisa por mim que, como diz o nordestino, eu fiquei "besta"....rsrsr. Eu ía tocar em um evento que tinha muitos artistas locais (Alagoas) e nacionais. eu estava na programação entre uma duas cantoras nacionais. Cheguei antes da cantora que me antecederia faltando três músicas pra ela terminar. O fato é que tinha muita gente querendo ficar no meu horário e a cantora nacional que fecharia o evento disse que não iria ser a última. Eu tinha cantado e pregado numa igreja aqui em Maceió e fui correndo pra cidade deste evento, usaram esta desculpa pra me deixar por último. Fiquei quieta. Minha assessora sugeriu que fizéssemos pressão na produção, mas decidi me aquietar. Mudei meu semblante, mas não fiz nada. Quando a cantora nacional se preparava para entrar no palco, um dos equipamentos da banda dela queima - na hora!.....

......eu só ouvi quando alguém gritou: - Coloca a Sarah Farias AGORA!

Esse é o governo dos céus pra os cidadão dos céus. Vocês acreditam que eu chorei (..e tô chorando agora de novo lembrando....), Deus viu minha sinceridade, minha dependência e saiu em minha defesa. Parece uma coisa simples - mas, quem vive nos batisdores sabe que não é. Fazia tempo que eu não via uma interferência dessas.
DEUS É O ÚNICO SER QUE INTERFERE ONDE ELE QUISER SEM PRECISAR DE AUTORIZAÇÃO!

Muitas são as aflições dos justos mas o Senhor o livra de todas. Tenho me afligido muito esses dias - é cada coisa.....mas, o salmos 34 inteiro é bem apropriado pra o momento....vou finalizar com o trecho final dele:

Salmos 34

19
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
20 Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.
21 A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.
22 O SENHOR resgata a alma dos seus servos,
e nenhum dos que nele confiam será punido.

Amo Mesmo Muito Vocês

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Como Assim? Legitimação de Uma Fraude? Falsidade Ideológica ? Palhaçada Legal!!!?


Alguém tem um nariz de palhaço pra me emprestar aí?


Por favor divulguem essa aberração no orkut, por e-mail, onde vcs quiserem...POR FAVOR!!!!

Vamos fazer barulho.

O Crime de falsidade ideológica é figura tipificada no artigo 299 do Código Penal Brasileiro. A fraude é um tipo de falsidade ideológica. E, usar um nome fictício, ou seja, um nome que não existe no Certificado de Nascimento, numa caderneta escolar, na chamada, ou seja lá onde for, DESCARADAMENTE, é o "O" do borogodó em um país regido por leis.

Me belisca, minha gente, isso não está acontecendo aqui!

A partir desta próxima semana, os travestis de Alagoas, vão poder usar seus nomes fictícios na escola. A desculpa inventada para tal aberração é de que muitos travestis deixaram de estudar porque não eram respeitados em suas escolas. Então respeitar é obrigar as pessoas a me chamarem por meu "apelido"? Ou pelo nome que eu inventei pra mim mas que não existe legalmente? No meu CPF é uma coisa, na minha caderneta é outra. Que palhaçada legal é essa?

O Movimento Gay deveria primeiro, respeitar o Código Penal Brasileiro. Não é mais CERTO mudar o sexo, depois o nome, pra então ser chamado pelo nome mudado? Nos EUA, em alguns Estados é assim. Não que eu concorde com isso, mas já que tanto odeiam a identidade sexual que a Natureza deu, alterem isso de forma legal. Lutem dentro da lei sem desrespeitar a própria lei.

Outra coisa, quem quer estudar mesmo, não vai deixar de ir à escola porque não o chamam pelo nome que você quer ser chamado. Descriminação é outra coisa, meus amores! Descriminar é soltar piada de mau gosto, é assediar, é agredir verbalmente ou fisicamente, etc. Agora, chamar a pessoa pelo nome de nascimento dela é homofobia? Meu Deeeeeeeeeeuuussss!

Leiam a matéria, meus santuxos:

Travestis e transexuais ganham nome social em documentos escolares

Secretaria da Educação encaminhou solicitação e foi atendida

por Agência Alagoas

Agência Alagoas

Travestis e transexuais ganham nome social em documentos escolares

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o Parecer nº. 115/2010, da Câmara de Educação Básica do Conselho Estadual de Educação (CEE), que solicita inclusão do nome social das travestis e transexuais em documentos escolares.

