segunda-feira, 11 de maio de 2009

Prefeito Cícero Almeida Veta Projeto de Lei que Cria Feriado do Dia do Evangélico...Humm....!

Leiam e depois eu vou fazer outro post com a minha opinião sobre essa decisão do "prefeito do povo" - que inclusive, eu votei nele duas vezes. E leia a minha postagem abaixo depois dessa, por favor!



Polêmica na Câmara Municipal de Maceió. O prefeito Cícero Almeida vetou o projeto de Lei que cria mais um feriado na capital alagoana, o Dia do Evangélico. O veto seguiu para ser analisado pela Câmara, mas depois de muita discussão, a apreciação do veto foi adiada.

O projeto de Lei de número 5.942/09 é de autoria do vereador João Luiz (PP), que defende a criação do feriado no dia 31 de outubro, como é comemorado em outros locais, inclusive a capital federal, Brasília.

No entanto, o prefeito vetou o projeto, alegando inconstitucionalidade. Segundo o documento lido pelo vereador Galba Novaes (PRB), o projeto contraria uma lei federal que fixa em quatro o número máximo de feriados municipais. "Nós podemos instituir o Dia do Evangélico no dia 31 de outubro, mas não pode ser feriado", afirmou Galba Novaes.

O veto do prefeito chegou a ser colocado para apreciação dos demais vereadores, mas foi adiado devido a ausência do autor do projeto, João Luis, que está em Israel. "Não há instituição de maior credibilidade que não seja a Igreja. E ela não precisa de feriados para fazer suas obras", disse o vereador Alan Balbino (PP), acrescentando que o feriado seria uma forma de reconhecimento aos trabalhos executados pela Igreja.

O pastor Marcelo Gouveia (PRB) usou a tribuna para dizer que, na comissão, vetou o projeto porque ele fere a Lei Federal. "Acredito que todos os dias sejam dias do evangélico", afirmou.

A apreciação do veto do prefeito deve ser feita na sessão da próxima semana.


Fonte: Tudo na Hora

domingo, 10 de maio de 2009

Uma pressão que ... "me empurra" pra o centro da Vontade de Deus - que não mudou em nada com o passar dos séculos (que alívio) !












Nem sempre eu fui essa Sarah de hoje.

Já fui uma crente "domingueira", uma crente que ouvia músicas seculares ( muiiiiiito), uma crente que questionava os que queriam ser santos, uma crente de shows e eventos e nada além disso - na época ( década de 90) que shows não eram "cultos" como hoje.

Mas, mesmo assim, Deus me cercava e não perdia nenhuma oportunidade de falar comigo. Ele tinha um plano "A" pra minha existencia e eu estava no plano "b" ou "c"...E foi incrível como Deus foi me conduzindo lentamente para Seu Plano e hoje me encontro totalmente submersa neste Plano que eu nem sei exatamente onde vai dar, mas confio infantilmente(como uma criança) no Deus da promessa.

Não é fácil. Pelo contrário - é uma guerra constante contra voce mesmo e o sistema do mundo.

"Quantos jovens eu encontro nas igrejas que andaram comigo, que vivenciaram momentos tremendos com Deus na adolescencia e agora nem conseguem crer direito no que sentiram, ouviram, falaram, viveram e viram."

Eu lembro de cada marca de Deus ao longo da minha história. Cada promessa. Cada lágrima. Cada palavra de desânimo vinda de alguém de perto. Cada vergonha. Cada humilhação. Também lembro de como me levantava para lutar de novo, crendo em algo lá dentro de mim que eu não sabia direito o que era, mas confiava no Deus da promessa. Acho que estou conseguindo expressar bem como o caminho da fé é INvisível.

