domingo, 15 de março de 2009

Coragem para falar o que deve ser falado...

Recebi, recentemente uma postagem de um certo Marcos Paulo, em uma tentativa frustrada de intimidar-me em virtude das minhas colocações neste blog. Tive que apagá-la ( vou deixar no ar mais um pouco pra voces lerem), não pelo fato de ele não concordar comigo ( vocês sabem que eu respeito opiniões contrárias e não as apago, e sim pelas palavras de baixo calão que foram usadas na ocasião.

Voces acham que eu tenho medo da OPERAÇÃO DO ERRO?

Eu tenho atestado de "Maria vai com as outras" por acaso?

Voces acham, amados, que eu escreveria uma música como "Eu faço Parte dos 7 Mil", se não estivesse disposta a morrer pela verdade de Deus?

Se morrer, viro mártir, que tal?

Eu acredito no que recebi de Deus e não cabe a mim convencer ninguém da minha postura cristã diante da sociedade. Não depende de aceitação a minha missão ( diferente de profissão). Depende apenas de unção e direção de Deus, que é o princípio e o fim de tudo.

Sabe o que é que o diabo faz? Ele mistura a verdade com a mentira; o correto com o incorrreto; e o bem comum com o mal comum; aí mostra tudo junto pra sociedade, é algo tão bem feito que a parte podre passa desapercebida. Quer ver um exemplo? O Governo Federal na Parada Gay do ano passado em São Paulo lançou e espalhou na Avenida Paulista um folder mostrando como utilizar droga injetável de maneira a se prevenir da AIDS,(claro que isso foi abafado pela imprensa mas pesquisem no google que vcs acham). Bem, previnir a população de um virus mortal é um bem comum? SIM ...Mas, essa campanha não seria, "lá no fundo", um incentivo ao uso da droga?
Do mesmo modo o governo de Alagoas, no carnaval de 2009, lançou uma campanha de prevenção contra a AIDS assim: SEXO NÃO TEM IDADE, CAMISINHA TAMBÉM NÃO. Ora, imagine, uma adolescente de 10, 11 anos lendo isso. Ela já tem incentivo da mídia, os pais, não se sabe como a intruíram - se é que ela vive com os pais- essa garota, possivelmente, arrumará um bocado de preservativos e só Deus sabe no que vai dar. Bem, prevenir a população de um virus letal não é um bem comum?...Mas essa campanha não soa como um incentivo precoce ao sexo?

Deus tem o jeito dEle de resolver isso: SEXO SÓ DENTRO DO CASAMENTO. É menos comum encontrar AIDS ou gravidez precoce dentro de uma família que teme a Deus.



Exitem cantores; ministros; pregadores; rostos bonitinhos e outros não tão bonitinhos...Creio que não sou nada disso.

Creio que sou uma voz que clama no deserto. Só isso.

42 comentários:

Unknown disse...

Porque irmã apagar o depoimento, não se fala em democracia, não vejo o porque apagar, o que vc acha de palavras de baixo escalão, o fato deu ter mandado vc procura um balde de roupa para lavar?

Pois acho que baixo escalçalão é tentar conturbar as palavras alheias como as minhas e querer mostrar uma interpretação sua no caso da campanha, pois o que mim consta trabalhar com redução de danos numca foi insentivar. Mulher usa teu blog para arrecadar alimentos e agasalhos para os pobres. Vai visitar os hospitais tipo o HU e o Constança, ver lá se tem alguem querendo que vc dé a mão, leva ao menos a palavra do senhor para essas pessoas, é muito facil criticar e olha lá hen o que vc anda falando para as pessoas que te admiram, pois já vivemos em varios paizes uma guerra santa ou por outros motivos como politicas e intereces pessoais. Cv ainda vem falar que se for possivel morre por seu Deus, te garanto que ele não quer isso de nimguem, o Deus que vc prega querendo obras como essa do sacrificio, matar ou morrer, pois eu prefiro acreditar no mesmo Deus, só que com papeis inverso (um deus misericordioso, justo e que não vai mim julgar numca por eu AMAR um outro homen, por pensar diferente e ate em não concordar com opiniões como a sua q particularmnte eu acho que é de uma pessoa que é um pouco pertubada, mais Deus deu livre arbtrio a todos nois e quem sou eu para te julgar, nem muito menos vc de mim. Agora querer pregar esse seu pensamento e +++++ conturbando até mesmo a biblia, vai mim diz lá onde é que Deus prega que a homossexualidade (pois homossexualismo é doença e eu te garanto que não sou doente), é errado, crime, brasfemia, coisa do satan? Tiro o meu chapeu para vc se vc me mostrar.

