quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

domingo, 21 de dezembro de 2008







Maceió de Joelhos pela Política


Enfim...vamos postar sobre o MCZ de Joelhos.


Esse ano o MDJ foi marcado por uma guerra silenciosa e bem articulada dentro do meu próprio habitat . Se no ano passado nossa luta foi contra "os de fora", ou seja a Rede Globo e Braskem, esse ano,luutamos - ou melhor, lutaram contra nós, "os de dentro".


Nossa expectativa era de 8 mil pessoas, visto que no ano passado estimou-se 5 mil. Porém, faltando duas semanas, dezenas de igrejas organizaram eventos relampagos na mesma data e hora. quando percebi isso, meu espírito se abateu de tal maneira que até o dia do evento eu estava triste. Me senti traída por pessoas que comungam a mesma fé e que me conhecem muito bem.


Aí vem os problemas técnicos...a estrutura que deveria ter começado a ser montada na quarta feira, começou na quinta e beeeeeeem devagar. O som que tínhamos combinado para sexta a noite, só começou a ser montado 1 da tarde do sábado. Deus! Então a banda teve muita dificuldade para deixar tudo pronto pra gravação. Isso tudo nos atrasou 3 horas. Foi muito duro isso porque tinha gente voltando pra casa de 7 horas - antes mesmo de começar o evento.


Até o senador Magno Malta teve dificuldades ;

Quando ele e o assessor estavam em salvdor, a asa do avião teve um problema lá e eles tiveram que vir em outra nave, pense!! Chegaram aqui duas horas depois.


O bom é que Deus é Deus mesmo. Ele usa quem quer e escolheu me usar. Não mereço - sei disso - mas Ele me escolheu e sei que isso significa muita responsabilidade e compromisso. Graças a Deus, foi lindo.

Apesar do atraso, nós fizemos tudo direitinho e amei a organização.

Oramos pelos nossos politicos que não apareceram e na terça já começou uma super operação da polícia federal.


Tá aí pesssoal, dá pra perceber que estou um pouco abatidinha né, maaaasss já escrevi duas cançoes essa semana. É assim o trabalhar de Deus!


agora vou me arrumar pr air a São Miguel na Igreja Betel e depois vou postar sobre algumas coisas bem interessantes que Deus tem me revelado e que tenho vienciado.


Amo muito vocês,

Santuxos!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Descansando e Orando na Barra...

Santuxos, que saudade!

Estou na Barra de Santo Antônio orando e descansando. Ainda vou postar sobre o Maceió de Joelhos, por enquanto quero orar para saber o que farei em 2009. Tenho alguns desafios pela frente e preciso estar ajoelhada enquanto tenho tempo. Estou com minha amiga Fabrícia, ouvindo Hillsong e...pensando....quando terei um som (Hillsong) assim? acabamos de ouvir um barulho na casa e fomos ver o que é .....ui!
Essa Fabrícia é muito medrosa...
depois volto gente...
bjussssssssss

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Expectativa & Usina Santa Maria


Ai....tá chegando o Maceió de Joelhos e eu tô com um friozinho na barriga...


ontem tivemos uma reunião com a equipe que vai trabalhar lá - foi tremendo; oramos no final;

como é lindo ver que o evento tá crescendo e que Deus trouxe pessoas muito especiais pra nos ajudar!

Tô muito feliz com minha banda; realmente eles tem sido um presente de Deus na minha vida. Segunda feira estive na usina Santa Maria - que lindo gente! Deus tem um mistério comigo em usinas, rios, e breve, breve, vou me dedicar a essa viagens de caréter mais missionário. Até já conversei com a missionária Val sobre isso.


bem, voltando ao assunto, na usina Santa Maria eu cantei em cima de um caminhão e foi lindoooooo!


Porto Calvo é a cidade do interior que mais vendi CD...incrível como Deus tem usado esta cidade pra me abençoar.


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....olha o soninho chegando.

depois eu falo mais maus SANTUXOS. ah!...OREM PELA SARINHA VIU...EU TÔ PRECISANDO.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Nova versão de Bíblia: Heterossexualidade é pecado