É que a pressão pra a gente parar de crer no sobrenatural é muito intensa. Na faculdade, os professores (maioria) não são neutros quando entram em determinados assuntos , eles induzem a gente para o ceticismo, o ateísmo, o humanismo (contrário de humanitarismo). E voce sai da aula duvidando de tudo: da vida, da morte, do amor, da religião, da fé, da fidelidade, da honestidade, da verdade....é um bombardeio na sua mente que, em miúdos, não vai melhorar em nada a nossa vida, porque não vai substituir seu núcleo de crenças por algo sólido e voce fica sem ponto fixo, esperando a próxima descoberta da ciencia, da arqueologia,aff! Calma! eu não sou contra o avanço dos estudos cientifícos, eu sou contra a estagnação da fé, uma vez que é através dela que chegamos aonde a ciencia não nos permite.


Sinto, agora, neste exato momento que posto aqui, depois de chegar de um culto e assistir uma reportagem de Roberto Cabrini (Reporter Record) sobre o tráfico na infância, uma pressão tão forte, como se Deus tivesse esperando alguém que se coloque na brecha. Sei que nem todo mundo sente isso, mas tem gente que sente. Aquela vontade de orar, orar, orar, orar, porque somos tão pequenos e o estrago é tão grande que só a oração mobiliza os céus e imobiliza o inferno, simultaneamente.

Quando oramos, Deus inquieta aqueles que estão em posição de ação nas secretárias, nos ministérios, nas polícias, etc., e a coisa começa a mudar. Quando vi a reportagem sobre 13 casas de noite e um motel, que foram fechados por exploração de menores entre outros delitos, lembrei que estamos orando contra a prostituição infantil - acho que vcs lembram que eu postei sobre o testemunho de uma adolescente que estou acompanhando desde dezembro de 2008.

Só que - quando vc perde a fé - voce também perde a esperança de que alguém maior que a gente pode nos tirar deste caos. Como? Ele sabe, pode crer. Aí ninguém ora, só fica olhando a desgraça e achando que se Deus existe, Ele é o culpado. Hummmmmm....quem será que está por trás disso heim?

Deus NÃO é o culpado. Ele confiou o Governo da terra aos homens e não vai quebrar este princípio que Ele mesmo estabeleceu. Então o homem cai e o Governo vai pra quem?CHAN-RAM... vcs já sabem...

É mister que alguém entre com um "requerimento espiritual" - o que dá o mandato legal pra Deus entrar em ação.Aleluia! Deus é justo até com seu inimigo. Por isso Ele não se intromete e pára tudo aqui em baixo a qualquer hora, apesar de ter poder pra isso. Deus age quando a Igreja ora.

Essa pressão, tão forte, só me impele pra um nível maior de entrega que eu sei que dói mas eu vou ter que ir...é....estranho mas muito seguro....ir.....deixar Deus usar meus joelhos, minha madrugadas, minha garganta, minhas lágrimas, minha juventude, minha saúde...que coisa né? Voce deve estar pensando que eu estou perdendo minha mocidade por estar me envolvendo demais...é...poder ser. Mas é meu destino e ...para o desespero do inferno...Eu digo sim ao plano "A" de Deus!


Não estou chorando agora.
Estou Calma.
Serena.
Esperando.



Deus seja Louvado!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Vale a Pena Postar....leiam, please!

Este post que vou colocar foi de uma leitora do blog, a Dilma, que comentou a postagem sobre o avivamento nas Ilha Hébridas ( pode ler mais abaixo no blog ). Achei tão nobre e edificante que gostaria que vcs lessem.

