sexta-feira, 20 de março de 2009

Meu Pai trabalha até agora...e eu também.

Vejam esse video: http://www.youtube.com/watch?v=PrRxFoBSPng

Não consegui baixar aqui no blog mas no meu orkut Perfil 1 tem disponível.


Gays agredindo evangélicos na Califórnia em novembro no ano passado. DETALHE: A MÍDIA NÃO DIVULGOU. ....sem comentários.


Minha amada Tatiana, voce é tudo aquilo que a Bíblia diz que voce é. E ponto final. Talvez nossa mensangem trouxe o que a ciência da comunicação chama de ruídos - quando quem recebe a mensagem entende coisas além do que se quis comunicar- Voce não quis julgar ninguém e falou com ardor aquilo que creu através da Palavra. Como também os meu amigos que discordam de mim, eu tenho certeza que não se tratam de cristãofóbicos, ou evangélicofóbicos não é mesmo?


Através do meu blog voces tem a oportunidade de me conhecer e, através desta postagem pude conhecer-los um pouquinho. O prazer é todo meu.

Se eu dependesse da compreensão de todos, estaria muito "pertubada" agora, mas, quem me conhece sabe que meu bem estar nada tem haver com fatores externos.

Muito obrigada pela participação de voces.

Eu confio no que Deus tem pra nossa geração, e sei também que resta pouco tempo para nós aqui na Terra. E por estarmos numa reta final ( pra quem acredita na Bíblia inteira), até a Igreja vai se contaminar e perder seu fervor. Só sei que, recebo ligaçoes e e-mails quase que, diariamente, de pessoas e, principalmente, adolescentes, perdidos, sem identidade, sem rumo, sem direção.
Um dia eu vou poder contar pra voces a história de uma jovem de 14 anos que se envolveu com prostituição na escola e foi ameaçada pela colega se resolvesse sair. E, neste caso, pude contar com o senador Magno Malta, porque o caso desta moça envolve autoridades.

Eu chorei a semana passada quando me despedi da equipe que liderei dois anos na Sara Nossa Terra, e essa moça me abraçou e falou: hoje eu ainda não te dou orgulho mas no futuro eu vou te trazer muita alegria. Essa jovem precisou de tres atendimentos para conseguir contar sua dor, porque ela chorava compulsivamente. Ela estava disposta a se matar porque se ela saísse matariam a mãe dela, foi quando eu fui cantar no colégio que ela estudava e naquela ocasião Deus me revelou que tinha uma jovem que pretendia se matar porque estava com medo do amanhã e o senhor me mandou dizer que ela não iria morrer, que ninguém tocaria na família dela e que Deus a queria de volta. Depois daquele dia, ela me encotrou no shopping com minha então secretária Manu e perguntou se eu era a Sarah Farias, ela tremia e estava com as mãos frias, e disse que precisava de ajuda. Tenho acompanhado, orado, ajudado e orientado. E breve, no tempo certo, todos conhecerão essa grande mulher de Deus.

Eu sei, amados , que tem muita hiprocrisia na Igreja, tem joio no meio do trigo, EU SEI. Mas já tem tanta gente pra falar mal da igreja que eu fui pelo caminho inverso - eu procuro SER UMA IGREJA PODEROSA!...e ainda assim falam mal.

É verdade. Eu vendo "almofadas" por onde canto, mas ninguém me perguntou quem me ajuda a fazer o Maceió de Joelhos, um evento de mais de 30 Mil, que a prefeitura não ajuda. Quantas igrejas eu deixo o que vende de oferta para o pastor pagar as dispesas do mês. Quantas famílias nós temos ajudado e até passagens pra estudante o ministério da Sarah Farias ajuda.Mas isso é pros bastidores, é por isso que não se deve falar sem propriedade. ORO PELA POLÍTICA e por tudo ( família, irmãs que me pedem oração, doenças, igrejas, pastores) TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS SOZINHA NA MINHA CASA. E quando vejo um noticiário na TV eu sei que é resultado das orações. Melhor do que criticar as autoridades é orar para que forças sobrenaturais façam os planos mais obscuros darem errado.