Pecado sim isso que vc faz, quando diz q eu te mandei depoimentos com palavras de baixo escalão, te mostro lá, enjuria...

Unknown disse...

Sarah aconselho-te que tão somente ore por ele para o Senhor Jesus abrir os olhos dele, pois sabemos que estão totalmente cegos para a realidade bíblica, que afirma o contrário do pensamento dele!!! Sarah não se aperrei, Deus é contigo e ponto final!!! A sua obrigação vc está fazendo que é levar a Palavra de Deus, despertando quem está a beira do abismo para que não despenque e morra!!! Serva de Deus eu sei que escrito está em apocalipse e em Corinthios que não entrará no reino de Deus nenhum homem afeminado e ponto final, existem pessoas que pegam massa de modelar e criam de acordo com seus caminhos errôneos e pacaminosos o perfil de Deus que eles acham que devia existir, mas tolos são todos os que fazem assim. Estão perdendo suas vidas e almas, para o diabo, e com certeza se não se arrependerem de seus maus caminhos a justiça de Deus vai se acender contra eles pois a Palavra de Deus é infalível, ela se cumpre TOTALMENTE!!! O MARCOS PAULO ACORDA QUERIDO DESPERTA ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO PRA VC!!! JESUS TEM PLANO PRA TUA VIDA E LEIA APOCALIPSE TODINHO E CORINTHIOS TAMBÉM TODINHO, NÃO FIQUE SÓ NO ACHISMO, NÓS CRENTES NÃO ACHAMOS O QUE DEUS É!!! NÓS SABEMOS VERDADEIRAMENTE O QUE DEUS É, ATRAVÉS DA BÍBLIA SAGRADA QUE LEMOS, LEIA ANTES DE ENTRAR NO BLOG DAS PESSOAS E SOLTAR ACHISMOS!!! DEUS É AMOR, SIM, MAS A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE ELE TAMBÉM É JUSTIÇA, E SANTO!!! PREGAMOS A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS PARA TENTAR ARREBATAR ALGUNS COMO VOCÊ QUE ESTÃO DENTRO DO FOGO E PENSAM QUE DEUS ESTÁ LÁ DO CÉU SORRINDO PARA SUAS MÁ AÇÕES!!! ACIMA DE TODAS AS BOAS AÇÕES QUE POSSAMOS PRATICAR, PARA VER DEUS TEMOS QUE SER SANTOSSSSSSSSSSSSSSSS!!! BOA NOITE E MEDITE MARCOS PAULO, OS AFEMINADOS NÃO ENTRARAM NO REINO DE DEUS ESTÁ NA BÍBLIA!!! LEIA!!!

Mônica Dias disse...

É muito, mas muito triste que existam pessoas como você no mundo. Entendo perfeitamente o que o Marcos Paulo quer dizer. A indignação é tanta frente a sua ignorância (sim, ignorância, pois quando não se sabe do que se fala se é ignorante), que nos causa repulsa e vontade de baixar até seu "nível", o de ignorante. Por favor, procure entender do que você fala. Estude, pesquise, leia. Obtenha argumentos. Suas palavras são puro ódio, preconceito, intolerância e formentam a violência. Você lembra (se é que lê jornais) o que aconteceu com o vereador Renildo dos Santos? Ele foi torturado e queimado vivo por pessoas que compartilham dos seus pensamentos e só, somente, por sua opção sexual. Suas palavras são tão baixas: "gays se infiltram na mídia para aliciar jovens"... alguma coisa nesse sentido. Ou "que o Lula não devia ter lançado a cartilha da diversidade"... ISSO É QUE É BAIXO CALÃO!! Baixíssimo! Isso dói na alma por tamanha ignorância! O que mais se discute na educação atual é isso. É ACEITAR e RESPEITAR o outro como ele é, com suas DIFERENÇAS. Pois é! As pessoas SÃO diferentes! Graças a Deus (olha Ele aí)! Graças a Deus que sou diferente de você, e olha como as coisas são: EU TE TOLERO!! Pois é... e te perdoo por ser tão IGNORANTE (aquele que ignora, desconhecedor). Tolero suas palavras, mas NUNCA aceitarei calada as atrocidades que anda se falando aqui. Sabe por quê? Porque por omissão houve o holocausto, houve o assassinato do Renildo, e tantas outras tragédias.... Israel, Irlanda... (procure se informar, jogue no Google!) Porque é de uma fagulha doentia como a sua que se faz uma fogueira que condena e massacra inocentes pelo simples fato de serem diferentes. Por omissão nunca pequei. Por discriminação também não. E você? Ah... esqueci que já comprou seu lote no céu. Será que Magno Malta contribuiu com algum dinheiro? Coloque sua cabeça leve sobre o travesseiro (mas antes não esqueça de tirar seus óculos Mormaii) e adormeça, tranquila por ser tão humana, decente e generosa.
E viva Nossa Senhora RAINHA DA PAZ!!