A seguir



O agir de Deus é realmente lindo e inexplicável a simples mortais!
Sou bibliotecária, não tenho noção de quantos livros passam pelas minhas mãos durante um ano, muitos chamam minha atenção e por um motivo ou outro poucos leio.Pretendo ler esses que vc citou.O que me chama atenção é de como deixamos de ter conhecimento e mais conhecimento a respeito das coisas de Deus...Das coisas que o SENHOR operou em Países diferentes em épocas tão remotas, que não sao testificadas pela falta da escrita, a oralidade de geração para geração é esquecida e muitas vezes é tida como lenda, conversa de pescador etc...Como é importante para guarda desses relatos(documentos)como no caso de um diário,uma biografia saber ler e escrever.Não estou falando que não saber ler é pecado ou impedimento de salvação!Mas como é uma ferramenta importante pro povo de Deus.
Quando criança tive uma vizinha muito querida que sempre dizia"nasci e vou morrer na religião dos meus pais" não sabia ler mais dizia conhecer essas letrinhas juntas, são elas:J-E-S-U-S.Há muito tempo atras ela se converteu para Honra e Glória do Senhor JESUS e lê a bílbia muito bem.
Que quero dizer é que Deus não olha nossa aparência, profissao ou grau de instrução Ele conhece nosso coração. Mas não nos impede de ler, portanto irmãos Leiamos!

Fica com Deus mulher cheia de sabedoria.

5 de Maio de 2009 16:53


Obrigada, irmã Dilma, sua profissão é um sacerdócio. Creia que Deus quer te usar ainda mais onde voce está! aleluia!


terça-feira, 28 de abril de 2009

A Miss que Perdeu pra Ganhar






Me perdoem meus amigos da oposição - eu tenho que blogar sobre a Miss Califórnia - logo de onde - que perdeu o título de Miss EUA porque disse não concordar com o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Quando peguei minha revista Veja e olhei na página das frases da semana, lá estava a frase da Miss ( acima no balão), vítima de preconceito por expressar sua opinião, um direito constitucional.

Na cerimônia de Miss EUA no domingo a noite, a competidora Carrie Prejean teve de responder à pergunta que ela mais temia: “Vermont recentemente se tornou o quarto estado a legalizar o casamento de mesmo sexo. Você acha que todos os estados devem imitar?”

Prejean, já coroada Miss Califórnia, estava sendo considerada a candidata com as melhores chances de ganhar o concurso Miss EUA, mas ela sabia que sua resposta a essa única pergunta poderia não ficar bem para os jurados, principalmente o juiz que fez a pergunta, o blogueiro de fofocas de celebridades Perez Hilton, que é abertamente homossexual e que se considera “a rainha da mídia”.

“De todos os assuntos que estudei, temi esse. Orei para que não me fizessem uma pergunta sobre casamento gay”, disse Prejean para Courtney Friel do Canal de Notícias Fox numa entrevista exclusiva. “Se tivessem escolhido qualquer outra pergunta, sei que eu teria vencido”.

A resposta dela, que de repente a tornou o centro tanto de elogios quando de zombarias, incluiu as palavras: “Em meu país, em minha família, penso que creio que um casamento deve ser entre um homem e uma mulher. Sem ofensas a ninguém aí, mas é assim que fui criada e é assim que penso que deve ser — entre um homem e uma mulher”.

Essa história gerou muita polêmica no mundo inteiro e, para surpresa da Ditadura Gay, a opinião pública não censurou Prejean. Ela foi aplaudida, mas Perez correu disse que aquilo foi vaia (meu Deeeeeeus). Quando foi entrevistado mais tarde, o bloguero de fofocas disse que Carrie era uma P. ( palavrão)Burra e que se ela tivesse ganhado, ele mesmo arrancaria a cora da cabeça dela.

Se voces pesquisarem na internet em blogues, vão perceber que até nos blogues não-cristãos o povo defendeu, em maioria, a postura da Miss Califórnia. Mas, há quem diga que ela foi burra e perdeu de ganhar o amior título de beleza do país por causa disso.

"Carrie Prejean não ganhou o título mas atraiu todos os holofotes, ofuscando a que ganhou, a propósito, quem ganhou mesmo? Vocês viram a Miss EUA por aí? qual o nome dela? "

Bem, eu aplaudiria Carrie também. Pela coragem, pelos valores, pela sinceridade.

Os outros aplaudiram mais pela sua sinceridade.

O que quero dizer é que, apesar de não concordar com o casamento gay, sei que Deus os deu livre arbítrio e eles podem escolher o que quiserem e têm direito disso.