A medida atende a solicitação protocolada na Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) pela Associação Pró-Vida LGBT - Organização não governamental que defende os direitos do público LGBT- e visa garantir a inclusão do nome social das travestis e transsexuais nos registros escolares, ou seja, nos livros de chamadas, cadernetas escolares, históricos, certificados, declarações e demais registros escolares.

Segundo a professora Irani da Silva Neves, gerente de Educação Étnicorracial e de Gênero da SEE, existe uma luta antiga do Movimento LGBT e este parecer chegou na hora certa. “Algumas pessoas ainda não têm sensibilidade suficiente para aceitar os travestis e transsexuais. A partir deste documento acredito que a situação tende a melhorar”, destaca.

Ela acrescenta que a partir desse parecer todos os inspetores que trabalham nas Coordenadorias Regionais de Ensino (CREs) receberão informações e deverão repassá-las para os secretários escolares e estes, por sua vez, deverão disseminá-las nas escolas.

“A sociedade já reconhecia a orientação sexual do público GLBT e a escola estava negando esse reconhecimento. A partir de agora se inclui no trabalho de inclusão dos direitos dessas pessoas”, esclarece Irani Neves.

O CEE diante do pleito da ONG LGBT se manifestou de forma favorável à inserção do nome social além do nome civil, nos documentos internos dos estabelecimentos de ensino (ficha de matrícula, ficha individual, pasta individual, diário de classe), a partir da manifestação por escrito do/a interessado/a, que deverá acompanhar sua ficha individual, ficando excluídos o diploma e o histórico escolar.

A relatora do parecer, professora Bárbara Heliodora Costa e Silva, recomendou ainda que as unidades de ensino públicas ou privadas assegurem o acompanhamento às travestis e transsexuais em sua trajetória escolar. As medidas visam então oferecer as condições de permanência destes/as estudantes na escola e que todas as unidades de ensino mantenham programa de combate à homofobia, em suas atividades escolares como forma de contribuir para pôr fim às muitas formas de discriminação e preconceito por orientação sexual e identidade de gênero ainda persistente em Alagoas.


Fonte: http://cadaminuto.com.br/

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sobre o Desligamento do Pr. Silas Malafaia da CGADB




Uns acham que ele ainda durou muito. Ouvi de alguém que um pastor de Recife chegou a declarar que um "Tumor" foi retirado da Assembléia de Deus. Meu sentimento foi, sobretudo, de tristeza - não pela saída mas pelo motivo da saída e pela comemoração dos seus "inimigos" de ministério - que horrorrrrrrr!

Sábado,16, em seu programa Vitória Em Cristo, o tão conhecido pastor Silas Malafaia anuncia oficialmente seu desligamento da Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil. Sinceramente, eu não esperava. Acreditei que, por chegar à Vice-presidência da Convenção, o pastor Silas estaria mais entusiamado em substituir alguns paradigmas que são motivo de discórdia entre a velha e a nova guarda de lideres da igreja. Foi o contrário: ele preferiu se retirar do imbróglio e se afastar do farisaímo ocidental.

Deu pra entender.

Mas....que dor me deu.

Um homem que tem defendido as verdades do Reino no meio dos príncipes. Um homem que mostra a cara na TV e diz o que a Bíblia diz, sem medo, sem vergonha. Sei que o pastor Silas tem lá suas limitações, as vezez exagera, mas é melhor a verdade que incomoda do que a mentira ou a meia verdade que trás conforto. Também sei que, se Deus estiver com ele, será uma nova etapa e que a glória da segunda casa será maior do que a da primeira.

Meus "porens", porém, rs, se devem à nossa cegueira, à nossa imundícia, à nossa miserabilidade humana. Até onde vai a nossa lepra? até que ponto esta lepra me deixará insensível ao que realmente importa no Reino de Deus? Não tenho vergonha de dizer a vocês que a minha maior batalha diária é não me corromper com o sistema; é lutar pra sempre conseguir correr pro meu quarto e cair de joelhos quando errar, quando for injusta com a minha missão celestial; é tentar me afastar daqueles que sempre nos assediam e já foram comprados e contaminados pela hipocrisia, pelo amor ao dinheiro, pela ansia do poder.

Meus amores, se manter limpo, é mais difícil do que parece! Estar preparado pra se decepcionar com os bastidores da Igreja(Organização Humana) não é pra qualquer um. Sinto muito por isso. O pastor Silas deve ter passado dias terríveis de solidão e questionamento antes de cortar o cordão umbilical com uma mãe que lhe muniu com unção, conhecimento e reconhecimento diante do povo.

