quinta-feira, 16 de abril de 2009

Como Foi bom!!!!!




Quinta-feira



Essa páscoa foi a melhor dos últimos anos pra mim. Estava cantando desde quinta-feira e finalizei domingo. Que eu lembre, foi a primeira vez que cantei em todo feriado.


Na quinta-feira, me preparei para ir à Igreja Quadrangular do Jacintinho, o léo (meu futuro esposo) me ligou dizendo que eu teria que ir buscá-lo em casa pois ele estava sem o carro, quando estávamos no caminho eu soube que um casal muito simpático iria conosco: o Emanuel e a Amanda - nós os conhecemos no supermercado Extra a pouco tempo (depois conto como foi esse dia). Nos encontramos com eles na Ladeira do Óleo e eles foram nos seguindo. Ao chegar na Igreja o meu bispo (Lindomar Alves) liga pra o Léo pedindo pra ele ir buscar a Sarah Sheeva que estaria pregando na Sara Nossa Terra quinta, sexta, sábado e domingo, então ele foi com o Emanuel e o Berg e Amanda ficou comigo. Ao começar o culto eu nem imaginava o que Deus faria naquela noite. Pude reencontrar o Pastor Rubelho e sua esposa, a Missionária Solange. Só os tinha visto há 8 anos atrás quando lancei meu 1º CD " Dono do Tempo", na ocasião a Igreja era em outro lugar em um prédio alugado e agora estava em um local próprio - que bom ver a Obra crescendo. Quando peguei o microfone Deus me inquietou para contar dois testemunhos o do mei irmão que ficou afastado da Igreja por 7 anos e o meu - quando Jesus me curou de um jerme no sangue na infância, este último eu nunca tinha contado antes.


Comecei a cantar .."não darei meu louvor a ninguém mais só a Ele" com o ministério de louvor da Igreja e o clima começou a esquentar, eu sentia algo tão bom, amados, e, cantamos De Joelhos, Faz Chover, e Avança, então o pastor Rubelho pegou o microfone e a Igreja não parava de adorar, de glorificar, e ele começou a cantar Entra na minha casa, entra na minha vida, eu voltei pro microfone e passei a ajudar o pastor Rubelho a cantar. Apesar de esta música ser tão conhecida nunca eu tinha sentido aquilo ao ouvi-la e a igreja estava cheia da glória de Deus- o que faz toda diferença- ninguém queria ir pra casa. Quando o pastor falou assim:" __ eu não sei se voce vai crer, mas nesse exato momento, Deus está entrando na sua casa...", eu senti um impacto tão forte no corpo que me me segurei para não cair, já estava falando em línguas e chorando muito, pois apesar de ser uma frase comumente falada, saiu virtude naquela hora e eu senti isso! Oh , aleluia. Depois o pastor bradou : "__ Deeeeeeeeeeeeus, nós não precisamos de coisas, bens, dinheiro, nós precisamos de almaaaaaaaaaaaaaaaas "- foi demais amados. Eu sabia que era um clamor do próprio Espírito de Deus naquele momento. Amanda me contou depois que ela também estava pulando e falando em línguas de lá onde ela estava; ela também sentiu um poder peculiar naquele lugar.


Quando saimos de lá, ainda fomos pra Sara Nossa Terra e ainda pegamos a Sara Sheeva pregando sobre Imoralidade Sexual. Eu já tinha ouvido essa pregação, mas fazia questão de ouvi-la de novo. Terminado o culto, conversei um pouco som a Sarah e fomos pro Cascão comerrrrrr, afinal - o vaso é de barro, rrsrsrsr. Chamamos o Rhalf e a Joelma , um casal que Léo e eu ganhamos pra Jesus e casaram recentemente, e a noite foi uma troca de bençãos!



Sexta-feira


Estávamos em Messias, Igreja Quadrangular também. Meu pai foi conosco também e lá estavam pastores de iutras denominações. o pastor de lá á um pastor jovem e descobri que le era ovelha do pastor Paulo da Quandrangular do Feitosa, Maceió-AL. Como é bom ver a dinâmica do Reino - é isso que o povo de fora não entende. Aquele pastor estava ali por amor, por chamado, por paixão pelo Reino. Ele disse que queria morrer velhinho, adorando, na casa de Deus trabalhando, que honra, que mérito este. O culto lá terminou um pouquinho tarde, e voltamos pra casa.



Sábado


No sábado, fomos pra Forene, lá pra dentro mesmo, ali pelo Ceasa. Era uma cruzada em um campo da Igreja do pastor Jorge. Lá tinha um trio e um palco. O pastor me perguntou se eu queria cantar no trio, mas eu achei melhor no palco pois estava mais perto da Igreja. A luta foi grande lá, Choveu bastante, e eu sentia um peso assim que cheguei. O Léo também sentiu e foi até onde eu estava dizer que eu fizesse uma oração com o povo antes de começar a cantar.Assim que oramos , senti mais liberdade no espírito e "som na caixa maestro". A chuva parou e não voltou mais, o convite foi feito e 3 almas se rebnderam naquela noite. Ótimo. Missão cumprida. Recebi a carta de uma irmã , e quero agradecer pois Deus me deu uma confirmação através da carta dela. Ela ficou um pouco temerosa ao me dar a carta, mas era de Deus - irmã , muito obrigada. Mas o que me marcou foi rever uma amiga da oitava série que me procurou no final. Ela veio do Rio de Janeiro, na época, e não tinha amigos e eu me aproximei dela e ficamos amigas, faziamos trabalho juntas, Feira de Cultura (ainda existia, kkk), só que depois fomos estudar em colégios diferentes e nos separamos. Ela se converteu e veio me apresentar sua filhinha linda. que presentão!


Domingo


No domingo, eu já estava bem cansada, fazendo aquecimento de voz pra ver se aguentava pois eu teria um ensaio de meio- dia na Igreja. Eu iria tocar a noite, ao vivo com o ministério de louvor da Sara Nossa Terra e o Marx um dos guitarristas da minha banda. minha irmã solaine também estaria me ajudando no back.


Deus não nos decepcionou e fechou com chave de ouro o feriado prolongado da Páscoa. Ministrei "..não darei meu louvor a ninguém mais só a Ele", "Eu Faço Parte dos 7 Mil" e "De Joelhos". Na hora da "Eu Faço Parte dos 7 Mil" , parecia um cântico de guerra - que é na verdade - o Senhor estava renovando as nossas forças ali e não dava vontade de parar , foi tremendo!


A palavra da Sarah Sheeva foi uma flecha afiadíssima eu diria. Enquanto Sarah pregava eu ficava imaginando como o inferno tinha raiva dela, porque é muito fácil ser qualquer tipo de crente, ir a igreja quando tem vontade e não se comprometer com nada, mas quando vc conhece a Sarah e ouve o que ela tem a dizer você constata de imediato de que se trata de alguém que , de fato, nasceu de novo. Meus sobrinhos nunca mais ouviram música secular, e ontem no discipulado dos Bispos , uma disconisa cimpartilho comigo sobre um casal que foi renovado no Senhor e o esposo que estava frio na Igreja e no casamento , jogou todos o CDs seculares e voltou a orar toda noite. É assim que Deus faz!


A gente conhece a árvore pelo fruto.


Deus salvou, curou, restaurou casamentos, famílias, ministérios. Não preciso falar mais nada.


Bem, essa foi uma Feliz Páscoa, graças a Deus.


Amo muito todos voces e Orem por Julio Severo


Um comentário:

My Lost Canvas disse...

Você é a sara farias mesmo?