Mas, tirar o título de quem mereceu vencer por uma expressão sincera - foi demais. Isso abriu os olhos do mundo para algo que poucos viam antes: a censura liderada e imposta pelo movimento gay contra qualquer um que não concorde com este tipo de comportamento.

Não concordar, não quer dizer que voce é homofóbico ou preconceituoso, quer dizer que voce é hetero, ou cristão, ou simplesmente não aprecia.

Eu não acredito que homossexualismo é doença, ou destino, ou determinação genética, ou isso, ou aquilo,...eu acredito que homossexualismo é pecado - porque a Bíblia diz isso e eu ,como a Miss, aprendi assim, mas nunca destratei um homossexual, pelo contrário, tive professores gays na faculdade, muito eloquentes por sinal, e tinha um relacionamento muito agradável com eles e - detalhe- eles sabiam da minha opinião e até conversávamos sobre isso. Eles costumavam dizer que a minha religião me prejudicava. E eu nunca os acusei de preconceituosos por eles pensarem assim.

No ano passado, eu realizei um evangelismo na Fits e em uma das mesas um rapaz disse que era gay e queria saber como ele seria recebido na Igreja e se a mesma concordava com o homossexualismo. Eu me surpreendi com tamanha sinceridade. Eu disse que a Sara Nossa Terra, pelo que sei, é a igreja que melhor trata homossexuais e isso custou-lhe até comentários de que aceitava gays no ministério. Mas eu não podia defraudar o moço gerando uma expectativa falsa, por isso falei que mesmo recebendo e tratando bem e bem mesmo, a Sara Nossa Terra não concordava com o homossexualismo.

Foi uma experiencia nova pra todos que estavam lá, ele nos deu o telefone dele e demos o nosso e prometemos dar assistencia qualquer dia que precisasse. Só não podíamos dar o que não tínhamos: um evangelho falso ou com "pequenas mudanças", para agregar o maior número de pessoas possível numa igreja.

Escrevo com pesar, e me sinto triste por ver tanta gente com violentas agressões em sua identidade, ficando assim vulneráveis a todo tipo de indução midiática (mídia), que pode custar-lhes tão caro na velhice, quando enfim vier a maturidade.

Que Jesus já volte,

Amém,

Sarah






domingo, 26 de abril de 2009

Vem, Vem, Novidade Vem!


















Ai...tenho tanto pra falar que não sei por onde começar e terminar....



Ah! meu notebock estava na assistencia e por isso estava sem internet em casa, mas sábado, o pegamos de volta e agora voltaremos a todo vapor. Quero externar minha satisfação em saber que, de alguma maneira, minhas postagens e as postagens de voces, nos fazem pensar mais, refletir mais, e juntos, apesar das diferenças, crescemos! Nathália, Fernando, Vani Mota, e outros.



Eu até pensei em algo do tipo...conhecer voces pessoalmente...confesso que tenho crescido com voces, Obrigada. E também orado por cada pessoa que acompanha este blog, orado por necessidades internas que, às vezes, nem falamos pras outras pessoas mas Deus sabe. E sei pelo Espírito que Deus tem ouvido porque, esta semana, uma das pessoas que visitam o blog me falou estar tão bem ultimamente que não sabe nem explicar como, eu perguntei desde quando ela começou a estar bem e ela me disse uns dois meses. Eu vim conferir quando comecei a orar por voces e é mais ou menos uns tres meses, quando surgiram as primeiras divergencias entre nós. É claro que sempre vão existir os "desertos", mas o "bem estar" independe das coisas que são aparentes porque elas passam e o que fica são as marcas na alma e na aparencia, por isso, quando mantemos nossa tranquilidade na adversidade estamos conservando nossa alma e nossa boa forma e aparencia, e , quando a tempestade passa a gente se alegra por saber que mantemos firme a confissão da nossa esperança até o fim.



Por Favor leiam isso abaixo!!!



