segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Governo Lula diz que 99% dos brasileiros são homofóbicos - que hipérbole!!!!!!!!

Meus santuxos, leiam com atenção a matéria a seguir e comprovem como, sutilmente, o governo Lula iinsiste em substituir a verdade de Deus pela mentira do diabo.

BRASÍLIA, 13 de fevereiro de 2009 (LifeSiteNews.com) — O governo brasileiro determinou que 99% de seus cidadãos são “homofóbicos” e portanto precisam ser reeducados, de acordo com o jornal O Globo.

Os resultados são de um estudo que testou o nível de “homofobia” da população, perguntando às pessoas que comentassem acerca de tais declarações como “Deus fez o homem e a mulher com sexos diferentes para que cumpram seu papel e tenham filhos”. Os 92% de brasileiros que concordaram parcial ou completamente com essa declaração foram rotulados de “homofóbicos”.

Outra pergunta no teste de “homofobia” foi: “A homossexualidade é um pecado contra as leis de Deus”. Cinquenta e oito por cento dos brasileiros concordaram.

Aqueles que concordaram parcial ou completamente que “A homossexualidade é uma doença que tem de ser tratada” (41%) foram também rotulados de “homofóbicos”, assim como aqueles que objetaram a beijos e abraços de homossexuais em público (64%).

De acordo com o jornal O Globo, o governo federal do Brasil usará os dados para “planejar novas políticas, e alerta que já detectou um desdobramento sombrio de tanto preconceito: a intolerância.” O estudo foi realizado por uma organização ligada ao Partido dos Trabalhadores, que atualmente ocupa o poder executivo e predomina no poder legislativo.

“Não há como [o governo] não se envolver, porque a intolerância tem se manifestado em crimes, inclusive cometidos por agentes de Estado”, disse Paulo Biagi, coordenador do Brasil Sem Homofobia, programa oficial do governo Lula.

Biagi diz que o governo agora começará a “rearticular” a defesa de seu projeto de lei “anti-homofobia”, que tornará crime criticar a conduta homossexual no Brasil.

Além disso, o governo estará lançando o Plano Nacional de Promoção da Cidadania LGBT em maio. O governo também iniciará, juntamente com dez outros países latino-americanos, uma campanha televisiva para combater a “homofobia”.

“O que é de admirar é como uma população que é 99% contra o homossexualismo aceita de forma passiva e calada que um governo 100% a favor do homossexualismo eleve as práticas homossexuais a nível de sacralidade inviolável”, escreveu o ativista pró-família Julio Severo em seu blog Last Days Watchman, “enquanto rebaixa 99% da população à categoria de ‘ralé ignorante’ que deve ser sumariamente condenada a políticas estatais de reeducação”.

6 comentários:

Daniele Lima disse...

Pelo que me consta a pesquisa sobre homofobia, que ouviu 2.014 brasileiros em 150 cidades, fez um retrato do preconceito em três dimensões: o assumido, o disfarçado e o "dos outros". Entre os preconceituosos assumidos, 16% admitiram ter forte preconceito, ao ponto de considerarem os homossexuais como "doentes", "safados" ou "sem caráter" e dessa forma considerados homofobicos.
Os 99% declarados na pesquisa revelaram ter preconceito em relação aos homossexuais o que eh muito diferente de serem homofóbicos!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Obrigada Daniele pela declaração.
Que Deus te abençoe grandemente.
Ser educadora é um lindo sacerdócio!

Unknown disse...

oi

Unknown disse...

Acho que a irmã Sarah deveria e procura um lavado de roupa para se oculpar, pois gente desocupada como ela que perde o tempo deceminando a homofobia e insentivando a mesma tem mais e que procurar se entender como pessoa, como tamem tentar ver o seu proximo como irmao.

Fico muito triste com gente norgenta desta natureça que naverdade nao se compreende e se sente na obrigaçao de usar o santo nome de Deus em vão para pregar na verdade a ipocrisia, homofobia e se beneficiar de argumentos dessa naturesa para crecer profissionalmente.

Espero que muito em breve o plc 122/06 saia para colocar gente como ela no seu devido lugar.

Entrarei em contato com o Grupo Gay de Alagoas e pedirei para eles tomarem as medidas providencias, pois gentes como a senhora sim deveriam esta no maniconio, pessoas alienadas. Aliais se fazem de LOUCA para passarem bem na fita, na verdade são pessoas muito bem mentalmente e sm espertas que usam desses beneficios para tirar proveito, o que esta lhe faltando [e uma rajada de ovos podres durante um momento seu de ipocrisia.

Quanto o trab. do movimento esta muito bem obrigado pois eles sim tem um trab. voltado ao social, e a senho o qtem feito por exemplo para reduzir o preconceto a intolerancia, a uniao dos povos, na luta contra o Hiv/AIDS, jovens infectados por doenças e adolecentes cada vez mais cedo sendo mae.

Ja sei seu ganha pao não deixa ne, pois perd seu tempo latindo em um pauco ao em vez de ir a luta por esses fatores que citei acima.

Quanta sugeira, quanta carniça, o que + me enoja e a rotulaçao do nome de Deus, no meio de tudo isso.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Me perdoe, Marcos Paulo, mas vou ter que apagar seu post. Não pela sua opinião, mas pela maneira grotesca como foi colocada. Sugiro que, da próxima vez, você use palavras mais nobres para expressar seus sentimentos.
Obrigada pela participação.

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Sugiro ao senhor Marcos Paulo que antes de qqr coisa, aprenda a escrever ( nunca vi tanta besteira...e tanto erro ortográfico junto..aaarrrff)...e depois, a Sarah não está defendendo uma visão dela, mas da SANTA, ÚNICA E LEGÍTIMA PALAVRA DE DEUS!Vá de encontro ao Senhor, e não à ela.Quanta agressividade, anti-democracia e anti-liberdade de expressão..aarrrfff