Não estou nem de um lado nem do outro. Estou chorando, de longe, pela separação de" Paulo e Barnabé."

Sinto saudade da mãe Assembléia de Deus do início do século XX. Uma igreja cheia de amor, verdade e poder. Sem fardos humanos. Sem capa. Uma igreja fundada por dois jovens suecos que nem 30 anos tinham....que saudade!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diante Do Trono na Finlândia...É Deus Avivando As Nações Através Do Brasil - COMEÇOU!!!


Postado Por Ana Paula Valadão:

h1

Meu aniversário… nos Confins da Terra!!!

maio 16, 2010

Ei pessoal,

Hoje é meu aniversário, e estou vivendo o cumprimento das promessas do Senhor! Aleluia! Estou vivendo o que Ele me prometeu desde a minha infância, como está escrito e já cantei em momentos de dedicação da minha vida, no Salmo 108: 3-5:

“Eu darei graças a Ti, ó Senhor, entre os povos. Cantarei louvores a Ti entre as nações. Porque o teu amor se estende até os céus e tua fidelidade para além das nuvens. Seja exaltado, ó Deus, além dos céus. Que tua glória se estenda por toda a Terra.”

Outro motivo de muita gratidão para mim é que hoje também estou cumprindo o ministério que o Senhor me deu junto com a minha família. Deus disse que ia fazer isso, que iríamos entrar em um novo tempo como família, e que serviríamos a Ele entre as nações, como família. Que somos uma família das nações. E Ele tem feito isso acontecer. Às vezes não é fácil, e eu e o Gustavo até brincamos de vez em quando que ainda sentiremos saudades de fazer as malas dos meninos, nos preocuparmos com eles, como vão comer, dormir, o fuso horário, carregá-los pra todo lado, atravessar o mundo com eles. Um dia vamos ser só nós dois pelo mundo `a fora…

Acordei pela manhã com um sonho especial. Sonhei que estava numa casa, e de repente vi a Érica do Eugênio, e pensei “Que legal, eles vieram passar férias com a gente.” Então vi a Sandra do Ricardo, lá do CTM, e aos poucos outras pessoas, e percebi que tinha muita gente na sala, e eles gritaram: “Surpresa!”. Era uma festa surpresa que o pessoal do CTM estava fazendo pra mim! Fiquei tão feliz, e acordei. Acho que eles devem estar orando por mim… e todos os anos eles fazem algum coisa especial. Aliás, esse é o meu primeiro aniversário em que não receberei uma serenata dos alunos, mas acho que Deus me deu este sonho e me senti abraçada por eles.

Gustavo e os meninos me abraçaram, e também o pessoal do DT que está comigo aqui na Finlândia. Daqui a pouco vamos para a Igreja, para a última ministração nesse país que tem me impressionado muito. A sede e a fome por Deus desse povo tem me marcado e é algo especial que não tenho visto em muitos lugares. Parece que Deus está despertando esse povo. Eles têm testemunhado pra nós que não é algo comum, e que eles mesmos estão maravilhados.

Os cultos do Congresso foram muito lindos. Os pastores desta Igreja estão abertos, buscando e crendo nas promessas de um avivamento. Uma mulher de 104 anos, que viveu um avivamento no passado, tem uma promessa de que não morrerá até ver novamente o Espírito Santo tocar todas as pessoas da Finlândia. Ela estava no Congresso.

A barreira cultural desapareceu entre nós. O povo estava tão aberto para receber de Deus através de nossas vidas! A TV aqui mostra todos os nossos DVDS. Eles têm muita dificuldade de comprar os CDs e DVDs, mas quando conseguem trazer logo acaba tudo! Conheci um casal que Deus levantou para fazer isso, e são apaixonados e sabem tudo sobre o DT. Nos cumprimentaram a todos pelo nome!

No último dia do Congresso o Jukka, que foi ao nosso Congresso no ano passado, disse algo que me emocionou muito. Ele disse que tinha uma dúvida sobre como seria nosso tempo aqui, pois viveu a nossa alegria e os nossos abraços. Mas a sua dúvida foi em vão. Ele disse que nós trouxemos esse amor e alegria pra cá, e que jamais havia visto o que viu nesses dias. Realmente foi um romper do Espírito Santo nesse lugar! Muita liberdade, adoração espontânea, muita cura, muita salvação.