Eu acabei de ler o livro "Por que tarda o Pleno Avivamento?" de Leonard Ravenhill que o Pastor Ildo Rafael me emprestou e ............meu Deeeeeeeeeeeeeeus!!! o que é aquilo? Que livro gente!!! e li de quinta pra sexta-feira, o livro "o Diário de Gunnar Vingren", Vingren é um dos suecos fundadores das Assembléia de Deus. Pense no conteúdo deste livro. Ele conta que quando chegou aqui em Maceió em 1913, na primeira reunião de oração realizada no Trapiche da Barra, uma pessoa saiu do chão duas vezes na hora da oração. É por isso que na Igreja do Trapiche tem aquele mapa do Brasil na frente e uma dedicatória a eles e a outros missionários suecos como Otto Nelson e Adina Nelson.

Já to lendo de novo "A Unção" de Benny Hinn e tem uma semente crescendo dentro de mim que eu não tenho mais domínio - a semente do avivamento - mas não o "avivameno emocional" que a gente chora, chora e não acontece nada depois. Desejo algo parecido que vivi quando fui batizada no Espírito Santo e com o que vou colocar pra vcs lerem aqui agora e sei que precisamos gemer pelos nossos pecados e os pecados da nossa geração para chegar a este nível.

Leiam, por favor:





As Ilhas Hébridas são pequenas ilhas que ficam a noroeste da Escócia, a maior das quais se chama "Lewis e Harris".
O avivamento começou em 1949 quando duas irmãs, senhores de idade, Peggy e Christine Smith, começaram a orar por um avivamento. Elas acreditaram que Deus as deu a promessa de Isaías 44:3: "Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca."
No mesmo tempo, sem saber das irmãs Smith, setes homens tinham se comprometido a reunuir-se três vezes na semana para orar por um avivamento. No seu livro "Bright and Shining Revival"1(Avivamento Brilhante e Reluzente), Kathie Walters descreva o que acontece uma noite, depois de mêses de oração:
Finalmente, uma noite, um jovem diácono se levantou dos seus joelhos e começou a ler Salmo 24, "Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação."
Em resposta a este desafio de Deus, eles caíram aos seus joelhos em confissão e reconsagação e começaram a pedir com ainda mais sinceridade. Uma hora depois, três deles estavam postrados no chão - exaustos. Às cinco horas da manhã, o avivamento chegou! O celeiro estava repentinamente cheio da glória de Deus, e o poder que se manifestou encheu aquele pequeno celeiro, e abalou toda a comunidade.

O pastor da igreja local, o Reverendo James McKay, convidou um pregador chamado Duncan Campbell para visitar a ilha e abanar as chamas de avivamento. No inicio, Campbell recusou o convite por causa de ter uma conferência marcada pelo mesmo tempo, porém as irmãs Smith encorajavam o pastor McKay que Campbell, de fato, iria visitar a ilha, e a outra conferência foi cancelada na última hora.

Na sua primeira noite na ilha, Campbell pregou na igreja lotada, porém aparentamente sem um grande mover do Espírito. Algumas pessoas continuavam orando numa casa depois do culto:
Na cabana aproximadamente trinta pessoas se ajoelharam em oração e começaram a interceder diante de Deus. Às aproximadamente 3 horas da manhã, Deus invadiu o lugar e uma dúzia foram postradas, atônitas, no chão. Algo tinha acontecido - Deus estava agindo, como Ele tinha prometido. O avivamento tinha chegado e os homens e mulheres estavam a prestes a encontrar a libertação.

