sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu Nem Esperava tanta Repercussão.... meu comentário sobre a música da Ivete Sangalo!





Quero agradecer à irmã Mira da Assembléia de Deus Primeiro Amor e à irmã Amanda da Assembléia de Deus Missão da Santa Lúcia...obrigada pela consideração, pelas orações e pelo amor...que sinto muita sinceridade.

Tenho vivido um momento muito peculiar na minha vida. Vou ter que abrir mão do meu trabalho na Igreja por causa da minha agenda. Tenho cantado de sexta a domingo e esporadicamente nos dias de semana. No carnaval toda noite estávamos em um lugar diferente. Esse excesso de atividades tem impossibilitado meus compromissos com a Arena Jovem na Sara e estou de luto por isso.

Talvez eu fique ajudando durante a semana no louvor dos cultos mas isso não se compara ao trabalho de discipulado que existe na Sara Nossa Terra. É muito lindo ganhar, consolidar, treinar e enviar, ver o novo crente aos poucos se parecer cada vez mais com o caráter de Cristo. Quando acatamos novos desafios somos obrigados a abrir mão de outros e isso dói lá dentro quando amamos o que fazemos. Orem por mim.

Bem, quero também agradecer a todos que postaram sobre minha opinião a respeito da música Cadê Dalila da Ivete ( pode procurar nas postagens mais antigas ). Inclusive os do contra. Eu não apago gente em respeito a vocês.

Não retiro o que escrevi; nós, evangélicos já sofremos muito preconceito e passamos nossa vida querendo amenizar isso tentando agradar a ímpio...hoje eu sou o que sou e cansei da política da boa vizinhança. Se nosso estilo de vida incomoda, eu entendo isso porque é normal a gente se irritar com algo que de alguma maneira nos polda, nos limita...e o Evangelho nos polda, nos limita em relação ao pecado...verdade seja dita! É muito mais agradável viver a nossa vida sem regras, sem limites, só que essa não é a proposta de Deus gente. Tô sendo muito franca, coisa que nem todo mundo consegue ser. Esses dias vi uma matéria da atriz hollywoodana Angelina Jolie na qual ela dizia que não assistia aos filmes que fazia..era raro. Não sei se a Ivete lá no fundo concorda com o que ela canta...mas de uma coisa eu sei: independente da letra ou das invocações sobrenaturais, quando ela canta no trio, no palco ou seja lá onde for, o povo toma como verdade para si mesmos e aí a bagaceira tá feita! Mas a mim ela não convence. Isso não quer dizer que odeio a Ivete, eu nem posso me permitir esse sentimento...a única coisa que odeio e sempre odiarei é a mentira do Diabo no intuito de substituir a verdade de Deus.

Talves um dia vcs me vejam abraçada com ela em algum evento, sei lá... mas tenham certeza eu serei a mesma Sarah Farias, disposta a ser uma ferramenta da verdade que liberta: Jesus!

Amo muito vocês!

12 comentários:

Jéssica disse...

Sarah...
abrir mão de desafios para viver outros, pode ser muito gratificante, + quando são planos de Deus para as nossas vidas... devemos saber qual é verdadeiramente o Seu chamado.

vc é uma querreira do Senhor e intrumentos em Suas mãos, Ele ti usará mt + do q vc imagina, ti levará as nações... em nome de Jesus! Amém!

beijos :D

Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...

Sarah, onde é q fica a igreja Sara Nossa Terra em Maceió?

Sarah Farias WatchGirl disse...

Oi Jéssica!!!!

fica na rua Costa Leite, em frente a Transpal! fone: 3221 1397

Amanda Tintino disse...

Ah,claro q aquela música tem uma coisa olcuta sim,eu tva escutando pq passou na TV e ouvi os Back cantando assim : Sarava,sarava.
Lógico q há olcutismo!!
Bjinhus Sara F.

Mônica Dias disse...

Ocultismo em Dalila?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então Raul Seixas era o próprio diabo! kkkkkkkk
Vocês andam bebendo? Fumando?
Ou é APENAS uma lavagem cerebral com algum fim capitalista? Ihhh parece que alguém quer se candidatar a alguma coisa! Parece que alguém quer mais dinheiro no bolso! Bem que me avisaram!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Ocultimo sim...e sabe mais láh o quê!!E é como o Apóstolo Paulo diz, não adianta falar de coisas espirituais com quem não entende das coisas espirituais e não tem base bíblica ( ou qualquer outra).As pessoas que criticaram a postagem sabem ao menos quem foi Dalila, seus objetivos e o que ela representa?! Há sim, todo um traçado espiritual maligno...e não sóh nesta música como na tal "sorte grande"("poeeeira...poeira...levantou poeira"...(Meu Deus, alguem jáh parou para analisar a letra desta música...é toda a trajetória do inimigo..aaarrrf))e o povo, inocente, ou não, se entrelaça e se entrega à sutileza do inferno.Não se cale, nunca, Sarah.... Fique firme como a Atalaia que é...Deus é contigo!!!