Uma das palavras que o Senhor me deu para liberar sobre a Finlândia foi sobre a paternidade de Deus. “Finlândia, você não é mais órfã!”. Cantamos “Issa, Minon Issa, Minon Issi, Abba Issa”. “Pai, meu Pai, meu papai, Abba Pai”. Este país perdeu a maioria de seus homens na 2a guerra. São gerações sem pais e avós. As relações familiares são muito feridas. Nesta semana uma moça disse que recebeu mais abraços do Adhemar de Campos do que em toda a sua vida recebeu do seu próprio pai. Sim! O Adhemar e a Aurora estavam aqui também, pois seu filho Rodrigo lançou seu CD com a esposa finlandesa, a Saara, e eles têm cuidado de nós aqui. Acredito que o Adhemar representa o Pai para tantos no Brasil, e nessa nação trouxe essa unção também. Outra pessoa que tem um testemunho forte nesta área é o Jason Uptown. Ele foi adotado e ministra muito sobre o Pai Celestial. Ele também estava aqui! Ele cantou ministrando cura aos filhos e filhas de Deus e foi muito maravilhoso!

Tenho muito mais para compartilhar, mas esse post já está longo… fico por aqui agradecendo a Deus, e a vocês que têm orado por mim, especialmente nesse dia. Chegaremos em Dallas nessa 2a feira e de lá tentarei escrever mais! Kitos! Obrigada!

Fonte: http://blogdaana.wordpress.com/

sábado, 15 de maio de 2010

Mil Perdões........muiiiiiito cansada!





Meu amores, me perdoem pela demora em postar, é que esses dias estou muito, muito...mas muito cansada mesmo!

Desde terça-feira, 3, que canto TODOS OS DIAS em lugares distintos, incluindo Aracajú- SE (esta fotinha ao lado foi lá com o Bispo Robson Rodovalho de Brasília), fora das Alagoas. Exceto esta última sexta, 14, que um evento em Mar Vermelho - AL foi cancelado, estou no batente um dia após outro. Fora isso, esta semana inteira, minha assessora, Jeysa, esteve ausente do escritório em virtude de seu filhinho Matheus de 5 aninhos estar doente, inclusive, peço que orem por ele, é uma infecção e ele está bastante debilitado.

Corri tanto esses dias que, hoje, aconteceu algo muito hilário. A tarde cantei no Eustáquio Gomes e a noite iria para a Assembléia de Deus - Prof. Sidrônio, peguei trânsito na Fernandes Lima voltando - em pleno sábado - e passei rápido em casa para imprimir a pregação que preparei, e corri pra Igreja. Só vim perceber um tempo depois que estava na estava com sandálias diferentes nos pés.............que horrorr! Como pode? Um pé com uma scarpin nude e o outro com uma scarpin canela - Jesus! Jeysa correu no carro pra pegar o par certo pra mim.

Estou bastante rouca e preocupada pois amanhã tem Labaredas no Cenecista -Maceió - Alagoas, com banda e encontro-me muito cansada. Não gosto de oferecer nada pela metade, fico muito triste quando adoeço ou "pifo". Gosto de me doar 100% em tudo o queime envolvo. Imaginem?

Orem por mim, gente. Tem Maceió de Joelhos pra organizar, tem os cultos lá na Igreja toda terça e quarta, tem tanta coisa e a agenda crescendo....desde que voltei do Rio em fevereiro, nem com minha banda ensaiei, temos tocado sem ensaiar....e, eu não gosto nada disso!

Muito Casada...Ops!, quero dizer: CANSADA!rs...Mas, feliz! Graças ao nosso Deus!

Perdoada?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

E a OPERAÇÃO DO ERRO Continua...................


Pregador americano é preso na Inglaterra por declarar que a conduta homossexual é pecado