Quando o grupo deixou a cabana, eles acharam homens e mulheres buscando Deus. Luzes estavam acesas nas casas ao longo da estrada - ninguém parecia estar pensando em dormir. Três homens foram encontrados deitados pela margem de estrada numa torrente de convicção, clamando para Deus ter misericórdia neles! O Espírito de Deus estava entrando em ação e logo a paróquia de Barvas seria completamente agitada.1

No seu livro "O Fogo do Reavivamento"2, Wesley Duewel fala sobre o segundo culto do Campbell, na noite seguinte:
O segundo culto terminou no mais completo silêncio. Deus falava aos corações. No final, Campbell despediu a multidão e o prédio esvaziou-se. Mas, de repente, a porta da igreja abriu-se de novo e um presbítero fez sinal para Campbell ir até ele. A congregação inteira estava do lado de fora, tão tocada pelo Espírito que ninguém queria ir embora. Outras pessoas, que não tinha assistido ao culto, foram atraídas de suas casas pelo poder do Espírito Santo. Muitos rostos mostravam profunda aflição.
Campbell chamou todos de volta para a igreja. A presença majestosa de Deus era tão profunda que os não-salvos começaram a gemer aflitos e a orar arrependidos. Até os cristãos sentiram o peso do seu pecado. De repente, um grito vibrou no ar. Um dos soldados de oração do grupo dos jovens foi tocado até o ponto de agonia, enquanto derramava a sua alma pedindo o reavivamento. Ele caiu prostrado no chão em transe. Homens fortes clamavam por misericórdia e, à medida que cada um recebia a segurança da salvação, outros louvavam a Deus e até davam gritos de alegria. Uma mãe colocou os braços ao redor do filho, agradecendo a Deus, enquanto lágrimas de alegria corriam pelas suas faces. As orações de anos foram respondidas.
Durante cinco semanas, o poder de Deus foi derramado sobre aquela região. Numa ocasião, quase seissento pessoas, encaminhado para a igreja, foram tocadas derrepente pelo poder do Espírito Santo e se ajoelharam na estrada em arrependimento. Duncan Campbell conduzia quatro cultos todas as noites enquanto durava o mover poderoso de avivamento.

O fogo de avivamento se espalhou para outras comunidades. Kathie Walter relata o que aconteceu na pequena aldeia de Arnol:1
Há pessoas em Arnol hoje que podem verificar o fato que enquanto o irmão orou, os pratos no armário balancavam enquanto Deus liberou o Seu poder. Em seguida, onda depois de onda do poder divino passou pela sala. Simultaneamente, o Espírito de Deus passou pela aldeia. As pessoas não puderam dormir e as casas ficaram iluminadas a noite toda. Pessoas andavam as ruas em grande convicção; outros se ajoelharam ao lado de sua cama, chorando para perdão. Quando os homens sairam da reunião de oração, o pregador entrou numa casa para pedir um copo de leite e encontrou a dona da casa com sete outras mulheres de joelhos, clamando a Deus.
Dentro de 48 horas o bar, normalmente lotado com os homens da aldeia, estava fechado. 14 jovens que estavam bebendo foram gloriosamente convertidos. Estes mesmos homens poderiam ser achados depois, três vezes por semana, com outros nos seus joelhos, orando para os seus colegas e para a expansão de avivamento. Foi nesta aldeia que, dentro de 48 horas, muitos jovens tinham entregue as suas vidas a Cristo, e poderiam ser achados nas reuniões de oração!
A presença de Deus começou a se espalhar pela região, e havia mais duas ondas de avivamento, em 1952 e 1957. O Keswick Journal de 1952 falou sobre os frutos do primeiro avivamento:1
Mais pessoas estão comparecendo às reuniões de oração em Lewis hoje que assistiram aos cultos no domingo antes do avivamento. Males sociais foram varridos como por uma inundação nas comunidades tocadas por este movimento maravilhoso. Homens e mulheres estão vivendo para Deus. Adoração familiar está em quase todas as casas; cinco ou seis reuniões de oração uma semana na paróquia; os pastores e presbíteros estão edificando homens e mulheres na fé. De todas as centenas que viraram a Cristo na primeira onda do Espírito Santo, até agora, só quatro mulheres jovens deixaram de comparecer às reuniões de oração.




Pr Paul David Cull

Ministério Avivamento Já

P.S. a imagem lá em cima é da Igreja de Asusa, depois conto a história dela pra vcs.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Como Foi bom!!!!!