Anônimo disse...

Tatiana Lira !!!

Uma pergunta muito simples :

1-Quem te nomeou instrumento de Deus?

OBS:corto meus pulsos ou viro crente se voce responder essa pergunta com 1% de coerencia .

Tatiana Lira disse...

Boa tarde Fernando.

Não devo satisfação da minha vida para você!

Mas vc quer deixar tua vida de pecado por amor ao Senhor Jesus Cristo? Nesta tarde ainda a porta da graça está aberta para vc!!! O conselho que te dou é busque a Deus em oração pedindo-lhe perdão por seus pecados, ah! peça sabedoria a Deus pois Ele dá e não lança em rosto!!! Essa frase também está escrita na Palavra de Deus!!! Deus te conceda oportunidade de conhecê-lo!!! Não falo de mim, mas falo de quem me enviou!!! Jesus Cristo!!!

Anônimo disse...

Boa tarde tatiana !!!!

Voce não me deve satisfação da sua vida graças a deus , nao gosto de conhecer nem saber da vida de gente como voce .

Não me venha com citaçoes biblicas nem aconselhamentos , definitivamente voces não sabem debater qualquer assunto sem citar trechos da biblia , isso se chama falta de aregumento proprio , e claro , porque voces não tem , sempre se ancoram em algum texto.

Tambem não me venha com essa de que foi Jesus que te enviou , voce falou com ele e ele te respondeu ?, ele psicografou ? , como foi a conversa , eu gostaria muito de saber .

Uma simples mulher se auto entitular enviada de Jesus é muita pretenção , e se comparar a um dos seus discipulos , isso sim que é pecado .

Vani Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde para todos os comentaristas!!! Principalmente Marcos Paulo, Fernando, Mõnica e Vanimota!!!


Para encerrar toda essa polêmica, quero compartilhar convosco um exemplo bíblico bastante latente, que me trás ensinamento de como é a personalidade de Deus e peço que todos vós metidem também: é quando Jesus entrou no templo e colocou para correr todos as pessoas que estavam negociando dentro do lugar que Ele mesmo denominou "Casa de oração" (Conversa com Deus)!
Com essa passagem bíblica acima descrita trago para vocês e todos os que afirmam dizer que Deus é uma pessoa sem atitude, que perdoa tudo, que passa a mão na cabeça de todos os seres humanos, em todos os seus atos, decisões e palavras, uma demonstração bíblica da vida de Jesus (Deus), que ele botou para correr todos os homens e mulheres que estavam fazendo o que aos seus olhos era errôneo, e ainda mais, embaixo de chicotiadas, isso mesmo é só ler em Matheus, Lucas ou João, ele usou o chicote para repreender os errados!!! Deus está pronto para agir com amor, misericórdia, compaixão, com todos que deixarem os seus pecados e seguirem seus preceitos e mandamentos, ou seja, viver sua Palavra!!! Vou dar um exemplo de misericórdia, amor, compaixão de Deus (Jesus), para com alguém (a Bíblia está cheia de exemplos, mas vou citar apenas um), a mulher adúltera que ia sendo apedrejada públicamente por pessoas que tinham também pecados, que precisavam ser deixados para assim a misericórdia, o amor e a compaixão de Deus nascesse sobre suas vidas, e sabe o que Jesus disse para ela? _ Vai em paz e não peques mais!!! Ela foi apanhada no ato do adúltério, pelos escribas e fariseus homens que conheciam todas as leis de Deus e dos homens também, e as quais ensinavam que toda a mulher apanhada em adúltério devia ser apedrejada públicamente, mas Jesus (Deus), demonstrou para todos através de suas atitudes que temos que moderar amor e justiça, pois se não for assim vira desorde e bagunça!!! Eu sei que todos creem em Deus, até o que se diz ateu, crê, mas o que todos os seres humanos precisam é mergulhar nos ensinamentos de Deus contidos em sua Palavra, para conhecê-lo!!!
Sou contra totalmente a todo tipo de violência, e tenho certeza que a irmã Sarah também, e não é isso que ela quis passar em seu texto, nem eu no meu, mas queremos simplesmente tentar despertar a todos para a verdade que Deus nos ensina, queremos compartilhar o melhor de Deus com todos, esse é o verdadeiro amor, choramos em oração por vidas, que estão se perdendo nas drogas, nos vícios, nas prostituição e em todos os atos que Deus rejeita, porque amamos vidas, mas na hora de discorrer sobre as verdades bíblicas precisamos esclarecer o certo e o errado mediante os ensinamentos de Deus e as realidades vistas e ouvidas hoje em dia, separando o que agrada e o que não agrada a Deus. Mais uma vez Marcos Paulo, Fernando,Mônica e todos, eu convido a todos a conhecerem a Deus para desfrutarem da verdadeira paz e abundância de amor que só vem através de Jesus Cristo. Deus tem planos de vida e amor para as vidas de todos nós, precisamos somente nos arrepender de nossos pecados, deixar de praticá-los e aí então receberemos o perdão de Deus e assim viveremos o amor de Deus e várias outras dádiva vinda do Criador!!! Eu vos amo em Cristo Jesus, e quero somente passar o que na Palavra de Deus escrito está!!! Se precisarem de mim para algum esclarimento bíblico, ou algo que eu possa ajudá-lo estou a disposição, mas sempre vos falarei a verdade, ela até dói, mas sara todas as feridas!!! Até mais!!!

