sábado, 4 de dezembro de 2010

Macumbeiros Planejam Confronto Com o Evento Maceió de Joelhos Próxima Quarta-Feira

Pedimos oração dos irmãos em prol do evento Maceió de Joelhos - um evento tradicional em Maceió que está em sua 4ª edição. O evento tem autorização da Prefeitura para acontecer no próximo dia 08 de dezembro, quarta-feira, a partir das 18 horas . A programação contará com a presença de cantores locais, convidados de outros estados e o Pr. Renatinho ex-traficante do ComandoVermelho e a idealizadora do evento Maceió de joelhos, Sarah Farias. Estam espalhados na cidade de Maceió, outdoors do evento, além de mídia em rádio.

Confiram a matéria do site www.tudonahora.com.br, publicada hoje dia 04.

Praça Multieventos será palco de homenagens a Iemanjá

08:38 - 04/12/2010 Da Redação
Celebrações agradecem zelo de Iemanjá
Celebrações agradecem zelo de Iemanjá

Na orla de Maceió, a tradicional celebração a Iemanjá, no próximo dia 8, serão concentradas na praça Multieventos, a partir das 10h.

A festa homenageia e agradece a Iemanjá e a todas as Iabás por tudo que foi alcançado durante o ano. Além das homenagens, os grupos pretendem chamar atenção para o preconceito historicamente construído e sustentado em nossa sociedade contra as manifestações afro-brasileiras.

Este ano, a festa contará com a presença da Orquestra de Tambores de Alagoas, o Afoxé Oju Omin Omorewá, o maracatu nação A Corte de Airá (Palácio de Airá), o maracatu Raízes da Tradição do Abassá de Angola (Abassá de Oiá Balé), o Coletivo AfroCaeté, o Afoxé Odô Iyá (Casa de Iemanjá), o grupo Inaê (Grupo União Espírita Santa Bárbara-GUESB), grupo Airê Ioruba (Núcleo de Cultura da Zona Sul), o CEPA Quilombo (Jacintinho), o Quintal Cultural (Bom Parto), entre outros.

As atividades terão início às 10 horas com rodas de capoeira que se estenderão até as 13 horas. Às 14 horas será dado início as apresentações dos grupos percussivos e de batuque, que seguem até a noite.

O evento é uma realização da Articulação formada pelos representantes de vários grupos artísticos e culturais. A iniciativa contará ainda com a presença de convidados e representantes de órgãos públicos, universidades e da comunidade. O evento será encerrado com um cortejo final reunindo todos os grupos presentes.



Fonte: Com Assessoria

16 comentários:

Martha Calheiros disse...

Isto não nos surpreende, afinal o nosso inimigo é astuto e sagaz. Mas nós somos a Igreja de Cristo, o poderoso Exército do Deus vivo! Temos a nossa disposição toda a armadura de Deus, o sangue de Jesus, que nos cobre e tem poder! Temos a Palvra de Deus como espada afiada e sabemos que "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas" 2 Co 10.4 Agora é que vamos com tudo mesmo!!!! E as portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja, essa palavra nos desfia a avançarmos... nunca vi portas andando e espremendo ninguém contra a parede! A Igreja é quem avança, ataca, é ativa e não passiva! É a Igreja quem vai e derruba as portas do inferno e resgata os perdidos! Eu faço parte dos sete mil e não vou me calar, você que também faz comece já orando, abrindo a boca "fala e não te cales" por amor de Maceió eu não me calarei até que veja Maceió colocada como objeto de louvor na terra! Eu creio:verei maceió de joelhos aos pés de JESUS!!!

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
James Araujo disse...

O que surpreende é o espirito esportivo do diabo, ele sabe que não pode ganhar uma de Deus mas pra ele o importante é competir kkkkkk.
Fique na paz Sarah pois dia 8 a gente vai ver Maceió liberta das drogas em nome de Jesus!!!

Elisandro disse...

Somos da igreja presbiteriana renovada, Estaremos orando para que esse evento possa ser um evento abençoado e que o espírito santo se faça presente para acabar-mos com esta obra maligna. Estaremos lá, para que esses macumbeiros vejam o poder do nosso Senhor Jesus Cristo e se eles pensam que vão vencer a batalha estão muito enganados.

Em Cristo vida renovada!!

Impossivel não rir disse...

eu sou da igreja presbiteriana renovada de maceió ,estarei orando igualmente a igreja para que possa dar tudo certo,e vamos vencer esta grande batalha que esta por vir.

Em Cristo vida renovada.

Isneide Santos disse...