Quinta-feira



Essa páscoa foi a melhor dos últimos anos pra mim. Estava cantando desde quinta-feira e finalizei domingo. Que eu lembre, foi a primeira vez que cantei em todo feriado.


Na quinta-feira, me preparei para ir à Igreja Quadrangular do Jacintinho, o léo (meu futuro esposo) me ligou dizendo que eu teria que ir buscá-lo em casa pois ele estava sem o carro, quando estávamos no caminho eu soube que um casal muito simpático iria conosco: o Emanuel e a Amanda - nós os conhecemos no supermercado Extra a pouco tempo (depois conto como foi esse dia). Nos encontramos com eles na Ladeira do Óleo e eles foram nos seguindo. Ao chegar na Igreja o meu bispo (Lindomar Alves) liga pra o Léo pedindo pra ele ir buscar a Sarah Sheeva que estaria pregando na Sara Nossa Terra quinta, sexta, sábado e domingo, então ele foi com o Emanuel e o Berg e Amanda ficou comigo. Ao começar o culto eu nem imaginava o que Deus faria naquela noite. Pude reencontrar o Pastor Rubelho e sua esposa, a Missionária Solange. Só os tinha visto há 8 anos atrás quando lancei meu 1º CD " Dono do Tempo", na ocasião a Igreja era em outro lugar em um prédio alugado e agora estava em um local próprio - que bom ver a Obra crescendo. Quando peguei o microfone Deus me inquietou para contar dois testemunhos o do mei irmão que ficou afastado da Igreja por 7 anos e o meu - quando Jesus me curou de um jerme no sangue na infância, este último eu nunca tinha contado antes.


Comecei a cantar .."não darei meu louvor a ninguém mais só a Ele" com o ministério de louvor da Igreja e o clima começou a esquentar, eu sentia algo tão bom, amados, e, cantamos De Joelhos, Faz Chover, e Avança, então o pastor Rubelho pegou o microfone e a Igreja não parava de adorar, de glorificar, e ele começou a cantar Entra na minha casa, entra na minha vida, eu voltei pro microfone e passei a ajudar o pastor Rubelho a cantar. Apesar de esta música ser tão conhecida nunca eu tinha sentido aquilo ao ouvi-la e a igreja estava cheia da glória de Deus- o que faz toda diferença- ninguém queria ir pra casa. Quando o pastor falou assim:" __ eu não sei se voce vai crer, mas nesse exato momento, Deus está entrando na sua casa...", eu senti um impacto tão forte no corpo que me me segurei para não cair, já estava falando em línguas e chorando muito, pois apesar de ser uma frase comumente falada, saiu virtude naquela hora e eu senti isso! Oh , aleluia. Depois o pastor bradou : "__ Deeeeeeeeeeeeus, nós não precisamos de coisas, bens, dinheiro, nós precisamos de almaaaaaaaaaaaaaaaas "- foi demais amados. Eu sabia que era um clamor do próprio Espírito de Deus naquele momento. Amanda me contou depois que ela também estava pulando e falando em línguas de lá onde ela estava; ela também sentiu um poder peculiar naquele lugar.


Quando saimos de lá, ainda fomos pra Sara Nossa Terra e ainda pegamos a Sara Sheeva pregando sobre Imoralidade Sexual. Eu já tinha ouvido essa pregação, mas fazia questão de ouvi-la de novo. Terminado o culto, conversei um pouco som a Sarah e fomos pro Cascão comerrrrrr, afinal - o vaso é de barro, rrsrsrsr. Chamamos o Rhalf e a Joelma , um casal que Léo e eu ganhamos pra Jesus e casaram recentemente, e a noite foi uma troca de bençãos!



Sexta-feira


Estávamos em Messias, Igreja Quadrangular também. Meu pai foi conosco também e lá estavam pastores de iutras denominações. o pastor de lá á um pastor jovem e descobri que le era ovelha do pastor Paulo da Quandrangular do Feitosa, Maceió-AL. Como é bom ver a dinâmica do Reino - é isso que o povo de fora não entende. Aquele pastor estava ali por amor, por chamado, por paixão pelo Reino. Ele disse que queria morrer velhinho, adorando, na casa de Deus trabalhando, que honra, que mérito este. O culto lá terminou um pouquinho tarde, e voltamos pra casa.