Mônica Dias disse...

O que me assusta é essa hipocrisia fantasiada de fé. O que me entristece é essa violência e dissimulação escondidas atrás das palavras de Deus. Quem são vocês para julgar? Quem são vocês para condenar ou apontar o erro dos outros? Eu não fumo, bebo minha cervejinha nos finais de semana, sou católica, rezo e tento TODOS OS DIAS fazer o bem. Vivo combatendo os meus preconceitos e faço minhas caridades sem me mostrar e me fazer de santa. Só quem precisa saber disso é Deus e Ele sabe. Não preciso de citações bíblicas para meus argumentos. O que essa senhorita faz aqui É SIM um ato de violência. Qualquer palavra que derive do preconceito é violência.
Só quero fazer umas perguntas? Vocês são bem resolvidas sexualmente? Por que não entendo tanta precocupação com o que as pessoas fazem das suas vidas na intimidade. Eu sou MULHER e gosto de HOMEM. O que eu faço ou deixo de fazer entre quatro paredes é um problema meu. Tenho amigos homossexuais que são pessoas maravilhosas. Decentes, inteligentes, humanos e o que eles fazem de sua vida sexual não me interessa, como o que vocês fazem também não. Acho que vocês deviam desviar essa preocupação para práticas doentias, como a pedofilia. Ou combater a hipocrisia reinante no seu meio. Então vamos parar de balela. Parem de agir criminalmente (crime sim... ou não sabiam que a homofobia vai ser lei como é o racismo). Vão cuidar de suas vidas e deixem as pessoas viverem como elas acham que devem viver sem apontar os erros alheios. Parem de incentivar o preconceito, de criticar e de se esconder atrás da palvras de Deus. Não usem o nome DELE em vão. Usem argumentos.
Tenho maior orgulho dos meus amigos homosexuais. Nunca me aliciaram, forçaram ou questionaram por eu ser heterosexual. Vivem a vida deles e não apontam os pecados alheios. São dignos.
Então, vamos parar de ser hipócritas não é?

P.S.: vanimota, entendo seu ponto de vista. Conheço pessoas da sua igreja que não compartilha do pensamento da dona do blog. Esses sabem que a carapuça serviu. Ela não serve para você.

Unknown disse...

Para todos:

Esse é o último comentário que faço sobre estes assuntos.

Não me preocupa o que as pessoas pensam ou definem de minhas ações, palavras ou pontos de vista, pois não estou falando de mim nem de meus pontos de vista, mas do ponto de vista da Bíblia Sagrada, que é a mesma para evangélicos e católicos!!!
O que é azul nunca vai ser vermelho! Assim como o que é laranja nunca não vai ser roxo!
O que é certo sempre será certo, e o que é errado sempre será errado, aqui ou no Japão!!! O que muda são as escolhas de cada ser humano!!! O que muda é: que lado cada um de nós escolherá para se estabelecer!!! Eu particularmente prefiro falar tão somente da Palavra de Deus e de seus pontos de vista!!! E somente esclarecer ou explicar o que nela está escrito!!! Na minha bíblia está escrito o que é pecado! Assim como a do Papa também, ou seja, o que é pecado para Deus, tanto eu que leio a Bíblia quanto os padres e o papa sabemos!!!

Obs.: Tudo que escrevi em todos os comentários que fiz sobre este assunto foi baseado nos pontos de vista da Palavra de Deus!!!

Nem Jesus quando esteve aqui na terra agradou a todos, então cada um escolha o caminho que quer percorrer e vá em frente!!!

