domingo, 9 de junho de 2013
TÔ NEM AÍ!
Essa "não" deveria ser a posição dos evangélicos, católicos, cristãos em relação ao que o Apóstolo Paulo há quase 2.000 anos já chamava de Operação do Erro em sua carta aos Tessalonicenses 2 ( leia todo capítulo).
Mas o comportamento da Igreja com raras exceções é: Tô nem aí!
O que acontece no mundo inteiro é uma overdose de hedonismo (culto ao prazer). Alguém vai ter que sofrer para que o mundo viva essa overdose de prazer. Crianças órfãs - não porque os pais morreram de fato, e sim porque estão, cada um, vivendo sua "overdose"; adolescentes carentes, distantes e sem noção de limites - até porque, não se pode mais limitar a liberdade de ninguém, afinal, todos precisam viver a overdose, inclusive os adolescentes;
Porém a liberdade dos discordam da mídia está sendo cada vez mais subjugada! Isso é uma controvérsia!
Veja bem, uma minoria irresponsável conseguiu os microfones e as câmeras de longo alcance e está ditando regras para a maioria, apoiada por um governo socialista que desaprova a Religião e o valor absoluto das coisas. Esse governo do PT é formado em sua maioria pelos jovens dos anos 70, fãs de Karl Marx e seu socialismo utópico. Esses jovens se tornaram adultos, passam uma imagem de pessoas maduras, com suas "famílias funcionais", porém, os frutos denunciam a "árvore", quero dizer, eles não passam de um bando de revoltados com a sociedade que conseguiram o governo de um país, apoiados por uma mídia hedonista, desapegada e pervertida.
Eles podem exercer a liberdade de expressão, nós - os conservadores -Não! Que absurdo!
Eles enaltecem Chorão, Renato Russo e têm nojo do Silas Malafaia e Marco Feliciano. Os dois primeiros morreram de overdose, escreveram músicas até bonitas, melódicas, mas que não passam de desabafos juvenis. Os dois últimos tiveram uma infância pobre, conseguiram sucesso com esforço próprio, educaram seus filhos, moram com suas esposas e são "cuspidos pela sociedade manipulada pela minoria midiática".
Eu que pergunto, parodiando a música desse jovem perturbado Renato Russo: Que país é esse?
Um país que passou a ignorar os mais velhos, os mais experientes;
Um país que cala a boca dos sábios e dá microfone aos néscios;
Um país que diz que candomblé não é religião é cultura afro-brasileira, enquanto jovens são consagrados todos os dias raspando suas cabeças passando pelo rito de sacerdote dessa religião;
Um país que faz propaganda de cerveja e coloca a frase: Se beber, não dirija!
Um país que distribui preservativos para tentar amenizar os índices de AIDS, HPV, Hepatite B, gravidez indesejada, TUDO fruto dessa árvore bichada que é o hedonismo!
...e por falar nisso, quem é hipócrita aqui? Somos nós que tentamos conservar nossos valores cristãos ou são eles que sabem o que fazem nos terreiros, sabem o que acontece lá dentro e mentem diante das autoridades dizendo que não passa de uma dança, um folclore? Folclore, pra mim, e dança - só em São João! Porque até o Saci-Pererê tem culpa nesse cartório!
Não confio no PT, não sou obrigada a confiar e não preciso deles pra viver! Infelizmente, pra quem vive de Bolsa Família e Prouni, entre outros programas do governo, é mais difícil repudiar a "parte podre" dele, afinal, ninguém nunca fez tanto pelos pobres! Isso eu também concordo!
Porém, a minha dor maior é com aqueles que se dizem cristãos, evangélicos ou católicos e concordam com essa mídia brasileira que bate violentamente TODOS OS DIAS em nossos valores, nossos princípios. Cospem na nossa cara e não tão nem aí pra nossa fé.
A vocês, meus pêsames! Deus os vomitará! Omissos! Fracos!Covardes! Dúbios!
Tudo que a Bíblia falou até agora já aconteceu, e o que há de vir virá!
E o politicamente incorreto? Tô nem aí! (minha vez de dizer)
Cansada dessas regras que só protegem os rebeldes e penalizam os nobres!
Sarah. (uma "old-soul" pensante)
Assinar:
Postagens (Atom)