Hilary White
GLASGOW, Inglaterra, 1 de abril de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um americano que prega nas ruas foi preso e multado em 1.000 libras em Glasgow por dizer a uma pessoa que estava passando na calçada, em resposta direta a uma pergunta, que a atividade homossexual é pecado. Shawn Holes passou a noite de 18 de março na cadeia, e de manhã confessou culpa diante das acusações de que ele havia feito “comentários homofóbicos… com o agravante de preconceito religioso”.
Holes, de 47 anos, é um fotógrafo de casamentos da cidade de Lake Placid, Nova Iorque, e estava em Glasgow como parte de uma turnê de pregações na Inglaterra com um grupo de colegas ingleses e americanos. Ele disse: “Eu estava conversando de modo geral sobre Cristianismo e pecado”.
“Só falei sobre essas outras questões porque as outras pessoas fizeram perguntas específicas. Havia homossexuais escutando — por volta de seis ou oito — que estavam se beijando e se amassando, e perguntando: ‘O que você pensa disto?’” Um grupo de homossexuais foi até a polícia com uma queixa. Holes mais tarde disse que a situação parecia como uma “armação de ativistas gays”.
“Quando me fizeram perguntas diretas sobre a homossexualidade, eu lhes disse que os homossexuais estavam se arriscando a sofrer a ira de Deus, a menos que aceitassem Jesus”.
A acusação, sob a Lei de Justiça Criminal da Escócia estabelecida em 2003, enfureceu os que defendem a liberdade de expressão na Inglaterra e foi até criticada pelo ativista homossexual Peter Tatchell, que chamou a multa de 1.000 libras “totalmente desproporcional”. Cristãos locais que apóiam o ministério de pregação fizeram uma coleta e pagaram a multa.
Tatchell disse para o jornal Daily Mail: “O preço da liberdade de expressão é que às vezes temos de aguentar opiniões que são desagradáveis e ofensivas. Exatamente como as pessoas têm de ter o direito de criticar a religião, as pessoas religiosas têm de ter o direito de criticar a homossexualidade. Só incitações à violência deveriam ser ilegais”.
Holes relata que na mesma ocasião lhe perguntaram sobre suas opiniões acerca do islamismo e ele disse que cria que há só um Deus cristão verdadeiro e que o Profeta Maomé é um “pecador como o resto de nós”.
Ele disse que dois homens que estavam escutando falaram com agentes policiais, que se aproximaram dele e disseram: “Essas pessoas dizem que você declarou que os homos estão indo para o inferno”.
“Eu disse que nunca diria isso, pois não uso o termo homo. Mas fui preso”.
Peter Kearney, porta-voz da Igreja Católica de Glasgow, disse ao jornal Scotsman. “Demos apoio ao estabelecimento de leis [contra crime de ódio], mas é bem difícil ver como esse homem pode ser acusado por expressar uma convicção religiosa.
“Os fatos desse caso mostram que a declaração dele era patentemente sua convicção religiosa. Sim, ele usou linguagem forte, mas é obviamente uma convicção religiosa e não uma forma de discriminação”.
Gordon Macdonald, da entidade Christian Action Research and Education for Scotland, disse: “Esse é um caso preocupante. Estarei escrevendo ao comandante da polícia Stephen House da polícia de Strathclyde pedindo esclarecimentos acerca da orientação dada aos policiais nessas situações”.
Em notícia relacionada, um juiz regional rejeitou o caso contra outro pregador, Paul Shaw, que foi preso em 19 de fevereiro por causa de comentários que fez sobre a atividade homossexual. Shaw, que não confessou culpa, disse: “Tenho pregado regularmente por três ou quatro anos sem nenhum incidente.
“Em quatro anos, tenho lidado com o assunto da homossexualidade duas vezes. Shaw disse ao juiz que ele era obrigado a agir de acordo com sua consciência e que a homossexualidade é uma questão importante na Inglaterra hoje. O caso foi descartado por falta de evidência e testemunho escrito dos queixantes.
Shaw disse: “Minhas razões foram duplas. Primeira, há uma consequência para o país e para a sociedade se a sociedade não avaliar a diferença entre certo e errado, principalmente óbvia pela homossexualidade.
“Como nação, seremos julgados por Deus num futuro não muito distante e haverá conseqüências terríveis para isso se a homossexualidade não for criminalizada de novo. Segunda, a nível pessoal, como com todos os outros pecados, é necessário se arrepender da homossexualidade a fim de se entrar no Reino de Deus”.
O juiz regional David Cooper disse para Shaw: “Há outros tipos de ‘pecados’. Você acha que conseguiria se concentrar nesses outros um pouco?”
Enquanto isso, um recente estudo conduzido em favor do instituto religioso Theos mostrou que aproximadamente 1/3 dos britânicos pensam que os cristãos estão sendo marginalizados e que a liberdade religiosa está sofrendo restrições. O autor do estudo, o Professor Roger Trigg, escreveu: “Uma sociedade livre jamais deveria entrar no negócio de amordaçar vozes religiosas, sem mencionar no nome da democracia ou fingida neutralidade”.
“Além disso, traímos nossa herança e tornamos nossa posição atual precária se valorizamos a liberdade, mas pensamos que os princípios cristãos que inspiraram o compromisso de muitos aos ideais democráticos são de certo modo dispensáveis”, disse o Professor Trigg.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10040103