Mônica Dias disse...

Agora sim você deu a SUA opinião e a respeito. O que se questiona aqui não é o que é ou não pecado. Não é o que é ou não a palavra de Deus ou da Bíblia. O que se questiona aqui é que o Brasil vem lutando pelos direitos da minoria (independente de raça, religião, etc) e esses direitos não estão sendo respeitados aqui, e o que é pior, está sendo incentivada, de forma explícita ou velada, uma perseguição a um certo tipo de minoria. Se não sabem fiquem sabendo: Como RACISMO é crime, o congresso está para aprovar uma lei que diz que HOMOFOBIA também é crime. Por opiniões como essa o mundo vêm passando por períodos de grande violência (holocausto - judeus) e tanta outras tristes realidades (basta se informar). O caso que cito foi o do vereador Renildo dos Santos que foi queimado vivo apenas por ser homosexual. É isso que questiono aqui. Esse tipo de opinião, dita levianamente em um blog voltado para jovens, incita à violência. Não questiono a religião de ninguém e acho que Deus é único e ama a TODOS igualmente. Não estou julgando, estou constatando o que me passaram. Fiquem sabendo que as atrocidades ditas aqui estão passando de boca em boca e em breve (pq já foi denunciado) o blog sairá do ar. É um aviso.

Anônimo disse...

Fico cada vez mais inpressionado com sua falta de argumento tatiana , precisa mesmo descarregar metade da biblia toda vez que surgir um assunto contrario ao que voce pensa , em primeiro lugar tatiana aprenda a ler direito , onde voce viu escrito que eu , a monica ou o marcos paulo achamos que deus é sem atitude , me mostra por favor. Minha querida vai estudar , faz um curso de historia , pesquise sobre religioes , leia algum livro sem ser a biblia , instrua-se , não digo isso para que voce se torne uma "mente aberta" porque eu sei que isso é impossivel , digo isso para que voce possa debater de igual para igual toda vez que opinioes contrarias as suas aparecam , pelo amor de deus , mania desgraçada e irritante de dar sermoes que voces tem .
Uma ultima pergunta , se voce tiver um filho gay , o que acontece ?
Não vale dizer que vai fazer o moleke engolir pagina por pagina do apocalipse todos os dias , nem dizer que isso não acontece em familias evangelicas , viu !!!!!

Unknown disse...

Essa dona Tatiana, que se diz instrumento de Deus, colocou uma passagem bíblica que diz:

"...quando Jesus entrou no templo e colocou para correr todos as pessoas que estavam negociando dentro do lugar que Ele mesmo denominou "Casa de oração" (Conversa com Deus)!..."

O que ela diria se soubesse que a querida pop star Sarah Farias vende almofadas "de joelhos pela política" na igreja? Isso mesmo! Ela faz da igreja mercado! Negocia na casa do Senhor!

O que será que Jesus faria com ela?

a)Daria cem chicotadas no lombo!
b)Daria cem chicotadas no lombo e a expulSARIA!
c)Daria cem chicotadas no lombo, a expulsaria da igreja e a faria pedir perdão às minorias!
d)Todas as alternativas estão corretas!

Hahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Sergio por favor me diz que é mentira que a Sarah vende almofadas hahahahahahahahahaha !!!!!!!!!!

Shei disse...

Vendendo almofadas??? É o fim.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ela trata se “seguidores” de corte...ela é a rainha
Já faz um tempo que fiquei sabendo das palavras irresponsáveis da dona desse blog, fico feliz em ver que outras pessoas compartilham da minha opinião e combatem a alienação. O que Sarah Hitler Farias faz é de total ignorância, falta de sensibilidade e responsabilidade. Parece que estamos vendo o surgimento de mais uma falsa líder pronta para usar suas técnicas de pregação em benefício do próprio bolso...aguardem, não será surpresa se a Pop star Sarah Farias se candidatar a algum cargo político.
A pop star fala em ditadura gay, aliciar...mas o que dizer das evangélicos que pregam em praça pública, fila de banco e etc?? Sem ao menos perguntar se as pessoas querem ouvir ou acreditam naquilo??
Concordo com Mônica, também sou MULHER e gosto de HOMEM, e o que eu faço ou deixo de fazer entre quatro paredes é um problema meu, assim como o que as pessoas fazem de suas vidas é problema deles. O que se discute aqui não é religião, acho que as pessoas podem e devem acreditar no que bem entender, o exercício da fé é individual, então cada um que se dedique ao que faz bem e vá cuidar de suas vidas, podem acender seus incensos, cachimbos...praticando o bem está ótimo. Mas vamos combater a hipocrisia, o preconceito travestido de fé. E pelo que eu saiba ninguém tem procuração de Deus para ser o dono da verdade absoluta, muito menos Sarah Farias, que se diz “A voz que clama no deserto”
A dona do blog e sua corte ou santuxos, transformam o pensamento e a reflexão em coisas quase demoníacas. Quem não concorda com ela tá perdido, não vai para o céu e só tem uma salvação...comprar as almofadas de joelhos pela política e ganhar o reino dos céus. Aproveitem a promoção...kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Fernando, é verdade. Infelizmente é verdade. Aí vem os "santuxos" dela e falam coisas aqui que desconhecem. Sou batista e não concordo com o que ela diz. Tenho mestrado em educação e isso é um retrocesso. Não me ofendi em nenhum momento com suas colocações, ou de Mônica ou de Marcos Paulo. São legítimas e verdadeiras. Fico envergonhado, isso sim. Não por mim, mas por mentes pequenas como as dela.
E sim, ela VENDE almofadas na igreja. Apareça por lá pra ver!

