segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Minha Mais Nova Descoberta!

Jason Upton. Um adorador, verdadeiro.

Meu irmão Sóstenes trouxe um vídeo de Jason há um mês atrás e eu não assisti tudo - só passei a vista. Depois, minha irmã mais velha, soleane, me ligou impactada com o vídeo que acabara de assistir e, na mesma ligação, Deus entregou um recado pra mim através dela. Justamente, hoje, segunda, 14, me sentei e assisti ao vídeo.

TremendoO.


Ele canta com a alma, não se importa com a estética da música, da voz...ele simplesmente toca a sua alma e o seu espírito.

Jason Upton é um músico de 36 anos, cristão norte-americano. Filho de pais adotivos, Upton cresceu em Minneapolis, no estado de Minnesota e começou a cantar aos 15 anos de idade. Atualmente, ele vive em Norfolk, Virginia, com sua esposa e filho.

Recentemente, Upton esteve em São Paulo para participar de uma conferência na área de louvor e adoração em São Paulo .

O que mais me alegrou é o fato de ele ser americano. Como sabemos, os EUA estão sofrendo de CANCER ESPIRITUAL, cada vez mais decadentes, mais profanos, mais desviados...infelizmente. Sábado, ministrei a Palavra em São Miguel dos Campos na Igreja Betel para jovens - muuuitos jovens, e , em um dos momentos, falei que ao invés de nós buscarmos livros e Cds americanos, ELES é quem precisam visitar o Brasil, comprar nossos cds, nossos livros, ouvir nossa pregação, assistir aos nossos cultos...porque estamos tirando o Brasil da obscuridão da idolatria, da macumba, da pornografia, etc. Sim, estamos!

Mas sempre têm os 7 mil, eu não posso esquecer disso! E este jovem (Upton) está nadando contra a maré dos crentes americanos. No Cd dele, tem pregação, tem oração de confissão, em alguns momentos ele chora mesmo. E por falar em oração de confissão, no meu cd também tem uma oração dessa - é de Deeeus!

Eu até me animei para orar mais pelos americanos, a começar pelo pseudo-cristão, Mr. Barack Obama, que quer agradar a todos o senhores, deturpa a Bíblia - que, inclusive, no dia nacional de oração dos EUA, Obama "disse" que orou sozinho em sua casa, quando o habitual dos outros presidentes é reunir pastores e cantores e orar em público com o povo - e até agora não mostrou a que veio - MUITO BARULHO POR NADA!

Vale a pena vocês conferirem viu...aproveitem e orem pela Revolução Evangélica que está tomando nossa nação.

http://www.youtube.com/watch?v=8t-dRygBkXk - vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=9byQnM-DgyU - tradução

8 comentários:

sirleiny disse...

A Palavra de Deus fala sobre verdadeiros adoradores em Espírito e em verdade e sabemos tb que os louvores libertam, eu fui resgatada como muitos pelo louvor e estou muito feliz, pois o louvor a adoração quando é verdadeira liberta, purifica a alma e o Espírito, muitas vezes Deus fala comigo através do louvor e eu sou... como um barro nas mãos do oleiro, se eu errar a tua Graça me susterá, estás me quebrando, estás me moldando, para ser vaso de honra diante dos homens em Ti Senhor...e se eu me humilhar diante do teu altar e sacrificar aquilo que me custar tu enclinarás os teus ouvidos ao meu clamor...Graças a Deus existem adoradores de verdade, vida longa para estes. Amém

yara santos disse...

pode ter serteza que apalavra de Deus vai inuda o nundo eu nao mim contento so com o brasil mais com o mundo Sarah pode ter serteza que Deus esta fazendo a obra!!!!!!!
te amo muito minha mae espiritual!

Jéssica disse...

Tremendooo o vídeo!!!
E ainda comentaram isso:
"Voc esculta a voz dos anjos??/
Esculte... Eu também posso ouvirr.
Testemunho delle diz que no back não tinha ninguém... Só ele cantava... quando um anjo começou a cantar com elee..."

Apesar do que acontece nos outros países, sempre há um que adora ao Senhor em ESPÍRITO e em VERDADE!

Glória a Deus!!!

Wallace Emeson disse...

Oi Sarah...

Faço parte do Ministério Betel em SMC, onde esteve neste último sábado dia 12/09, sua pregação foi fantástica...

Deus falou inúmeras coisas comigo através de suas palavras... vc é uma grande benção.

Gostaria muito que enviasse aquele estudo para meu email.

wallace_cia@hotmail.com

Um forte abraço...
Deus Abençoe... Fik na Paz!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Ok Wallace, vou mandar sim!!!

sirleiny disse...

Sarah, gostaria que vc me enviasse se possível for aquele estudo sobre o corpo, alma e Espírito, pois perdi a pregação da quarta-feira e ficou uma lacuna no estudo pra mim. Bjs
Meu e-mail: sirleiny_melo@hotmail.com

Jéssica disse...

Sarah, se possível envia pra mim o mesmo estudo que o Wallace te pediu! (jessicacarvalhoh@hotmail.com)
beijos!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Vou mandar linda!