sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hum................

A cartada homossexualista de Lula

Como Lula e os ativistas gays passaram a perna nos opositores do PLC 122

Julio Severo
Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.
O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.
No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7388.htm
Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html
Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!
Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Macumbeiros Planejam Confronto Com o Evento Maceió de Joelhos Próxima Quarta-Feira

Pedimos oração dos irmãos em prol do evento Maceió de Joelhos - um evento tradicional em Maceió que está em sua 4ª edição. O evento tem autorização da Prefeitura para acontecer no próximo dia 08 de dezembro, quarta-feira, a partir das 18 horas . A programação contará com a presença de cantores locais, convidados de outros estados e o Pr. Renatinho ex-traficante do ComandoVermelho e a idealizadora do evento Maceió de joelhos, Sarah Farias. Estam espalhados na cidade de Maceió, outdoors do evento, além de mídia em rádio.

Confiram a matéria do site www.tudonahora.com.br, publicada hoje dia 04.

Praça Multieventos será palco de homenagens a Iemanjá

08:38 - 04/12/2010 Da Redação
Celebrações agradecem zelo de Iemanjá
Celebrações agradecem zelo de Iemanjá

Na orla de Maceió, a tradicional celebração a Iemanjá, no próximo dia 8, serão concentradas na praça Multieventos, a partir das 10h.

A festa homenageia e agradece a Iemanjá e a todas as Iabás por tudo que foi alcançado durante o ano. Além das homenagens, os grupos pretendem chamar atenção para o preconceito historicamente construído e sustentado em nossa sociedade contra as manifestações afro-brasileiras.

Este ano, a festa contará com a presença da Orquestra de Tambores de Alagoas, o Afoxé Oju Omin Omorewá, o maracatu nação A Corte de Airá (Palácio de Airá), o maracatu Raízes da Tradição do Abassá de Angola (Abassá de Oiá Balé), o Coletivo AfroCaeté, o Afoxé Odô Iyá (Casa de Iemanjá), o grupo Inaê (Grupo União Espírita Santa Bárbara-GUESB), grupo Airê Ioruba (Núcleo de Cultura da Zona Sul), o CEPA Quilombo (Jacintinho), o Quintal Cultural (Bom Parto), entre outros.

As atividades terão início às 10 horas com rodas de capoeira que se estenderão até as 13 horas. Às 14 horas será dado início as apresentações dos grupos percussivos e de batuque, que seguem até a noite.

O evento é uma realização da Articulação formada pelos representantes de vários grupos artísticos e culturais. A iniciativa contará ainda com a presença de convidados e representantes de órgãos públicos, universidades e da comunidade. O evento será encerrado com um cortejo final reunindo todos os grupos presentes.



Fonte: Com Assessoria