hahahahahahahah

Vani Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vani Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica Dias disse...

Falar de gays seria uma coisa, vender almofadas outra e pregar em praça pública outra se os fatos fossem isolados, mas no caso trata-se da MESMA pessoa. Ou seja, dá tudo a mesma m...
E besteira por besteira também dá tudo no mesmo, pq desde que entrei aqui só leio m... (com raras exceções - não é Fernando?)
Com relação a uma procisão (vai quem quer) e pregar, aos berros ou com caixas de som em praça PÚBLICA ou nos meus ouvidos em um banco, como já citaram, é o mesmo que fumar na minha cara, ou seja, eu não pedi pra aspirar fumaça.
E quanto a tolerância já a exercitei demais aqui.
Pra mim basta. Vou assistir ao Big Brother, pq comparando com isso aqui, aquilo lá é uma verdadeira aula de literatura e erudição!
kkkkk

Mônica Dias disse...

Mais uma coisita...
Quer dizer que ela vende almofadas?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa!!!
Que contradição ein?

Shei disse...

Vani,por seus comentários serem sempre respeitosos, vou explicar, meu ponto de vista, fazer sua pregação com hora e local determinado é uma coisa, acompanha quem quer, pega o santinho quem quer. O que falo é, independente de religião, como já foi dito aqui, é GRITAR nas praças, fila de banco, etc...onde é impossível não ouvir ou ter o direito de escolher...
Vamos lembrar que nunca devemos abusar ou deixar para lá quando o assunto é intolerância.

Vani Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Imparcial disse...

Senhores,sou uma pessoa imparcial e tento ser o mais justa possivel,porém nem todos pensam com imparcialidade assim como eu.Por isso decidi expressar aqui neste caloroso blog de Sarah Farias
[puxa q voz hein!] minha humilde opnião.Sou mãe de duas lindas filhas.Uma tem 10 anos e a outra tem 12.Quando vi aquela propaganda dizendo que sexo não tem idade...nossa foi um choque!Provavelmente a pessoa que a criou é egoista e nunca teve ou terá filhos ...Sabe,não sou nada religiosa ou coisa assim,mas gostaria que minhas filhas ao menos iniciassem sua vida sexual um pouco mais velhas-aos 18 anos-,pois nessa idade já temos um pouco mais de bom senso,sabemos o que realmente queremos.E ainda mais sou eu que devo dizer como devem agir as minhas filhas,pois sou legalmente responsável por elas.Se minha filha comete um crime serei eu a responder por ela,se minha minha ter relaçoes hoje e engravidar...Quem irá responder por uma garotinha de 10 ou 12 anos?Será o governo,será o autor dessa propaganda de merda,será a sociedade?Claro que não!As pessoas perderam a noção do que é uma sociedade.Que problemas eles estão resovendo?Homossexualismo,pedofilia,preconceitos?
Acho que cada um deve seguir o que escolher seguir.Mas dai defender determinados interesses em detrimentos de outros...isso eu diria[como dizem os crentes]é PECADO... alguem me obrigar a ser gay,a fazer sexo precocemente,entre outros...Perai neh gente...A DEMOCRACIA ficou aonde?Ela serve pra uns e outros não?!!!

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Bom...é difícil discutir com gente que não tem coragem nem de mostrar a própria cara...Sarah...não jogue pérolas aos porcos!!!kkk...O pior é que é inevitável..pq eles esculhambam tanto o teu blog e são os q mais estão presentes e dão assistência..kkk(muuuito interessante...acho que tu deve morrer de rir com isso, néh?!)PARABÉNS!!! Querendo ou não, alguma coisa fica plantada...