Sábado


No sábado, fomos pra Forene, lá pra dentro mesmo, ali pelo Ceasa. Era uma cruzada em um campo da Igreja do pastor Jorge. Lá tinha um trio e um palco. O pastor me perguntou se eu queria cantar no trio, mas eu achei melhor no palco pois estava mais perto da Igreja. A luta foi grande lá, Choveu bastante, e eu sentia um peso assim que cheguei. O Léo também sentiu e foi até onde eu estava dizer que eu fizesse uma oração com o povo antes de começar a cantar.Assim que oramos , senti mais liberdade no espírito e "som na caixa maestro". A chuva parou e não voltou mais, o convite foi feito e 3 almas se rebnderam naquela noite. Ótimo. Missão cumprida. Recebi a carta de uma irmã , e quero agradecer pois Deus me deu uma confirmação através da carta dela. Ela ficou um pouco temerosa ao me dar a carta, mas era de Deus - irmã , muito obrigada. Mas o que me marcou foi rever uma amiga da oitava série que me procurou no final. Ela veio do Rio de Janeiro, na época, e não tinha amigos e eu me aproximei dela e ficamos amigas, faziamos trabalho juntas, Feira de Cultura (ainda existia, kkk), só que depois fomos estudar em colégios diferentes e nos separamos. Ela se converteu e veio me apresentar sua filhinha linda. que presentão!


Domingo


No domingo, eu já estava bem cansada, fazendo aquecimento de voz pra ver se aguentava pois eu teria um ensaio de meio- dia na Igreja. Eu iria tocar a noite, ao vivo com o ministério de louvor da Sara Nossa Terra e o Marx um dos guitarristas da minha banda. minha irmã solaine também estaria me ajudando no back.


Deus não nos decepcionou e fechou com chave de ouro o feriado prolongado da Páscoa. Ministrei "..não darei meu louvor a ninguém mais só a Ele", "Eu Faço Parte dos 7 Mil" e "De Joelhos". Na hora da "Eu Faço Parte dos 7 Mil" , parecia um cântico de guerra - que é na verdade - o Senhor estava renovando as nossas forças ali e não dava vontade de parar , foi tremendo!


A palavra da Sarah Sheeva foi uma flecha afiadíssima eu diria. Enquanto Sarah pregava eu ficava imaginando como o inferno tinha raiva dela, porque é muito fácil ser qualquer tipo de crente, ir a igreja quando tem vontade e não se comprometer com nada, mas quando vc conhece a Sarah e ouve o que ela tem a dizer você constata de imediato de que se trata de alguém que , de fato, nasceu de novo. Meus sobrinhos nunca mais ouviram música secular, e ontem no discipulado dos Bispos , uma disconisa cimpartilho comigo sobre um casal que foi renovado no Senhor e o esposo que estava frio na Igreja e no casamento , jogou todos o CDs seculares e voltou a orar toda noite. É assim que Deus faz!


A gente conhece a árvore pelo fruto.


Deus salvou, curou, restaurou casamentos, famílias, ministérios. Não preciso falar mais nada.


Bem, essa foi uma Feliz Páscoa, graças a Deus.


Amo muito todos voces e Orem por Julio Severo


Um Pedido de Oração

Meus santuxos,


Quero pedir oração por Júlio Severo, orem por este homem e sua família - é muito sério!

estou sem internet em casa por isso to demorando postar e responde-los!

Agradeço a participação de todos, todos mesmo!

Tem muita coisa acontecendo no Brasil e por favor ..orem pela Igreja. Porque Deus visitará os céus do Brasil e vai acontecer muita coisa por aqui.

Amo muito todos voces.

Orem por Júlio Severo. Deus sabe de todas as coisas.