Anônimo disse...

Natália !!!!

Conheço um excelente hospital psiquiatrico mais não te dou o endereço porque não vou sacanear quem esta se tratando la . Massss como eu sou muito legal posso te apresentar minha vizinha que atende por "Giselinha quebra costelas" , porque no seu caso meu bem , só uma bela surra !!!!

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

É só falar no diaboO que ele se manifesta...
kkkk
Tá repreendido em nome de Jesus!!!!
Que Deus tenha misericórdia de vc, aliás, pode ser que um dia esse nível de conhecimeto possa te alcançar, querido.

Anônimo disse...

Natália meu bem !!!!!

1-eu não sou o diabo , desculpa .

2-voce não tem o poder de repreender nadinha "em nome de jesus" , lave sua boca que jesus não te deu autoridade para representa-lo .

3-sim , que deus tenha misericordia de mim e o dobro de misericordia de voce .

4-meu nivel de conhecimento é infinitamente maior que o seu , talvez um dia "voce" possa te-lo.

Olha Natália aqui ja ta cheio de malucos , não cabem mais , volta pro seu bloguinho que te encontro la depois que eu voltar do bar .

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Tá desculpado querido, aliás, perdoado!E mais uma vez repito... fica difícil discutir com alguem que não tem coragem nem de mostrar a própria cara...o Porque?! Sabe-se láh...( comentários à parte..kkk)Eu sinceramente não sei qual é a sua verdadeira intenção aqui:Impor sua opnião,ironizar e deturpar o ponto de vista dos outros, perturbar o blog, enfim, pelo menos vc dáh "IBOPE"!
Olhe Fernando, eu dei minha opnião de acordo com o que eu vivencio, estudo, cresci ouvindo, e prego.Em momento algum fui de encontro à vc, pelo contrário, vc jáh me veio com um trilhão de pedars na mão..sem motivos, certo?!Se sua opnião é diferente da minha, ok! Respeito.Kda um com seus preceitos,suas idéias, sua história de vida.O que ocorre aqui ( ou ao menos, o qu era pra acontecer) é uma troca de informações, de idéias e sugestões para que todos cresçamos em conteúdo e conheciimento. Me perdoe, mas sóh fui de encontro a vc porque vc pediu...Respeito acima de tudo.E não sei no que, ou em que tema o seu nível de conhecimento é "infinitamente maior"...se for para o bem e para promover coisas construtivas, parabéns (mas uma pessoa que se diz tão culta e sábia, não se deixa afrontar, não deixa qqr carapuça cair em sua cabeça e não enfrenta e cria intrigas com pessoas sem um motivo concreto).E ´realmente, vc está certo, eu, Natállia Guimarães, sou nada nem ninguem seu o MEU DEUS, mas tenho sim, autoridade nele, para expulsar e repreender quaisquer engenhocas do inferno,(Não porque eu tenha capacidade, mas porque o NOME E O SANGUE DE JESUS TEM PODER (que tenho certeza, um dia vc vai conhecer, em nome de Jesus, creio que vc será um guerreiro do, e no Senhor, para guerrear o bom combate).E sim, as misericórdias do Senhor se renovam há cada manhã...e é essa misericórdia, sim, que me sustém e mantém de pé.Firme e forte, e confiante nas promessas que Ele tem pra mim, e para todos os que O buscam com fé e sinceridade...que renunciam o mundo e abrem mão de tudo por uma vida mais santa e íntegra( e quem não é falho? E quem é o superman, aqui?! SÒ JESUS...nós buscamos a excelência, mas só Ele, e exclusivemnte Ele, é!").Por favor Fernando, me perdoe se em algum momento te chateei, mas como jáh disse, RESPEITO ACIMA DE TUDO! Se eu não aceito as tuas opniões, nem vc, as minhas, ok!!!Vivamos de acordo com nossas certeza e no que cremos.Mas tenho certeza de que ( e todos os que postam aqui, também devem concordar), não precisamos nos chocar, nos bater, nos desgastar nem tão pouco causar tantas intrigas por tão somente termos pontos de vista diferentes. Que essas diferenças sejam pra nos fazer cresce como pessoas, e como vc tanto diz, Fernando, em aceitarmos o outro como ele é, em não termos preconceitos etc. e tal...BoOoa noite a todoOs!!!E desculpem os mal entendidoOs... =*