Mônica Dias disse...

Esculhambam? kkkkk
Realmente minha querida Natália Guimrães, das duas uma: Ou você NÃO LEU o que foi discutido aqui, ou você NÃO ENTENDEU. Ainda fico com a segunda.
E quem planta colhe. Seja o mal travestido de "verdades" infundadas ou fundadas em preconceito, seja hipocrisia com interesses politiqueiros.
"Discutir" de forma saudável realmente não é seu forte, aconselho que vá ajudar a dona do blog a vender almofadas na igreja. Quem sabe assim ela alimenta mais "porcos" com o dinheiro! kkkk
Ah! Ninguém se escondeu aqui, talvez a dona do blog, que já foi denunciado, não respondendo ao que foi discutido, se omitindo.

Mônica Dias disse...

Outro detalhe: Como eu já havia escrito, é inútil falar a "ouvidos moucos" ou a pessoas quem vivem eternamente com um tapa olhos, que não analisam, possuem argumentos ou PELO MENOS procuram ler ou ter conhecimento daquilo que se fala. Então... achem lindo as aberrações ditas aqui. Concordem com o preconceito, com palavras pequenas. Continuem a serem usados para fins politiqueiros. Não emitam opinião própria. Sigam o chefe como mamulengos. Continuem a ser um "zé-ninguém".

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Muito boa!Vc é uma óóótima humorista..pelo menos pra isso serve, néh...mas ainda temq aprimorar um pouquinho querida...kkk..=*

Mônica Dias disse...

Ah querida Natália... como você é simplória! Entender assuntos sérios como piada é demais! kkkk
Tudo bem! Entendo que seus neurônios tenham alcance limitado, assim fica mais fácil não é?
Então sugiro que procure alguém que traduza para você o que foi discutido aqui, assim você, da próxima vez, tenha mais argumentos.
Ai, ai... acho que a humorista aqui não sou eu! kkkkkkk
Faz-me rir!

Anônimo disse...

Mênica minha querida amiga , não da muita confiança pra essa Natália , é bandidinha pequena , não é igual a outra , além do que ela não esta no nosso nível , so respondo a ela quando não tenho absolutamente nada pra fazer , nadinha mesmo !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mônicaaaaaaaa te chamei de "Mênica" ai encima hahahahaha , desculpa !!!!

A Natália tem outra coisa , ninguem aqui se esconde não , ja deixei meus contatos todos num post , a Sarah deve ter apagado !!!!

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Maaas é claroO!!!!Pequena sim...a menor de todas e minha verdade é, e sempre será o evangelho, do qual me orgulho e tenho como verdade absoluta...Se vcs acham normal as coisas banais que o mundo oferece, as campanhas que sempre deixam um "q" de mensagens subliminares e que incentivam nossos jovens e crinças a praticar toda a sorte de pecado, e lascívia...RASGUEM A BÍBLIA!!!Joguem-na numa fogueira, façam um convenção e rasguem-na em praça pública condenem cada versículo que vai de encontro com essa infundada verdade d vcs!
A bíblia, e somente ela pode salvar e condenar.E todo o julgamento desses temas tratados aqui jáh estão explicitamente escritos láh...SE NÃO ACREDITAM,NÃO CONCORDAM E SE ACHAM MAIS ESPERTINHOS RASGUEM A BÍBLIA!!!O futuro de vcs jáh está garantido ( e tem tudinho láh, é só ler...)E não confundam com religiosidade,falsas crenças ou um mero esconderijo ou escudo contra as maledicências mundanas...Quando o homem natural busca refúgio numa religião, se torna religioso, e só. Os nascidos de DEUS são diferentes. São parecidos com JESUS: amam quando é para odiar; ficam quando o mais racional é sair; perdoam quando deveriam respirar vingança; dão quando o justo é receber; abençoam ao invés de xingar, enfim, têm a mente de CRISTO, na dicção de Paulo. E como já o meu amado Apóstolo Paulo diz, e como eu jah disse um trilhão de vezes:" Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente (1 Coríntios 2.14)".
Essa "tal liberdade infundada do "façam o que quiserem" é um simples engano de satanás pra vida de vcs, e a bíblia é a minha verdade,aliás a única verdade que existe(se a lessem talvez tivessem mais argumentos legítimos e fundados em verdades sãns)...Prefiro acreditar na verdade do evangelho e me passar bor bandidinha pequena, prisioneira do que vcs chamam de falta de opnião( por possuir tal verdade bíblica...)Sim, pode ser numa prisão, como com Paulo e Silas que cantavam hinos de louvor à meia-noite numa horrível prisão romana, com os pés e as mãos presos no tronco, de forma que ficavam sentados, sem poderem se deitar(isso e só isso por pregarem essa verdade, por abominarem o que deve ser abominado e o que Jesus abomina)....Podiam sim estar presos, Mas eram livres e cantavam felizes e o diabo não queria isso, então, “FAÇA O QUE QUISERES”, porque você é escravo das coisas carnais que você faz e, para o diabo, isso é o que importa, uma alma escrava, condenada à morte eterna, em contenda com as coisas do ESPÍRITO DE DEUS, em “curto-circuito” com a vida eterna, e longe da vontade de DEUS que, na acepção do apóstolo Paulo( e na de todos nós), é boa, é perfeita, é agradável e leva, segundo o rei Davi, a pastos verdejantes e águas de descanso...Leva à vida eterna!
Talvez o diabo ainda engane você com o “FAÇA O QUE QUISERES”, mas o resultado nunca irá enganar-lhes: tristeza,depressão,revolta,insatisfação,choro...etc e tal.Então FAÇAM O QUE QUISEREM!!!

