terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lembram do Darque?

Aquele meu amigo de infância do Brilhando No Viver?

Pois é minha gente, ele já vai pra fizioterapia e logo estará andando. Ele "estava" com cancer avançado e em desenvolvimento rápido nos ossos ( é só procurar a postagem no blog).


Vamo continuar orando e creio qe e vai dar o testemunho no MDJ/09 - Maceió de Joelhos em dezembro.

Amém?

6 comentários:

Unknown disse...

Amém sarah, eu creio sim! que seu amigo darque vai da o testemunho dele no mdj.estou orando.
bjos fica na paz!

Unknown disse...

EU TAMBÉM CREIO SARAH E TAMBÉM ESTOU ORANDO!!! MESMO QUE EU NÃO VÁ PARA O MDJ, MAS VOU FICAR SABENDO ATRAVÉS DO TEU BLOG!!! ATÉ MAIS!!!

Alexandre Bruno disse...

Que legal Sarah. Não te conheço pessoalmente mas adimiro muto seu ministério...podes crer!!...Deus Te abeç~e e que beção este seu blog...SE quiser tb tenho um, seria uma honra sua visita: www.espiritosantomeucompanheiro.blogspot.com

sirleiny disse...

Eu Creio, embora não eseja lá no MDJ, ficarei sabendo e quem sabe minha prima tb não estará dando o testemunho dela, somente Deus é quem pode dar a vida e Nele podemos descançar. Bjs no coração.

Ministério Pacto Sagrado disse...

apesar de o amor de muitos terem esfriado, e a iniquidade crescendo a cada dia, o nosso DEUS está sempre nos mostrando seu amor e compaixão, exlatado seja seu nome para todo sempre.

que DEUS continue abençõando seu ministerio.

graça e paz!

sirleiny disse...

Sarah estamos sentindo sua falta no programa da rádio, volta logo, tem pessoas que precisam muito de teus ensinamentos e vc é uma máquina do céu, eu creio que como td máquina deve estar em manutenção. Bjs e te amo minha Líder.