Se tem uma coisa que eu sei é que o Diabo me odeia...e como me odeia!

Esses dias foram dias difíceis pra mim, porque estou em dores de parto pelo novo CD. Toda vez que tem um CD pra sair, entecede um momento difícil. Aí recebi scraps de pessoas que foram inquietadas a orarem por mim justamente a semana passada. A minha sogra contou que uma jovem a procurou e deu seu testemunho de como Deus a tirou de uma depressão quando ouviu a música Eu Faço Parte dos 7 Mil, o interessante é que na mesma noite que a minha sogra conversava comigo e ministrava em mim, a clínica dela ( de psicologia ) era invadida em uma tentativa de assalto. Na hora entendemos que era retaliação.

O Mundo machuca, e quando as pessoas se encontram na pior e já tentaram de tudo, só sobra a Igreja mesmo...eu atendo gente de todas as classes sociais, idades, e credos religiosos e por isso falo com autoridade e propriedade: SÓ DEUS ME SEGURA!

Eu amo a cada um de voces, podem ter certeza,


MEUS SANTUXOS.

6 comentários:

Mônica Dias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vani Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aqui se fala tanto no Magno Malta , como um exemplo de sensatez e bla bla bla , queridos , deem uma olhada nisso :

http://www.youtube.com/watch?v=6JkLD4KERDk&feature=related

Uma parte que me chama muita atenção alem de toda a sandisse que esse senhor diz é o projeto dele para acabar com o exame da OAB .
Acho que todos os cursos superiores deveriam ter um exame de ordem , não so direito , é o minimo de respeito que futuros contratantes deveriam ter ao solicitar os serviços de um profissional em qualquer que seja a area , agora me vem o senador MM tentar acabar com o unico filtro de capacitação profissional que existe no pais .
Faça me um favor ne !!!!!!!!!!!

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

É...quanto ao fim dos exames da OAB eu também não concordo, e aliás, acho que não só este, mas todos os segmentos educacionais e seus formandos deveriam passar por rígidas provas, para que ao menos a qualidade e o nível de serviços prestados e tudo o que diz respeito às suas respectivas áreas, pudessem melhorar.
Mas se bem que hoje em dia, com tanta corrupção, nepotismo e tanta picaretagem, não temos como evitar as "marmeladas" e não existe laudo, nem prova nem nada no mundo que comprove a legitimidade e autenticidade dessas provas...pode ser um dos motivos para o "tal projeto"...mas vai saber, néh?!
Não defendendo, mas quem não tem defeitos?!

O que nos conforta é saber que "Todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que ama a Deus..." Então, se for, se não for, se continuar, se acabar...enfim...que seja para o nosso bem!

BjOoOos
=*

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Sarinha, meu amoOr, uma árvore que dá frutos pode ficar sem levar pedradas??!NUNCA!NEVER!JAMAIS!E achoO que o Senhor vive a te dizer que a graça d'Ele te basta...kkkk..Ooow meu amOor sei quem vc é, conheço a veracidade do teu trabalho e o compromisso que tens com o teu ministério e com a Obra do Senhor!Não tema, não se espante com absolutamente nada e apenas prossiga e afronte ao inferno( o que aliás, tens feito, muuuuuuito bem!Te admiro cada dia mais!)
E sóh não vá me dizer que vc tmabém não esperava levantes contra o lançamento do cd..."QUEM TE FEZ A PROMESSA É FIEL PRA CUMPRIR, A PELEJA É D'ELE!!!!"TE DESEJOo toda a sorte de bençãos e que através deste trabalho muitas vidas, muitos jovens possam ser alcançados e que a tua cota no céu alcance records...kkkkk

Conte conoscoO, sempree!!!!!
Orando por ti


=*