TÔ "POR AQUI" COM ESSA VIU SANTUXOS...Nova versão de Bíblia: Heterossexualidade é pecado
“Há muitas diferentes versões da Bíblia. Não vejo motivo por que não possamos ter uma Bíblia gay”
© 2008 WorldNetDaily
Um produtor de filmes recentemente divulgou um projeto independente acerca de uma fórmula que transforma todos os heterossexuais em “gays”. Agora ele anunciou que está trabalhando para fazer a “Bíblia da Princesa Diana”, na qual “Deus” ordena o homossexualismo como o melhor estilo de vida.
“Há muitas diferentes versões da Bíblia. Não vejo motivo por que não possamos ter uma Bíblia gay”, disse Max Mitchell numa declaração num site para o seu novo projeto.
A “Bíblia gay”, produzida pelos Estúdios Revisão, com sede no Novo México, EUA, declara que Deus instrui que “é melhor ser gay do que heterossexual”.
Mitchell disse que ele desenvolveu a idéia da “Bíblia” a partir de seu novo projeto cinematográfico, chamado “Horror in the Wind” [Horror ao vento], em que uma substância levada pelo ar “muda a orientação sexual do mundo”.
Ele disse que se chama “A Bíblia da Princesa Diana” por causa das “muitas boas obras” de Diana.
O site oferece uma pré-estréia do projeto, com previsão de disponibilidade para 2009.
Na versão de Mitchell, o livro de Gênesis fala sobre Aida e Eva:
“E o Senhor Deus fez cair um sono profundo sobre Aida, e ela dormiu; e ele tomou uma das costelas dela, e fechou a carne em seu lugar; e da costela, que o Senhor Deus tomou da mulher, ele formou outra mulher, e trouxe-a à primeira mulher. E disse Aida: ‘Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada mulher, porque ela foi tomada de mim. Portanto deixará a mulher a sua mãe, e apegar-se-á à sua esposa, e elas serão uma só carne. E ambas estavam nuas, a mulher e a sua esposa; e não se envergonhavam”.
A nova versão continua:
“E Eva concebeu, e deu a luz Caim, e disse, ‘criamos um filho à imagem de Deus’. E Deus disse que o macho era diferente da mulher porque ele foi gerado pela serpente… E Eva de novo concebeu da serpente e deu a luz Abel, irmão de Caim. E Abel cuidava das ovelhas, mas Caim cuidava da terra”.
De acordo com o site homossexual Queerty.com, Mitchell descreveu sua obra como divinamente inspirada.
“Jesus era gay. Nos tempos bíblicos, os relacionamentos homossexuais eram tão comuns que ninguém pensava duas vezes. O que era considerado pecado era a heterossexualidade”, ele disse no site.
Na página de comentários do site, um participante disse: “Aida e Eva são um sopro de ar fresco na face da reprimida homossexualidade da sociedade. Finalmente, uma versão da Bíblia com a qual todos podem se identificar”.
No site Belieftnet.com, alguém postou um comentário expressando oposição ao projeto:
“De vez em quando, a arte mais distorce a verdade do que a transcende, e é aí que tenho de decidir o que é aceitável ou não. Daí minha oposição à ‘Bíblia da Princesa Diana’ que está para vir”.
“Esse livro é inspirado por uma agenda política e o desejo de uma pessoa de torcer não somente o texto, mas o próprio contexto, para satisfazer sua própria perspectiva. Isso, você poderá dizer, é o que os comentaristas fazem — e talvez até mesmo os tradutores —, mas esse cara está se fazendo de ‘autor’, que faz de sua obra um livro, não uma Bíblia”, comentou esse participante.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Traipu e Escurial - Que Aventura Linda!


Meus blogados amados e santuxos....rsrsrrs; gostaram?


Sábado dirigi 3 horas. Destino: Escurial - SE.

O Pastor Fábio - da Igreja Quadrangular - tinha nos convidado com a banda, mas não seria possível pois o custo ficaria muito alto para transporte, então viajei com a Manu (minha assistente); e os meus dois produtores: Niltinho e Thiago. Após uma viagem tranquila e abençoada, chegamos muito cansados e eu querendo tirar meus óculos Mormaii ( Parceria Pólo Óticas) para colocar minhas lentes de contato.Dirigir de lente é muito chato porque o olho fica sem oxigenio e a vista arde um pouco, além de dar sono mais rápido.

Nos arrumamos e, de repente, o Pr. nos avisa que nós vamos de pé até o rio São Francisco para pegarmos o barco..:)))) O Niltinho não se animou nem um pouquinho, pense! ele ía carregar duas guitarras, pedaleira, nothbook, etc...meu Deus!!!!

Eu estava muito feliz com aquela experiência porque sabia que Deus estava contente com nossa atitude.

Entramos no barquinho: eu , manu, niltinho, thiago, Pr Fábio, Rev. Leonardo de Arapiraca e Pr. Marcelo de Arapiraca também. o barquinho balançava e detalhe: Não pega celular em Traipu.

Logo o vento começou a balançar o barco e a água entrava com tudo:))))...baixávamos uma lona pra conter as águas, assim foi durante uma hora santuxos.... Quando chegamos do outro lado: TUDO ESCURO! O Niltinho ligou o celular para ajudar na caminhada de 10 minutos pelo mato até chegar num povoado onde uma van nos aguardava.

Eu estava com salto de 10 cm gente.

Quando entramos na Van andamos ainda uns 15 minutos para chegar em Escurial, mato de um lado e do outro. Chegando lá, encontramos um povo animado, lindo e mulheres muito fortes viu!

o Club da cidade estava cheio.

Cantamos com uma alegria , uma unção, na hora que cantamos EU FAÇO PARTE DOS 7 MIL, foi tremendo, me senti como uma guerrreira que acabara de vencer uma batalha muitto grande. Deu onze e meia da noie e o ninguém queria ir embora...tava muito bom. A palavra do Rev. Leonardo foi extraordinária. Pense em um pastor novo, cheio de sabedoria e graça! Lá, fiquei sabendo que o Rev. João Luiz vai pro Maceió de Joelhos e pra mim será uma honra recebê-lo. Fiz questão de convidá-lo pessoalmente.

Quero dizer aos irmãos de Escurial:

MUITO OBRIGADA!!!!!!