Mônica Dias disse...

Pois é meu amigo Fernando! Tens total razão, é pura perda de tempo. Elas só sabem copiar e colar passagens bíblicas e não possuem argumentos próprios. Além disso nos tratam como ateus! kkk Esquecem que somos mais humanos e condecendentes que elas, pois perdoamos suas ignorâncias. Realmente é assustadora a proliferação dessas falsas profetas. Puramente hipócritas, pois só vivem por aí nos shows da vida, e fazendo sexo antes do casamento. Sem falar nos crescentes casos de assédio e pedofilia. Pintam o sete! Vendem almofadas em templos para usar o dinheiro para assistencialismos mixurucas, fazem alianças com políticos corruptos investigados pela PF. Aí chegam aqui e se fazem de santos que podem apontar o dedo e duvidar da fé alheia. Coitados. Falam das minorias, falam da política de redução de danos, falam das medidas do governo para diminuir a discriminação SEM CONHECIMENTO nenhum!!! Isso é inadimissível! Parecem que não são humanos, estando acima do bem e do mal. Realmente nem tenho mais palavras. Teria que abrir a cabeça dos alienados com um machado, talvez SÓ assim entraria alguma coisa, pelo menos para refletir! kkkk
Chega de hipocrisia!!!

Anônimo disse...

Mônica eu nem to conseguindo raciocinar mais , eles escrevem muito parecido , alias , escrevem o que ta escrito na biblia , uma hora a gente não sabe mais qual era o assunto .

Essa Natália eu ainda tinha esperança de poder debater como gente normal , mais ja percebi que é so apertar que la vem salmos.

A Natália , eu não vou rasgar minha biblia nem queima-la em praça pública como se fosse uma bruxinha no tempo da inquisição , ve bem se sou ignorante a ponto de rasgar um livro , bom , se bem que uma vez rasguei o da Bruna surfistinha , ai muito chato , rasguei mesmo !!!!!

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Detalhe...Porque toda essa implicância com essas benditas almofadas, hein?!!!kkkk

Mônica Dias disse...

Mas Fernando você disse tudo! É muito CTRL + C e CTRL + V! E outro detalhe, elas pegam qualquer passagem e jogam. Não fica nada coerente. Eu nem me dou ao trabalho de ler. Dou uma olhada rápida e fico rindo é só o que nos resta! E a dona do blog some né? Tem um medo que se pela da gente!
Ela apagou um comentário meu no penúltimo post dela. Um que eu dizia que estava chorando tamanha a bandade dela com uma menina pobre! Acho que não tem argumentos nenhum pra debater.
E essas almofadas rendem né? Uma pessoa que frequenta essa igreja me disse que ela vende mesmo, disse que fica todo mundo constrangido!! Tem mais histórias, mas eu tenho até vergonha de contar aqui! kkkkkkk
Eu queria ver isso! Deve ser hilário ela vendendo: Almofadas!!! Almofadas!! Corram! Está acabando! R$ 1,99!! kkkkkkkkkk
Cansei!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

kkkkkkkkkkk.....
BoOoa!Agora entendi o motivo da implicância...
kkkk...mas atéh onde eu sei, no início ela fez uma sóh pra ela, aí os amigos começaram a encomendar e talz...Mas aí, jáh não me cabe julgar nada.
Sem comentários...
Mas que a do colchão foi boa, não posso negar..kkk

BOM DIA!!!!

Mônica Dias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

já baixou o nível...
aaarrrfff

Mônica Dias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.