Nós servimos a um Deus Vivo que no meio da fornalha é com os seus... ô Glória! Nada, nem potestades, nem principados, nada mesmo vai impedir a obra de Deus naquele lugar. Teu propósito é lindo, serva, e Deus nosso Senhor é contigo (ALELUIA; somente espera e verás as maravilhas e libertações que o Espírito Santo vai operar... estarei orando em pró do evento sim, farei o possível pra ir ao evento sim, pois sei que será tremendo. As igrejas do Senhor em São Luís do Quitunde oram por vocês. Amém!

Na paz,
Isneide.

Eloisa Carla ♥ disse...

O inimigo tem dois trabalhos... sabe quais são??? ele se levanta, mas é só p/ cair!!! ele faz de tudo p/ tentar atrapalhar o agir de Deus, mas é tudo em vão. Fazemos farte dos 7 MIL, não nos prostramos diante de baal. Fazemos parte de um exercito vitorioso !!!
Estou orando pelo MDJ há um bom tempo, creio que Deus se fará presente e atenderá ao nosso clamor.

Eu definitivamente creio no poder da oração !!!

Ahhhh e mesmo antes do evento acontecer, já pude ver o resultado das orações... Há mais ou menos duas semanas atrás um jovem chegou desesperado lá na igreja, ele estava jurado de morte, ele era um dos "chefões" que destribuia drogas aqui no B.Bentes ,já havia cometido alguns delitos
Sim.. então ele foi p/ igreja e aceitou a Jesus, OHHHHHHHHHHHHHH GLÓRIA!!!!!
E graças a Deus, ele está firme, já está trabalhando... e semana passada chegou outro que estava bastante embreagado, e também confessou a Jesus como seu único e suficiente salvador, DEUS SEJA LOUVADO !!!
E o que mais aperta meu ♥ é que são todos muitooooooo jovens, precisamos orar por essa geração, a minha geração,a NOSSA Geração. Para que Deus levante jovens compromissados com o evangelho.

Que possamos dizer: Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim !!!

EU VOU PARA O MDJ/2010, VAMOS ???????

lirayth disse...

HÁ PODER NO SANGUE DE JESUS! E O SANGUE DE JESUS ESTÁ SOBRE A TUA VIDA IRMÃ SARAH. NÃO TEMAS PQ O SENHOR É CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES. NÃO SE PREOCUPE COM NADA, SOMENTE FAÇA A OBRA DO SENHOR E DEIXE QUE DEUS PELEJE POR VC!!!ESTOU ORANDO POR VC E PELO MDJ. TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTÁ NESTE NEGÓCIO. DEIXA o cão VIR, DEIXA ele VIR BATER DE FRENTE COM DEUS! PQ ELE VAI SER ENVERGONHADO EM NOME DE JESUS! MAIOR É O QUE ESTÁ CONOSCO DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO.

lirayth disse...

NÃO SE PREOCUPE COM NADA SARAH...SABE O QUE DEUS TÁ DIZENDO PRA VC? É ISTO Ó: "EU TÔ CONTIGO E NÃO ABRO!"

Eloisa Carla ♥ disse...

Sim e falando em macumbeiros planejam...
Lembrei de uma experiência que tive,um certo dia o departamento de jovens que faço parte foi convidado p/ louvar em uma igreja, e quando estávamos chegando perto da igreja ouvimos um barulho estranho, uns batuques esquisitos que não vinham da igreja.. mas eu também ouvi um som conhecido.
O barulho estranho era um terrero de macumba que tem, bem em frente a igreja, e justamente neste dia era festividade na igreja, o barulho do terreiro estava maior, que o barulho da igreja.
Ai começamos a orar, a repreender, e o barulho cessou.
Os irmãos da igreja disseram que eles, só funcionavam quando não tinha culto, e neste dia resolveram
tentar atrapalhar o culto. Mas nossas orações foram e são maiores, servimos a um Deus invencível, Deus poderoso nas batalhas.

E no MDJ não será diferente, o inimigo está tentando confrontar com o povo de Deus, mas já perdeu essa batalha, a vitória é nossa em nome de Jesus Cristo !!!
Amém.

Mil Beijinhosssssssssssssss amore !!! ♥

lirayth disse...

SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS? O TEIMOSO QUE FOR CONTRA DEUS VAI PERDER...

Unknown disse...

Isso foi só estória! O evento foi uma bênção para todos; aguardando o próximo. Paz do Senhor a todos e oremos pelas vítimas das drogas!!!

lirayth disse...

TAMBÉM FUUUUUUUI! E TAMBÉM ESTOU ESPERANDO O MDJ 2011! ESTOU ORANDO DESDE JÁ PORQUE, SE AINDA ESTIVER POR AQUI TAMBÉM ESTAREI LÁ EM NOME DE JESUS!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amém meus amoresss! Obrigada pela força e vamu lá!

Orquestra de Tambores de Alagoas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orquestra de Tambores de Alagoas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.